Um bebê em meu caminho

Um bebê em meu caminho Di Marroquim

Resenhas - Um bebê em meu caminho

Aline.Bianca 28/09/2021

Clichê ??
QUEM NÃO AMA UM CLICHÊ COM BEBÊ COM QUENTINHO NO CORAÇÃO ?

A leitura é rápida e fluida, foi gostoso de lê e acompanhar a jornada desse casal
O casal tem muita química e eu me apaixonei por eles, uma montanha russa de sentimento, desde raiva, felicidade e emoção
super indico a leitura, leiam, curtam, e se apaixonem por esse casal assim como eu

Tania 08/08/2023

Neste terceiro livro dessa série, temos a história de Lorenzo, irmão caçula de Nico e gêmeo de Laura. Na festa de casamento do irmão, Lorenzo e Cristina ( kika) tem um tórrida noite e quatro meses depois aparece o resultado. Kika acha Lorenzo um garotão que não tem muita responsabilidade apesar de se sentir muito atraída por ele. Lorenzo quer participar da gravidez de Kika e mostrar para ela que ele quer uma família. Amei demais. A historia de vida de Kika é extremamente triste e Lorenzo é um personagem apaixonante....recomendo..

Hayane.Ribas 24/09/2021

Um romance que aquece o coração!
O livro é o terceiro da série Caminhos do Amor, da escritora Di Marroquim. Assim como todos os outros livros da série, esse também começou a ser postado pelo Wattpad (e lá você vai encontrar muita coisa legal, como por exemplo, os avatares de todos os personagens). O livro é um romance hot contemporâneo, que tem muito drama, comédia e claro romance! A leitura foi muito fluída e viciante, o enredo cativa a gente logo no começo, assim como a história e os personagens que são apaixonantes. A Di tem uma escrita bem leve e gostosa. O livro tem cenas hot, vou logo avisando que contém cenas de violência e abuso! Nesse livro o enredo foi construído de forma que nos permite conhecer os personagens intimamente, entendendo seus medos, angústias e traumas. Foi muito interessante entender que nem tudo é o que parece, que muitos segredos existiam sob a fachada impenetrável da nossa mocinha. A Di soube construir muito bem a história e sem pontas soltas, com profundidade e delicadeza!

Tháh 24/09/2021

A esperança de um novo Caminho
Kika com seu passado sombrio tinha medo de deixar se envolver .
Um ruivo chamado Lorenzo, entra em sua vida deixando um presente , um bebê .
Ao passar o tempo, Kika passa a enxergar as intensões dele, vendo que ele é protetor com ela e seu bebê, porém suas sombras do passado vem surgindo , o medo a insegurança o bebê está crescendo , e ela precisa fazer algo , então resolve se abrir com o ruivão e dar uma oportunidade para o relacionamento entre eles .
Então uma nova família acontece e Kika se deixa ser feliz com seu marido e sua filhinha Hayane.

BRULISB0 28/09/2021

Muito Bom
É um bom livro que mostra as dificuldades de ser pais de primeira viagem e o crescimento dos personagens. Kika é uma mulher no inicio bem dura consigo mesma mas ao decorrer dos acontecimentos entendemos o porque e Lorenzo passa a ajudar ela a superar seu passado e construir um futuro.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Avaliação: 3 estrelas (bom)

“Eu estava com medo, mas era com medo mesmo que eu enfrentaria tudo aquilo.”
O romance é bem hot contemporâneo. Como nos demais da série, tem drama e comédia emaranhando enquanto um belíssimo romance é construído.

A narrativa é bem fluída e com um ritmo muito bom. A autora cria um enredo com personagens que nos conquistam por ver o quão reais eles tendem a ser.

Achei o romance bem bom, porém um tantinho repetitivo nas mesmas teclas. Achei o mocinho um tanto insistente demais na coisa de fazer a personagem feminina morar com ele e tals, mais do que em conquistar ela em si como mulher e não simplesmente como mãe de seu filho. Porém a mocinha é T-U-D-O, gosto da forma com que ela se posiciona, os traumas e dramas são tratados de uma forma muito interessante.

Algo que a autora sempre sabe escrever muito bem são as cenas eróticas, é um ponto bem legal nos romances da série.

Achei que teve um pouco demais da presença de outros romances na história, tirando um pouco o foco dos personagens principais, o que me fez um pouco perder o ritmo da leitura.

“O tempo que passamos juntos só me fez perceber que só ela poderia ser a metade da minha laranja. Se bem que ela estava mais pra limão. Ainda bem que eu sabia juntar limão, gelo, açúcar e pinga, pra fazer uma bela duma caipirinha. Meu limãozinho era tudo que eu precisava.”

Luciana764 12/10/2021

Lindo ??
Sabia que a história da Kika seria talvez a que mais mexeria comigo e me vi aqui sofrendo junto com ela ,com toda dor , todos os traumas que ela teve que passar em sua vida, na desilusão que em alguns momentos ela sentiu ,a gente acha que nunca vai acontecer com a gente , mais as vezes está ali a um alcance . Não foi fácil para Kika,ela teve que se reinventar a cada dia ,a cada pesadelo e ela chegou a perder as esperanças pelo caminho. Mas como ela mesma disse ,Deus foi muito bom com ela , porque fez um milagre em sua vida , colocando Lorenzo em seu caminho, para mudar sua vida para sempre e junto dele veio uma pessoinha muito especial, que deu forças para ela não desistir,para lutar para ser feliz,ser amada ??. Vê tudo o que ela passou,da força,da garra dela, para proteger seu bebê ,para deixà_lo seguro ,foi lindo demais. Ela provando que sim seria uma mãe incrível, que daria tudo por seu filho.
Gente que história essa da Kika ,tantas mulheres passam por isso , que é muito triste, mais quem sabe Isso mude algum dia.
E o Lorenzo ele lutando para provar que a Kika podia contar com ele , que ele estaria ali para ela ,para o que precisasse ,foi lindo c,ele provando que sim era um homem e não um garoto minado.
Ainda sem fôlego com essa história ??. Uma história linda de renascimento ,de entrega ,de uma nova chance ...
#amoraleituradivulgacao

Duda 11/10/2021

Lindo e emocionante!

Estou a cada dia mais apaixonada pela escrita da Di. E comi as outras obras que li dela esse não séria diferente ou menos que maravilhoso. Amei demais acompanhar a Kika e o Lorenzo. A evolução deles durante esse livro foi linda. O jeito que o Lorenzo foi compreensivo com a Kika, deu tempo e espaço para ela se abrir no momento ideal. E Hayane esse pequeno milagre lindo. Estou encantada e também mega ansiosa para o livro da minha personagem favorita, a Luiza.

Brenda 12/03/2022

O meu preferido até agora
Adorei o livro, diferente dos outros ele não é só focado na história do casal, no momento. Também traz papos importantes, acho que principalmente isso me fez gostar mais que os outros, mostra o crescimento dos dois individualmente além de como um casal. Eles passam de pura química pra amor, cumplicidade, companheirismo. Também é importante destacar que pode ter cenas que podem dar muito gatilho pra algumas pessoas e é bom tomar cuidado. Adorei

Camila.Oliveira 05/04/2022

Amei
Amei o livro! Apesar de não ser uma história leve e fácil, amei acompanhar a evolução da Kika e do Lorenzo, tanto individual como casal.
Adoro o modo como a Di escreve seus livros, com detalhes que fazem toda a diferença e dão uma sensação de lar, aconchegante.
Aquele final, com a reflexão da Kika foi perfeito. ?
Ansiosa para o próximo livro que será da Lulu ? (como ela não viu o Dante?)

Aline 24/09/2021

Uma história linda e com uma grande lição de superação e esperança, mesmo que muitas vezes precisamos ir além de nossas limitações para compreender a força e garra que temos no fundo de nosso íntimo e lutar para vencer todas as barreiras de nossa mente para alcançar a felicidade esperada.

Muitas vezes a vida é muito cruel com algumas pessoas, a falta de confiança, desesperança e dor, você acha que nunca vai sair daquele poço sem fundo, que nada vai mudar, apenas sobrevive a cada dia, mesmo que tenha pessoas maravilhosas ao seu lado, sempre vai ter aquele vazio dentro do seu íntimo.

E era assim que Kika vivia, até se deparar com o ruivao, mais novo que ela, tatuador e que morava ainda com a mãe, tudo que ela não queria para si, mas uma noite quente, foi capaz de mudar todo seu conceito e com isso uma grande surpresa para ambos.

Lorenzo irmão mais novo de Nico e gêmeo de Laura, personagens do livro 1 da sequência, um homem que por ter um estilo mais badboy, apesar de morar com sua mãe viúva para fazer companhia, era incompreendido pelas pessoas, mas mesmo com formação universitária, resolveu segue a profissão de tatuador e sonhava ter seu negócio próprio, coisa que vinha investindo e ao conhecer Kika, amiga da esposa do seu irmão, foi atração e interesse a primeira vista, e após passar uma noite com ela, ficou totalmente rendido, mas a mesma corria de compromisso, mas que o diabo da cruz e um segundo encontro mudou totalmente a vida de ambos.

Será que Lorenzo vai conseguir derrubar as barreiras do coração destroçado de Kika e ganhar sua confiança?

Parabéns a autora!

Lua 20/11/2023

Comprei o livro e não li os anteriores, mas deu pra entender bem a história, leitura rápida e fluída e um clichê bem gostosinho de se ler. Recomendo

Tatiane221 30/09/2021

Maravilhoso
Depois do final bombástico do livro anterior fiquei ansiosa por esse, queria, precisava conhecer a história do Ruivão e da Kika, e o resultado foi muito melhor do que eu podia imaginar. Uma história de amor linda entre os dois, onde a Kika teve que aprender a vencer seus medos e traumas e voltar a confiar para só assim se entregar ao amor do Lorenzo. Temas importantes como endometriose, pedofilia, cárcere privado e estupro abordados. Chorei muito, me emocionei, mas tbm dei muitas risadas. A autora está de parabéns

Ana B. 06/07/2022

Que surpresa incrível foi esse livro.
Eu só li para depois ler o da Lulu, mas depois que comecei... sério, me apaguei demais.
A Kika é tão forte, tão fantástica, se eu tivesse passado por td o que ela passou, não estaria mais aqui. Não tenho palavras para dizer o quanto a Cristina merece um final feliz e uma vida fantástica ao lado daquela família enorme e incrível que ela conquistou.
O Lorenzo é um neném, né?! O jeito que ele apoia ela, que luta pelo bem dela e do bebê, é lindo...
Esperava nada do livro e ganhei tudo e mais um pouco (lágrimas, sorrisos, gargalhadas, apertos nos coração...)

Esse livro possui gatilhos.

Nathy Nunes 02/12/2021

O que dizer além de amei? Quem iria imaginar que a história da Kika era tão pesada?fiquei bem surpresa mesmo e ao mesmo tempo apaixonada no casal?amo essa série é estou ansiosa pelo da Lulu