Uma Nova Esposa para o meu Marido

Uma Nova Esposa para o meu Marido Kalie Mendez

Resenhas - Uma Nova Esposa para o meu Marido: (Livro único) Spin-off Mr. Foster

GabyLC 22/06/2023

Eu amei demais esse livro
Eu amei muito muito muito, eu fiquei p*ta com o final, mas tudo bem eu entendi que era pra acontecer e nem surtei (tanto)

Flavi Muniz 29/07/2022

Spin off
É o spin off do pai da Anitta do livro "Mr Foster"... Foi rápido a leitura... fora algumas coisas ... eu gostei do livro...

Flávia 30/05/2022

Dolorido, sensível e lindo em todas as formas de amar. Esse livro foi de uma delicadeza sem tamanho. Recomendo demais para deixar o coração quentinho.

Claudia Paiva 08/03/2022

Bom...
Como li o primeiro livro(Mr.Foster), resolvi ler esse que é a história do pai da protagonista... achei, até mesmo pela sinopse que seria uma história interessante, porém não foi, o casal não tem química, a história não tem muito sentido, com todo o "planejamento" da esposa antes de morrer e os acontecimentos são estranhos e sem convencimento, falta emoção e o protagonista não tem maturidade nenhuma por ser um homem bem vivido e já ter inclusive uma filha adulta.

camila 03/03/2022

Fofinho
O livro é muito fofinho, li em algumas horas pq a leitura é muito fluída é ótimo pra sair da ressaca, eu adorei os personagens e amei o livro !!!

Days Primavera 15/01/2022

Romance Erótico Nacional - 🌶 Livro com o boy e mocinha Gostosos + Poliamor + MUITO HOT = Leitura Feliz 😍
🎐 História - Então, a Mary tem 29 anos e é formada em Gastronomia e por uma trama ela perde o emprego e fica com o currículo queimado …

👀 Mas ela recebe uma proposta de emprego em um restaurante mais badalado da região e de quebra ainda recebe uma proposta de fazer parte de um relacionamento poligâmico com seu patrão e patroa. O que você acha que ela vai fazer?

Curiosos? Então vem me acompanhar aqui haha
———//——//——
🗣 Gente, só o resumo do livro me deixou de queixo caído 😂 no geral já posso dizer que ele é SUPER QUENTE E QUE DEIXA AS PERNAS BAMBAS, por que minhas manas, as CENAS SÃO CALIENTES

🌶 A Mary no começo ficava bem confusa por se sentir atraída por Jade e Brandon, e tinha muito medo de demonstrar seus sentimentos e perder o emprego, o que ela não sabia era que a Jade(Maravilhosa) já estava de olho nela para fazer parte de Um trisal junto com seu marido(que tbm já estava tendo pensamentos 💭 bem Salientes)

😆 Então quando ela recebe o convite feito por Jade para um passeio bem S@f4do em um 🚢 ela deixa todas suas inseguranças de lado após ter uma conversa bem franca com o casal e a partir daí, se ver em um relacionamento cheio de amor com suas duas metades

😦 Agora o Mary não sabia, era que ela fazia parte um plano de feito de novo por Jade de ficar com o Brandon, o por que você terá que descobrir (Não posso dar spoiler)

📚 Esse é um livro independente, então não precisa ler MR.Forster primeiro, pode ler em qualquer ordem, Sério, em qualquer ordem, vão ser quentes de um jeito ou de outro hahah para quem me acompanhou no diário de leitura nos stores, viram os meus surtos em ambos os livros

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Tayná Drielly 27/12/2021

Esse livro é um spin-off do Mr. Foster e só por isso eu li, fiquei curiosa pra saber sobre a história do trisal que é citado no livro que deu origem a esse.

A história é bem envolvente, eu gostei do livro e entendi um pouco mais sobre os pais da Any, Brandon e Jade... Eles tem um amor único que acaba envolvendo uma terceira pessoa, mas não de uma forma sexual apenas. Os motivos para o trisal acontecer são bem desenvolvidos e sustentados durante toda história.

Adorei saber que foi inspirado em uma história real com uma pitada de sensualidade a mais.

Samira 11/11/2021

Brandon e suas duas mulheres
Mais uma história concluída dessa autora que já li quase tudo dela, essa foi a sua última publicação e que vai explorar de uma forma diferente a publicação anterior do Mr. Foster.
Aqui vamos conhecer a história do pai da Anitta Navarro, Brandon voltaremos no tempo para quando a sua esposa era viva e vamos conhecer como era esse relacionamento entre eles.
Destaque que essa é a primeira história da autora que leio que traz um romance trisal na trama, mas tem todos os elementos característicos da escrita da autora.

Janete Hevea 28/10/2021

Que trisal apaixonante ?
Eu surtei no final do primeiro livro quando eu descobri que o Brandon, Jade e Mary viviam um trisal fiquei curiosa para ler o livro né mesmo já sabendo que tem um final triste para esse trisal, mas eu vou te falar me apaixonei ??, por que a autora não escreveu mais cena desses três juntos ??? cara eu fiquei encantada ,foi o primeiro trisal que eu li com duas mulheres e um homem foi tão perfeito??.

Duda 15/10/2021

Eu comecei esse livro cheio de expectativas e me surpreendi negativamente ?????? No geral não é ruim, mas se tornou maçante.

Michely 14/10/2021

Amor incondicional
? Difícil não se emocionar com essa história .

Jade e Brandon é um casal com muito amor pra dar . Possuem uma relação sólida e cheia de paixão mesmo depois de muitos anos de casamento.

Mary uma jovem de 29 anos com o grande sonho de se tornar uma grande Chef se vê diante de uma grande injustiça quando perde seu emprego .

Com a nova proposta de emprego no Navarro Restaurante se vê em um dilema, esconder a forte atração que sente pelo seu chefe e não é só isso que está deixando a morena confusa . Ela nunca poderia imaginar sentir atração por outra mulher .

Disposta a ver no que vai dar a proposta inusitada da mulher do seu chefe embarca nessa aventura .

O que começou com atração acaba se transformando em um trisal pra lá de quente e foi evoluindo ,até se verem completamente apaixonados.

O que não esperavam era o forte baque que sofreriam .

Jade ama intensamente ,como ela gosta de dizer : "Sempre amou corações " . Ela sabia o que o futuro lhe reservava e por amar demais não quis deixar seu grande amor desamparado. Planejou tudo tão bem que me emocionou com sua luta e dedicação aos seus amores .

Brandon , Jade e Mary viveram um grande amor a três mas por ironia do destino tiveram que enfrentar a nova realidade sem um dos parceiros.

" Aprenda a viver como um casal e agradeça todos os dias a Deus pela oportunidade de ter dois amores na vida.

Existem pessoas que não encontram nenhum."

Parabéns kalie Medez por essa história que me emocionou muito com a entrega e amor desse trio lindo de se ver .