Uma Nova Esposa para o meu Marido

Uma Nova Esposa para o meu Marido Kalie Mendez

Resenhas - Uma Nova Esposa para o meu Marido: (Livro único) Spin-off Mr. Foster

Heloisa Motoki 12/10/2021

Trisal que surpreendente
Li o primeiro livro - Mr Foster que é o spin off deste, já tinha ficado curiosa com a história de Mary,Jade e Brandon.

É uma leitura rápida e fluida, só me senti confusa com a passagem dê tempos e a relação com a história da Any do livro anterior.

Kethy.Silva 24/09/2021

Linda e maravilhoso história de amor
Nunca pensei que eu ia ler uma história tão linda apaixonante e altura fazer a chorar Nunca nem um livro que me fez chorar como esse tão lindo o amor do casal trisal lindo demais não tenho palavras para descrever esse livro Amei de paixão é um sentimento incrível você lendo esse livro é uma coisa que eu acho que ninguém nunca leu na vida muito lindo se ver o amor entre jade, brandon e mary. A construção desse amor foi feito pelo respeito e muito amor todos três se amavam e construção seu amor foi muito lindo se ver.
Parabéns autora kaile mendez sempre maravilhoso história de amor e fez eu chamo com chorei na minha vida beijo.
????????

Days Primavera 15/01/2022

Romance Erótico Nacional - 🌶 Livro com o boy e mocinha Gostosos + Poliamor + MUITO HOT = Leitura Feliz 😍
🎐 História - Então, a Mary tem 29 anos e é formada em Gastronomia e por uma trama ela perde o emprego e fica com o currículo queimado …

👀 Mas ela recebe uma proposta de emprego em um restaurante mais badalado da região e de quebra ainda recebe uma proposta de fazer parte de um relacionamento poligâmico com seu patrão e patroa. O que você acha que ela vai fazer?

Curiosos? Então vem me acompanhar aqui haha
———//——//——
🗣 Gente, só o resumo do livro me deixou de queixo caído 😂 no geral já posso dizer que ele é SUPER QUENTE E QUE DEIXA AS PERNAS BAMBAS, por que minhas manas, as CENAS SÃO CALIENTES

🌶 A Mary no começo ficava bem confusa por se sentir atraída por Jade e Brandon, e tinha muito medo de demonstrar seus sentimentos e perder o emprego, o que ela não sabia era que a Jade(Maravilhosa) já estava de olho nela para fazer parte de Um trisal junto com seu marido(que tbm já estava tendo pensamentos 💭 bem Salientes)

😆 Então quando ela recebe o convite feito por Jade para um passeio bem S@f4do em um 🚢 ela deixa todas suas inseguranças de lado após ter uma conversa bem franca com o casal e a partir daí, se ver em um relacionamento cheio de amor com suas duas metades

😦 Agora o Mary não sabia, era que ela fazia parte um plano de feito de novo por Jade de ficar com o Brandon, o por que você terá que descobrir (Não posso dar spoiler)

📚 Esse é um livro independente, então não precisa ler MR.Forster primeiro, pode ler em qualquer ordem, Sério, em qualquer ordem, vão ser quentes de um jeito ou de outro hahah para quem me acompanhou no diário de leitura nos stores, viram os meus surtos em ambos os livros

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Samira 11/11/2021

Brandon e suas duas mulheres
Mais uma história concluída dessa autora que já li quase tudo dela, essa foi a sua última publicação e que vai explorar de uma forma diferente a publicação anterior do Mr. Foster.
Aqui vamos conhecer a história do pai da Anitta Navarro, Brandon voltaremos no tempo para quando a sua esposa era viva e vamos conhecer como era esse relacionamento entre eles.
Destaque que essa é a primeira história da autora que leio que traz um romance trisal na trama, mas tem todos os elementos característicos da escrita da autora.

Joy 24/09/2021

Maravilhoso!!
Que livroooo é esseeeee!!!!
Estou até agora sem palavras para expressar o quanto estou sentido. Perfeito e como sempre, a Kalie sempre aborda em seus livros algum tema importante e esse abordou um tema que é considerado polêmico para algumas pessoas.
Eu não consegui parar de ler desde a hora que o livro apareceu no site da Amazon, ele me prendeu de tal forma que não sei como explicar. Já li todos os livros todos da autora, e todos são maravilhosos, mas esse ficou espetacular e Com certeza entrou no meu top 5.
Mary tem 29 anos e formada em gastronomia e depois de ser passada para trás por uma das funcionárias que trabalhava com ela no seu antigo emprego, vê seu mundo desabar, porém quando estar prestes a sair de Sunville, cidade onde reside, consegue um emprego no restaurante Navarro, o que ela não imaginava era que iria sentir uma atração pelo seu patrão, e o que mais a supreendeu, é que também se sente atraída pela esposa do seu chefe.
Sr. Bradon Navarro e um homem forte, inteligente, bonito e a Sra. Jade Navarro é linda e de mente livre de preconceitos, por isso não guarda para si o desejo que está sentindo pela nova suschef.
Só leiam esse livro pois realmente está maravilhoso! Autora sempre nos surpreende a cada livro!!

Deyse 27/09/2021

O LIVRO MAIS TOP DOS TOPS DA KALIE MENDEZ!
Nossa esperei tanto por um livro assim da autora,que quase não acreditei quando o baixei.
Nunca fiquei tão ansiosa ao extremo para ler um livro,e esse conceguiu tal proeza.
Na minha opinião esse veio pra surpreender e subir ainda mais o nível da escrita da autora que com certeza deixou,nós suas leitoras,em completo deslumbre e encantamento com essa obra maravilhosa baseada em fatos reais.

CONGRATULATIONS KALIE MENDEZ!!!

GabyLC 22/06/2023

Eu amei demais esse livro
Eu amei muito muito muito, eu fiquei p*ta com o final, mas tudo bem eu entendi que era pra acontecer e nem surtei (tanto)

Flávia 30/05/2022

Dolorido, sensível e lindo em todas as formas de amar. Esse livro foi de uma delicadeza sem tamanho. Recomendo demais para deixar o coração quentinho.

Line 27/09/2021

História intensa e cheia de paixão
Estou ainda encontrando as palavras pra descrever as emoções que senti ao ler esse livro.
É uma história que aborda o poliamor de forma bem clara e coerente, quebrando tabus e preconceitos.
Um livro bem quente por sinal, me vi várias vezes em busca de fôlego pra continuar as aventuras desse trisal.
Mas também me emocionei em certas cenas e quis colocar Mary e Jade num potinho e o Brandon eu quero pra mim.
Completamente apaixonada por essa história.

MacsineP.Valle 28/09/2021

Ninguém tem noção do que é este livro até sentar para lê-lo!
Quando o Brandon apareceu no livro do Dave já imaginei q a história dele seria uma explosão de sentimentos. E foi. O trisal formado por ele, jade e mary, é apaixonante. O livro é quente na medida certa, e você não consegue parar de ler. A Kalie como sempre conseguindo ser melhor a cada livro.

Mi Moura 10/10/2021

O amor prevaleceu!
Foi um tema novo pra mim, mas adorei conhecer.
Como sempre a escrita da Kalie foi ótima, a história foi muito envolvente.

Janete Hevea 28/10/2021

Que trisal apaixonante ?
Eu surtei no final do primeiro livro quando eu descobri que o Brandon, Jade e Mary viviam um trisal fiquei curiosa para ler o livro né mesmo já sabendo que tem um final triste para esse trisal, mas eu vou te falar me apaixonei ??, por que a autora não escreveu mais cena desses três juntos ??? cara eu fiquei encantada ,foi o primeiro trisal que eu li com duas mulheres e um homem foi tão perfeito??.

Mor 26/09/2021

Surpreendente, apaixonante e quente.
Eu achei uma linda, emocionante, envolvente, quente história de poliamor que já li até agora, não por ser trisal apenas e sim por envolver duas mulheres e um homem.
A história descreve o sentimento de cada um e amor recíproco dos 3 para fazer dar tudo certo, mesmo porque tem a Any nessa história (que a história dela é contada no livro anterior).
A autora surpreendeu realmente com essa história que não deixou nada a desejar, e deixou um gostinho de quero mais.

POLY 04/10/2021

Trisal de tirar o fôlego
Que livro apaixonante!!!!
Os personagens são pura química, Ameiii
Nem preciso dizer da escrita perfeita e super fluida.uma delícia de ler
Senhor navarro merecia ser feliz de novo, embora o trisal fosse perfeito,ele e Mary tbm tinham MT química...
Adorei e super indico