O Paciente

O Paciente Jasper DeWitt

Resenhas - O PACIENTE

beatrizs 19/01/2024

O início da história me senti intrigada, passei a criar umas teorias na minha cabeça e pasmem, era exatamente o que eu pensava só que pior. No fim terminei com sensação de que as coisas não foram resolvidas. Fiz essa leitura através do audiobook, o que trouxe uma bela narração e me envolveu. Recomendo a todos.
Zanucoli 19/01/2024minha estante
Comecei muito empolgado, devorei até o meio. Do meio para o final foi tipo "então tá" "então tá bom ".

Rubya.Scarllet 19/01/2024minha estante
Eu odiei o final ?

beatrizs 19/01/2024minha estante
O final poderia ser melhorzinho, fala sério

Jadie.pereira 15/08/2023

Rapaz que livro bom!
Quase fiquei louca tbm ou será que smp fui e só me dei conta agr? Enfim não quero saber a resposta, só me senti muito envolvida

Michela Wakami 23/02/2023

Péssimo
Eu estava gostando muito desse livro, mas o desfecho foi tão decepcionante, que estragou com toda história.

Que pena!
CPF1964 23/02/2023minha estante
Até aqui, está muito bom.... 0,5 estrela. ????

?????

Michela Wakami 23/02/2023minha estante
Esses livros de suspense que estão no Kindle unlimited, são muito fracos, ou eu não estou dando sorte.???

CPF1964 23/02/2023minha estante
KU só tem livro Nacional independente, CEO e chick-lits.

Fabricio268 23/02/2023minha estante
Michela, acho que você não deu sorte com os que leu. Larissa Brasil, Cláudia Lemes, Douglas Ribeiro são alguns ótimos escritores brasileiros que tem livros no Kindle Unlimited. Não perca as esperanças ?

Carolina165 23/02/2023minha estante
Que chato hein amiga, pior que vou ler em breve ??

Michela Wakami 23/02/2023minha estante
Fabrício, eu cancelei minha conta. Quando pegar de novo, ficarei atenta nas suas dicas. Obrigada.

Michela Wakami 23/02/2023minha estante
Carol, chato mesmo. Pois eu estava gostando, mas infelizmente o desfecho deixou muito a desejar.
Espero que você tenha uma experiência melhor que a minha.

Carolina165 23/02/2023minha estante
Vamos ver... Depois te conto o que eu achei ?

A.Paula.Sz 22/02/2024minha estante
Michela, li dois nacionais de terror ambientados no interior do Nordeste e gostei demais, um é Nova Jaguaruara, do mesmo autor de O Galinheiro (Amauricio Lopes se não me engano) e o outro é Cativeiro do Medo, do Valdir L. Santos. Recomendo esses dois, eu sempre tive muito preconceito com autores nacionais e comecei a mudar minha opinião com esses dois.

marcelly2 15/01/2023

já quero começar a ler mais thrillers
não sei bem como dar uma resenha sobre este livro pois se não estou enganada foi o primeiro thriller que li na vida, mas bom, vamos lá...

o livro me prendeu do início ao fim, tanto pela escrita (super fácil e rápida de se ler) quanto pelo enredo que instiga cada vez mais. consegui concluir ele no mesmo dia que comecei, que pra mim essa é uma das melhores sensações sendo bookstan kkkkk. outra coisa que eu curti muito foi a forma dos textos representarem tipo um blog, parecendo muito uma super conversa, o que fez querer ler mais e mais.

por ser um livro relativamente curto, eu curti bastante o desenrolar da história e não me arrependo desta leitura, que me fez querer começar a ler mais thrillers.
Isaias.Silva 15/01/2023minha estante
Bom dia, verônica

Butterair 15/01/2023minha estante
Leia desenhos ocultos você vai amar

mari.rsp 29/02/2024

Achei o início e desenvolvimento bons, tinha toda uma promessa de que ia ser algo daora, mas não gostei do final, achei meio zzZz

Flaviane26 25/07/2023

O paciente.
Li em E-book, por indicação de um Youtuber que acompanho e não me arrependi. O livro é muito bom, e tem um Plot que é eletrizante, a ponto de você não saber no que e em quem acreditar. Li muito rápido porque não conseguia parar de ler. Entretanto, não gostei tanto do desenrolar do livro no final, mas isso não fez com que minha experiência fosse ruim. Está na minha lista de favoritos.
Yulee Zin 25/07/2023minha estante
Deixa eu adivinhar... Lucas Barros?

Flaviane26 25/07/2023minha estante
Yulee, sim kkkk
Vi o vídeo dele, coloquei na lista e comecei a ler, acompanho ele direto kkk

Maria 19/04/2024

Só para os paranoicos
Aprendi 3 coisas lendo esse livro:
1 - Nunca ser psiquiatra
2 - Ter cuidado com os seus pesadelos
3 - Nunca falar para uma criança que o monstro que aparece para ela é só fruto de sua imaginação

Beatriz3407 11/01/2024minha estante
O final me decepcionou pq eu adivinhei ?

Sara25 11/01/2024minha estante
To pensando em ler ele

Bia Brito 11/01/2024minha estante
Não tinha pensado nessa teoria da esposa deleeee. Também gostei do livro mas achei q o final ficou meio meh

Samukk 28/05/2022

quase lá !
Até o meio do livro é excelente e me envolveu bastante , dava pra dar 5 estrelas fácil , mas quando chega no final o livro da uma enfraquecida com um plost bem mediano .No entanto o livro merecia um final bem melhor , felizmente o final não estraga a história e vale a recomendação da leitura , pois em uma visão geral é uma historia muito boa .

DavidCampos 19/05/2024

Ruim é apelido
Comecei a ler porque tinha poucas páginas, mas acabou que não valeu nada a pena. Vou passar a levar mais em conta as avaliações das pessoas ?

Coloquei muitas expectativas e acabei me frustrando. Esperava uma história totalmente diferente, talvez algo no estilo "A Paciente Silenciosa". Esperava mais desenvolvimento do paciente com o psiquiatra e talvez até com outras pessoas, mas é tudo muito escasso na história.

A história é totalmente arrastada. Não assusta, não empolga, é entediante. Odiei os plots finais, achei tudo muito fantasioso.
AliJu 20/05/2024minha estante
Já me preparando para reclamar desse também kkkkkk Pior que foi recomendado ?????

cerqueirasandy 20/05/2024minha estante
kkkkkk, eu ri

DavidCampos 20/05/2024minha estante
@AliJu Teve quem gostou, mas não sou eu quem vai te incentivar a ler essa bomba ??

DavidCampos 20/05/2024minha estante
@cerqueirasandy ??

laysvegas_ 11/03/2024minha estante
Esqueci de dizer que minha nota se deu pq o início e o meio foram muito bons. O resto que decepcionou

FernandaPianca 11/03/2024minha estante
Concordo tbmm

Kimonne 11/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JuPadovani2407 11/03/2024minha estante
Tb odiei o final!!!!

Brunny Rocha 11/03/2024minha estante
A leitura prende tanto a gente, pra no final cagar tudo kkkkkk entendo sua frustração

JAssica137 17/03/2024minha estante
Eu acho que ?a coisa? foi pra esposa dele. Tem muitas informações que levam a crer isso, como ela dizer que não precisa de ninguém além dele, o fato dela ter sido ?atacada? e ficar estranha depois. Enfim, aposto que foi isso!

Cynthia.Hellen 20/12/2023

O paciente
Olha a leitura é fácil fluída, pode ser que gostem, a questão é o livro promete muito entrega absolutamente nada o início é bom, o desenvolvimento é envolvente mas chegando pra o final do livro PARA MIM foi uma decepção enorme recomendo ler para tirar as próprias conclusões.
Vitoria 20/12/2023minha estante
Concordo totalmente

Estelaa 20/12/2023minha estante
Eu achei mt ruim tbm

Thaissxz 20/12/2023minha estante
Aaah, não achei tão ruim...li ele recentemente, o final me pegou um pouco, mas não o torna desinteressante

Cynthia.Hellen 21/12/2023minha estante
Realmente, desinteressante não é

Glauciere0 27/02/2024

Loucura contagiosa.
Gostei do livro. Ouvi enquanto fazia algumas tarefas da casa e me manteve interessada o tempo todo. Cumpre o papel de um bom suspense. Esperava um final mais inteligente e menos óbvio, mas a experiência como um todo foi boa.

Bucha 17/10/2023

Incrível
É impossível de largar esse livro. Adorei a forma que ele foi escrita, e a cada página a história vai te envolvendo cada vez mais.
Rebeca518 17/10/2023minha estante
Quero muito ler esse livro, onde posso comprar?

#Caju 17/10/2023minha estante
Eu gostei, mas o final achei muita viagem hahahah...mas gostei!

#Caju 17/10/2023minha estante
Rebeca me passa teu e-mail e me fala qual formato q vc quer q eu te mando.

Bucha 18/10/2023minha estante
Rebeca ele está disponível no Kindle unlimited, mas acredito que de para comprar a versão física na Amazon

rafa 26/07/2023

O paciente
Honestamente, esse livro me prendeu MUITO no começo, eu tava com altas expectativas pro desfecho final. No entanto, creio que não foram muito bem atendidas.
Do começo até o final eu fiquei bem imerso na leitura, por muitas vezes querendo voltar a ler, mas sinto que do meio pro final houve uma queda na qualidade.
O livro não chega a ser um terror, ele é mais um suspense. E eu fiquei querendo saber o que de fato esse paciente é, por que motivo as pessoas que falam com ele ficam ?loucas?¿ e por esse motivo o livro não deixou de ser bom pra mim.
Só no final que houve uma queda e as coisas foram se desenrolando muito rápido.
Principalmente pelo fato do psiquiatra ser alguém tão racional e chegar a justamente a acreditar na alternativa mais sobrenatural possível.