Blame

Jéssica Luiz

Resenhas - BLAME

Josi 23/05/2022

Gostosinho
Adorei esse livro, apesar de ter uns assuntos que podem gerar gatilho, ele não vai muito pro lado do drama, o que deixa o livro bem leve.
Gostei tb que o casal quando se entende ficam juntos e pronto, sem aquele drama de casal que não conversa ou que fica terminando e voltando.
Adorei os secundários e já tô indo pro livro do Kane.

Milena.Morais 22/10/2021

Tirando a pare dos gatilhos é um romance universitário fofo.
Priscilla após anos em um relacionamento abusivo no qual consegue se libertar resolve fazer faculdade fora do país. Já na sua primeira noite antes do início nicio das aulas conhece Blame, um DJ em ascensão que acabou de sai da reabilitação após um overdose. Juntos eles vão se ajudar na superação de seus traumas.
Analu. 22/10/2021minha estante
Eu vi a Bia e acho que a Duda tbm falando deles mas sei lá, recentemente as leitura que li pela Duda não gostei de nenhuma, achei tudo mais ou menos

Mah 27/12/2021

Maravilhoso
Amei o livro! Super delícia de ler, química perfeita dos casais, assuntos importantes, mas que não deixam o livro pesado, hot quente. Perfeito pra ressaca literária. Ansiosa para os outros da série. Leiam!

Rosangela Thomaz 25/09/2021

BLAME
Achei maravilhoso esse livro! Apesar de falar em uso de drogas e abuso psicológico, foi uma leitura leve e gostosa! O casal Justin e Priscila, foram muito bem construídos! Ele é um DJ, lutando no dia a dia contra o vício e ela saiu de uma relação,onde o ex noivo abusava psicologicamente! A autora desenvolveu muito bem a história. E os personagens secundários, me cativaram...quero ler sobre eles também! Mais um livro para vocês se apaixonarem!

Andriely5 20/08/2022

Blame
Desenvolvimento fraco, plot genérico, personagens sem sal, o combo que tornou esse livro um dos piores que já li.

Ale_almeida_ 22/01/2023

O livro é muito bom, mas na minha visão pecou em alguns detalhes, como usar expressões que são tipicamente brasileiras em personagens de outros países, e até comentar sobre um tipo de documento que só nos brasileiros temos que é o
CPF, houve alguns erros de sequência, erros de português e também o texto foi confuso em algumas partes, no mais, a história é cativante, personagens super bem construídos e consegue te prender. Já estou ansiosa para ler os demais livros ?

rorysb 13/10/2021

É LINDO
OBRIGADA POR TUDO TIKTOK, esse livro é sensacional, a leitura foi muito rápida porque eu simplesmente não conseguia parar de ler. Eu tô apaixonada pelos personagens, eles são uns amores, e a história é incrível!!

MilocaCS 14/05/2022

Amei mas...
Eu realmente gostei muito da história. A autora me prendeu e eu queria muito ler mais e saber o que ia acontecer a seguir. Tanto que comecei ontem à noite e terminei hoje.
Amei que os capítulos alternavam entre o Justin e Priscila assim sabemos o que cada um pensava naquele momento.
Entretanto algumas coisas me "incomodaram". A descrição das roupas achei desnecessárias. Sempre que alguém chegava tinha a descrição do que a pessoa estava vestindo. Não tinha necessidade (na minha opinião). O fato de todo mundo ser lindo e o tempo todo a autora "lembrar" a gente disso também me incomodou. Eu já tinha entendido da primeira vez.

Mas apesar desses "incomodos" eu realmente amei a história e tô doida pra ler os outros livros. Em especial o que conta sobre o Brandon e a Taylor. Fiquei curiosa pra saber o que rolou entre eles...

cah_kindle 07/11/2022

Mais uma série universitária maravilhosa
Escrita ? Meu primeiro livro da Jéssica Luiz, e a escrita dela é envolvente, a cada página você quer saber mais e mais. A forma como constrói cada personagem de forma leve e ao mesmo tempo intenso. Romance universitário, cheio de problemas reais, hot de qualidade, alerta de gatilhos para uso de drogas, relacionamento abusivo, violência contra a mulher. Tem playlist !!!

Protagonista ? O casal de protagonista Justin e Priscila têm uma carga dramática, pois são quebrados, a forma como se envolvem é gostosa e divertida. E o crescimento deles ao longo dos capítulos é evidente.

Coadjuvante ? São leves e divertidos, como jovens universitários que são. Dignos de livro, que sim, têm livro dos outros personagens.

História ? Justin Davis é um DJ em ascensão que vive movido pela culpa de uma tragédia que aconteceu no passado o que faz com que ele procure refúgio nas drogas. Agora, depois de um ano internado em uma clínica de reabilitação volta para a faculdade onde pretende ter sua vida de volta. Priscila Alvares viveu no modo automático por muito tempo. Perdida em um namoro abusivo desde os 14 anos, ela decide deixar de ser uma sombra e se libertar. No processo ela muda de país para cursar a faculdade dos seus sonhos. Duas almas quebradas, cada uma ao seu modo. Um trabalho em dupla. Uma tensão sexual avassaladora. Juntos eles vão descobrir que recomeçar nunca foi tão gostoso.

Juliete 05/06/2022

PERFEITOOO
Agora sim, li o primeiro kkkkk, mas como são livros independentes, não interferiu na leitura, apenas spoilers leves heheh. A história é perfeita, os personagens são cativantes e já corri pro 3 ??

LivroAleatorio 12/03/2023

O livro tem uma atmosfera leve, clima de novatos na faculdade (quando as pessoas ainda estão animadas).
O romance é bacana e os elementos que trazem profundidade às personagens são bem interessantes e fazem a gente pensar em questões da vida.

Lelê 09/01/2022

Meu coração se divide em ficar quentinho ou louco de ansiedade pra saber mais sobre os personagens.

Esse é um livro extremamente divertido e que, com certeza, tira boas risadas e sorrisos de quem lê. Os personagens são extremamente apaixonantes (Kane meu amor?)(eu necessito do livro do Kane e da Hope pra ontem)

Na minha opinião poderiam ter mais grandes acontecimentos ou mais detalhes a respeito dos existentes. Também acho que demorou demais para as coisas ficarem emocionantes de verdade, não que isso tenha tornado a leitura lenta e chata, na verdade ficou longe disso.
A partir de certa parte do livro, se nota muitos erros de edição, como falta de palavra pra completar uma frase, linhas puladas e erro na posição dos travessões. Não é uma coisa insuportável, porém é chatinho principalmente quanto aos travessões.
Queria muito ter visto mais sobre o Andrew, sinto que ficou muito em branco sobre ele, porém acredito que isso possa ser um pouquinho explorado em Summer.

É um livro tão delicinha e os personagens são tão nhonhonho que me deixa totalmente rendida.

manudefariadias 16/11/2022

Estou completamente rendida
Comecei a ler a série pelo último kkkkk
Mas cada vez mais estou apaixonada nesses meninos da Elite, suas histórias e seus amores.
Já amava o Justin e a Pri dos outros livros, mas agora estou totalmente apaixonada por eles hahaha

manuzinha19 26/12/2021

O livro é bem leve, gosto desse tipo de romance, os personagens foram desenvolvidos muito bem. O título me incentivou a ler pra ser bem sincera.

micaela 14/07/2022minha estante
vale a pena?? li summer e fiquei com preguiça quando li a sinopse desse

Mina 14/07/2022minha estante
eu achei que vale super, praticamente engoli o livro