Lira Altissonante (ebook)

Lira Altissonante (ebook) Jaime de Andruart

Resenhas - Lira Altissonante

Thay 28/11/2021

O que está acontecendo aqui???
Cara, que loucura de história!!!
Essa parada de sandalpunk é tão insana que eu fiquei "isso é passado ou um futuro alternativo? O que tá acontecendo? Quem eu sou?" Hahahaha A narrativa do autor é deliciosa e madura, e a forma como ele vai evoluindo os problemas, torna algo que deveria ser simples em um cenário catastrófico. O que é a Lira Altissonante senão as diversas produções artísticas formuladas que desfrutamos todos os dias, acompanhada da revolta daqueles que não as aceitam?! Excelente conto. Estou amando conhecer o universo "punk".

Lívia Stocco 09/11/2021

Genial
As histórias do Jaime são geniais. É uma inventividade aliada com uma escrita impecável, personagens bem caracterizados e sempre com uma virada surpreendente! Quem imaginaria ver discussões sobre as músicas e os comportamentos dos jovens numa era antiga, e isso misturado com os elementos do Sandalpunk, que dão um toque mais que especial à trama? A parte do labirinto do minotauro me deixou angustiada! Quero mais desse mundo!

Atila Guilherme 02/11/2021

Fantástico
Já tinha lido outro conto do autor e, como sempre, sua escrita impecável com um tom que chega a assumir uma melodia poética, não decepciona.

Em Lira Altissonante, encontraremos personagens do passado. Na certa, você já deve ter ouvido falar em um dos nomes citados na obra. Mas que fique claro: isso em nada estraga a experiência da leitura.

Apesar da narrativa se passar em um período antigo, o contexto no qual está inserido é extremamente atual e nos fazer um grande paralelo com os dias atuais. E fica aquele questionamento: será que o passar dos anos fez a humanidade evoluir em alguns pontos ou continuamos os mesmos que sempre fomos?

A busca por dinheiro, e porque não - por poder - é retratada neste livro com uma maestria absurda e que nos faz encerrar a trama, clamando por mais! Super recomendo!

Atila Guilherme 02/11/2021

Fantástico