Scarlet Princess (The Lochlann Feuds Book 1

Scarlet Princess (The Lochlann Feuds Book 1 Robin D. Mahle...

Resenhas - Scarlet Princess (The Lochlann Feuds Book 1

Mari 04/08/2023

Promissor
É um livro bem curtinho que na minha opinião poderia ter sido colocado junto com o livro 2 e fazer em um só.

A história é interessante, achei a protagonista carismática e tem bastante potencial, estou com expectativas de que os próximos livros tragam um pouco mais de fogo, energia e vida para a história, que foi o que eu senti que faltou nesse primeiro volume.

Agora pequeno spoiler a seguir (acredito que não estragua a experiência de ler)

Apesar de eu saber que o Theo não é o interesse romântico oficial da protagonista achei tão forçado eles falando que se amam depois de UMA SEMANA de se conhecer.. eu espero que tenha sido só pra mostrar a imaturidade dos dois sabe, que eles são ingênuos e tal e que a protagonista evolua e amadureça no decorrer dos próximos livros.
Achei chato o romance no primeiro livro, apesar dele alavancar as coisas acho que daria facilmente para retirar ele e ter deixado os dois só como amigos. Na real grande parte desse primeiro livro poderia não existir que não ia fazer tanta diferença, mas tudo bem.

Jaque Almeida 11/04/2022

Surpreendente
Sabe quando você escolhe um livro aleatoriamente e não dá absolutamente nenhum crédito para ele ? Então, esse foi o meu primeiro contato com esse livro, e sinceramente eu acho que seria uma leitura ruim, e eu tava muito errada !!
Vamos começar falando da princesa Rowan , que mulher incrível, ela me dá muito Aelin/Celaena Vibes, ela é forte, ela fala o que pensa e ela não abaixa a cabeça.
Lord Theo, que homem !!!! Não tem como não se apaixonar por ele.
O romance começa no estilo Enimies to Lovers e se desenvolve muito bem.
E que final foi esse ???
Agora me vem uma dúvida, será que vamos ter uma reviravolta no estilo Sarah J ?
A onde amamos o primeiro interesse romântico e torcemos por um final feliz, mas aí aparece um moreno de passado duvidoso, maldoso e cruel que odiamos no começo só para depois se entregar no final????
Ansiosa para o próximo
Milla 24/07/2022minha estante
amg, sobre o que é o livro?

Jaque Almeida 25/07/2022minha estante
Amg, é sobre um princesa que acaba entrando no reino inimigo, e ela é presa e vai ser julgada, com risco de execução. Porém a Rowan é fod@ah demais, ela é corajosa e teimosa , mas a evolução dela durante os livros é muito bom mesmo, e temos claro o lindo de morrer Theo , e o moreno misterioso maldoso com passado triste Evander, que são "lideres" dos clãs nesse reino inimigo.

Milla 25/07/2022minha estante
Que tudooo amg, tem hot??

Jaque Almeida 25/07/2022minha estante
Tem amiga, mas só no terceiro livro infelizmente.... mas é tbm é hot atrás de hot kkkkk

ray 30/03/2023minha estante
quais as continuações??