Ele

Ele Alexander Almeida

Resenhas - Ele

Eduarda 21/12/2023

ELE
Não entendi muito, mas achei bem escrito e detalhado.

"Suas memórias, seus sentimentos, seus sentidos. Sente como se sua vida estivesse sendo sugada por ele. Sua alma. No final, um sentimento de paz a invade, como se estivesse flutuando lentamente. Então tudo deixa de existir."
Alexander0 25/01/2024minha estante
Muito obrigado pela nota e pelos comentários!

Kadyc 15/10/2023

Confuso
Eu não entendi muito a ideia da história mas ainda assim ela é boa para passar o tempo.

o suspense do livro é muito bom, todo baseado no "ele" que é uma figura sobrenatural do livro.

fiquei chateada com o gatinho lá sozinho sem ninguém pra alimentar ele, e quando a dona dele chega e ele tenta de toda forma avisar ela daquele mal mas sem sucesso.

em um dia vocês terminam de ler esse livro pois tem apenas 20 páginas.

Giih 04/10/2023

Recomendo!
É um conto bem curtinho e envolvente, a história é de suspense/terror, você fica tão vidrado que não consegue parar de ler.
Senti o medo da personagem e fiquei com um gostinho de "quero mais" assim que terminei. Muito gostosinho de ler, perfeito.
Ana Letícia 05/10/2023minha estante
Olá, você leu esse livro em PDF já estou a procura dele a muito tempo e nunca encontro.

Giih 05/10/2023minha estante
@Anarha eu li no Kindle, amg, só precisa ter o app, o livro estava de graça lá

Ana Letícia 05/10/2023minha estante
Obrigada Giih, conseguir ler.

Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pela nota??
Não se preocupe, em breve teremos mais hahaha

Giih 05/10/2023minha estante
@Alexander o seu livro tá incrível, ansiosa pelos próximos!

Gabi 01/11/2023

Achei uma ótima história de terror pra passar o tempo, mas senti que faltou muitas explicações. A ação em si é ótima, a escrita e o final também. Mas faltou muitas explicações. Dá pra entender que não dá pra desenvolver muito a leitura com 20 páginas, mas da forma que estava sendo conduzida eu leria fácil mais algumas páginas só pra entender a base da história.
Alexander0 06/11/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, fico feliz que tenha gostado!

BRUNA 20/01/2024

Direto ao ponto
Achei o livro bom porque nao tem enrolação na história, mas ao mesmo tempo poderia ter algumas explicações, detalhes
Alexander0 25/01/2024minha estante
Muito obrigado pela nota e pelos comentários!

Viviane.Wermuth 27/01/2024

Medo!
Um conto rapidinho de ler, vibe terror do tipo que depois marca a gente. Muito bom, pena que acabou, queria continuação do ?Ele?!
Alexander0 15/02/2024minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários! Feliz que tenha gostado!

luaread 09/10/2023

?????
Tava sentindo falta de algo que me fizesse sentir o gostinho do terror de fato e também que prendesse minha atenção do início ao fim.
Alexander0 09/10/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha, fico feliz que tenha gostado!

Liv 13/10/2023

Poderia ter se desenvolvido mais
Apesar da história ter só 20 páginas, já li contos perfeitos com essa quantidade de páginas, mas esse livro me decepcionou, gostei da protagonista mas tem tanta coisa que ficou sem explicação, o que era "ELE", o por que escolheu justamente a protagonista pra matar? Qual a sua motivação? Também fiquei triste pelo bicho ter matado a menina e deixado o gato sozinho sem ninguém pra alimentar, mas é isso, fiquei com vontade de saber mais sobre a história e ter mais desenvolvimento.

Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review, que bom que curtiu!

leewbbit 05/10/2023

MANO DO CÉU EU TO TREMENDO
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, como estão? Eu tô até que bem, só com uma dor na boca pq troquei o fio do aparelho para um mais grosso hoje ?

Vocês tem se alimentando? Eu espero que sim em, se não ELE vai aparecer na sua casa (É BRINCADEIRA CREDO, BATE NA MADEIRA)

cá estou eu para mais uma resenha e meus amigos... QUE LIVRO MEU DEUS

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

cara, eu acho que nunca fiquei tão tensa e tão vidrada em uma história antes, minha reação lendo é literalmente isso aqui ?

Achei meio confuso ali de começo por ser uma escrita que eu não sou muito acostumada mas não me arrependo nem um pouco de ter lido! Que livro maravilhoso

É uma mistura de tensão com medo, EU REALMENTE SENTI ALGUÉM ATRÁS DE MIM OKAY?

Apenas leiam! É sério!
Alexander0 05/10/2023minha estante
Não tenho palavras pra dizer o quão feliz sua resenha me fez!
Palavras sinceras e de coração como a sua são tão gratificantes de ler
Como autor fico extremamente feliz em saber que minha história provocou sentimentos tão intensos.
Muito, muito obrigado pela resenha, e melhoras com sua situação com o aparelho kkkk

leewbbit 05/10/2023minha estante
Obrigada ?

Ana Moon 08/10/2023

Bom pra dar um nervoso
Gostei muito da proposta, me deixou de fato apreensiva e curiosa, ate mesmo assustada, mas faltou um contexto. Quem era ele? O que ele queria? Porque ele fez isso?
Alexander0 08/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários!
Quanto a falta de contexto, o desconhecido faz parte da proposta, acredito que a falta de respostas é necessária para o desfecho.

Arthur.TaylorsVers 11/10/2023

É uma história muito boa, que aborda suspense/terror e me surpreendeu muito! Nunca tinha lido um conto/livro desse gênero e eu gostei bastante
Alexander0 11/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, muito feliz que tenha gostado

Anna1863 04/10/2023

Nem sei o que dizer, isso foi estranho, não gostei muito mas a leitura é fluída e me prendeu bastante
Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pelos apontamentos!
Fico feliz que tenha se envolvido.

Alexander0 06/11/2023minha estante

Concordo contigo sobre o contexto hahaha