Ele

Ele Alexander Almeida

Resenhas - Ele

Gisele Carmona 28/04/2024

Um conto de leitura rápida. Ele é naquele estilo "sem pausas", o que nos traz uma sensação de urgência. Possui cenas do estilo terror muito boas. Só não consegui me apegar muito à protagonista. Fiquei mais preocupada com a gata rs

Viviane.Wermuth 27/01/2024

Medo!
Um conto rapidinho de ler, vibe terror do tipo que depois marca a gente. Muito bom, pena que acabou, queria continuação do ?Ele?!
Alexander0 15/02/2024minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários! Feliz que tenha gostado!

Fernanda Telli 25/01/2024

Ele
Um conto super curtinho, eu gostei muito da história e acredito que seria um ótimo filme, agora tenho medo de ir pra casa e encontrar "Ele".
Alexander0 15/02/2024minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários! Feliz que tenha gostado!

BRUNA 20/01/2024

Direto ao ponto
Achei o livro bom porque nao tem enrolação na história, mas ao mesmo tempo poderia ter algumas explicações, detalhes

Douglas221 19/01/2024

E se ?ele? vir atrás de nós?
História bem escrita, a forma como ele descreve é muito boa, ficamos sem saber por que ?ele? apareceu, foi por vingança?, ?ele? já existiu?, essas respostas entre outras nunca saberemos, a única pessoa que viu tudo acontecer foi agata e mais ninguém.

Brawnete 14/01/2024

MUITO BOM. Apesar de ser um livro pequeno ele é bem escrito e prende a atenção, eu fiquei igual um zumbi hipnotizado com a leitura
MariáSkoob 14/01/2024minha estante
igual um zumbi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduarda 21/12/2023

ELE
Não entendi muito, mas achei bem escrito e detalhado.

"Suas memórias, seus sentimentos, seus sentidos. Sente como se sua vida estivesse sendo sugada por ele. Sua alma. No final, um sentimento de paz a invade, como se estivesse flutuando lentamente. Então tudo deixa de existir."

Fer 21/12/2023

Uma criatura, "Ele", aparece no apartamento de uma mulher e a persegue e a assombra. Sem contexto (não achei necessário ter, na verdade) e nem muita explicação. Mas achei tudo meio corrido (toma 10 banhos, liga pra amiga, chega amiga, deixa gata, amiga chega numa outra cidade - em quanto tempo o conto se passou?).
Poderia ter mais revisão, o texto é tudo sem divisões e há repetição de palavras e erros gramaticais. A ideia é legal mas poderia ter sido melhor realizado!

Isabella Ferreira 15/12/2023

Um ótimo livro pra passar o tempo, bem rápido e com uma escrita bem envolvente! O suspense é muito bom, mas senti falta de algumas explicações que poderiam ser dadas.

oli_mi 26/11/2023

Comum
Fiquei de fazer essa resenha há muito tempo mas esqueci pq o conto realmente n marcou, é um suspense/terror gostosinho de ler até mas achei em muitas partes ( mesmo tendo só 22 páginas) meio vago e repetitivo, n recomendo muito a leitura mas pra quem quer um conto rapidinho de ler ele pode ser interessante.