Ele

Ele Alexander Almeida

Resenhas - Ele

luaread 09/10/2023

?????
Tava sentindo falta de algo que me fizesse sentir o gostinho do terror de fato e também que prendesse minha atenção do início ao fim.
Alexander0 09/10/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha, fico feliz que tenha gostado!

Gabriela 08/10/2023

Eu adorei essa historinha
achei assustadora e bem escrita
a única coisa que eu tenho pra falar é que eu recomendo!

Ana Moon 08/10/2023

Bom pra dar um nervoso
Gostei muito da proposta, me deixou de fato apreensiva e curiosa, ate mesmo assustada, mas faltou um contexto. Quem era ele? O que ele queria? Porque ele fez isso?
Alexander0 08/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários!
Quanto a falta de contexto, o desconhecido faz parte da proposta, acredito que a falta de respostas é necessária para o desfecho.

Paula1953 07/10/2023

Vale a pena
O livro é um conto de terror que apresenta uma escrita muito fluida e envolvente. O autor descreve exatamente o que precisa ser descrito, permitindo que nossa imaginação preencha o restante. Confesso que, por já gostar de ler terror, não fui surpreendida muitas vezes, mas o que realmente importa aqui é o caminho para chegar ao fim, e não o próprio desfecho. O final foi extremamente satisfatório para mim, mas isso é algo particular.
Alexander0 08/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, fico muito feliz que tenha gostado do final.

Thi 06/10/2023

Não é ruim, mas também não é perfeito
Fiquei um pouco decepcionado confesso. A escrita é boa e fluida, a premissa interessante, inclusive me lembrou um antigo pesadelo meu. Mas não curti mto o final, foi abrupto, se o conto fosse um romance mais desenvolvido provavelmente eu teria curtido muito
Alexander0 06/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários!

Leticia2510 05/10/2023

Eu gostei muito da história, me envolveu e fiquei presa, surtei com o final e criei várias teorias, muito bom, quero ler mais coisas do autor

LaAs237 05/10/2023

Que conto maravilhoso, gosto demais de história/filme de terror, e esse foi surpreende bom.
Enquanto lia, ficava toda arrepiada.

Ana Letícia 05/10/2023

Ele.
Iniciei ontem mas terminei essa leitura agora a pouco, é extremamente interessante. O livro não apresenta nomes, lugares ou até mesmo personalidades de personagens. Mas, oferece uma história aterrorizante de uma criatura que anda durante as sombras. Eu gostei bastante e queria que essas poucas páginas se tornassem várias para realmente ser um livro bem detalhado.
Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pela nota!
Fico feliz que tenha reparado em algumas coisas da história!

leewbbit 05/10/2023

MANO DO CÉU EU TO TREMENDO
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, como estão? Eu tô até que bem, só com uma dor na boca pq troquei o fio do aparelho para um mais grosso hoje ?

Vocês tem se alimentando? Eu espero que sim em, se não ELE vai aparecer na sua casa (É BRINCADEIRA CREDO, BATE NA MADEIRA)

cá estou eu para mais uma resenha e meus amigos... QUE LIVRO MEU DEUS

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

cara, eu acho que nunca fiquei tão tensa e tão vidrada em uma história antes, minha reação lendo é literalmente isso aqui ?

Achei meio confuso ali de começo por ser uma escrita que eu não sou muito acostumada mas não me arrependo nem um pouco de ter lido! Que livro maravilhoso

É uma mistura de tensão com medo, EU REALMENTE SENTI ALGUÉM ATRÁS DE MIM OKAY?

Apenas leiam! É sério!
Alexander0 05/10/2023minha estante
Não tenho palavras pra dizer o quão feliz sua resenha me fez!
Palavras sinceras e de coração como a sua são tão gratificantes de ler
Como autor fico extremamente feliz em saber que minha história provocou sentimentos tão intensos.
Muito, muito obrigado pela resenha, e melhoras com sua situação com o aparelho kkkk

leewbbit 05/10/2023minha estante
Obrigada ?

Giih 04/10/2023

Recomendo!
É um conto bem curtinho e envolvente, a história é de suspense/terror, você fica tão vidrado que não consegue parar de ler.
Senti o medo da personagem e fiquei com um gostinho de "quero mais" assim que terminei. Muito gostosinho de ler, perfeito.
Ana Letícia 05/10/2023minha estante
Olá, você leu esse livro em PDF já estou a procura dele a muito tempo e nunca encontro.

Giih 05/10/2023minha estante
@Anarha eu li no Kindle, amg, só precisa ter o app, o livro estava de graça lá

Ana Letícia 05/10/2023minha estante
Obrigada Giih, conseguir ler.

Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pela nota??
Não se preocupe, em breve teremos mais hahaha

Giih 05/10/2023minha estante
@Alexander o seu livro tá incrível, ansiosa pelos próximos!

Anna1863 04/10/2023

Nem sei o que dizer, isso foi estranho, não gostei muito mas a leitura é fluída e me prendeu bastante
Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pelos apontamentos!
Fico feliz que tenha se envolvido.

giompan 04/10/2023

Surpreendente!
Extremamente bem escrito, fiquei super tensa lendo as cenas e conseguindo imaginar perfeitamente todo aquele horror
Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pela nota, fico feliz que tenha se sentido envolvida.

Alexander0 05/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review, que bom que curtiu!