Ele

Ele Alexander Almeida

Resenhas - Ele

Isabella Ferreira 15/12/2023

Um ótimo livro pra passar o tempo, bem rápido e com uma escrita bem envolvente! O suspense é muito bom, mas senti falta de algumas explicações que poderiam ser dadas.
Alexander0 25/01/2024minha estante
Muito obrigado pela nota e pelos comentários!

oli_mi 26/11/2023

Comum
Fiquei de fazer essa resenha há muito tempo mas esqueci pq o conto realmente n marcou, é um suspense/terror gostosinho de ler até mas achei em muitas partes ( mesmo tendo só 22 páginas) meio vago e repetitivo, n recomendo muito a leitura mas pra quem quer um conto rapidinho de ler ele pode ser interessante.
Alexander0 25/01/2024minha estante
Muito obrigado pela nota e pelos comentários!

Alexander0 22/11/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação!

Gabi 01/11/2023

Achei uma ótima história de terror pra passar o tempo, mas senti que faltou muitas explicações. A ação em si é ótima, a escrita e o final também. Mas faltou muitas explicações. Dá pra entender que não dá pra desenvolver muito a leitura com 20 páginas, mas da forma que estava sendo conduzida eu leria fácil mais algumas páginas só pra entender a base da história.
Alexander0 06/11/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, fico feliz que tenha gostado!

Alexander0 06/11/2023minha estante

Concordo contigo sobre o contexto hahaha

Alexander0 31/10/2023minha estante
Muito obrigado pela review e pelos comentários

Le. 30/10/2023

Não entendi nada
Acredito que eu teria entendido melhor a história se tivesse algo separando a cronologia dos fatos, como estava tudo junto sem sequer uma linha separando os acontecidos, eu acabei me perdendo um pouco no desenvolvimento.
A sombra me lembrou os dementadores de Harry Potter, não sei se foi a intenção do autor.
Outro ponto negativo foi a repetição da palavra "gata", o uso de sinônimos como felino, bichano, gatinha e até mesmo o nome do animal, teriam se encaixado melhor e não teria ficado tão repetitivo.

danii 24/10/2023

Apesar de ser bem curtinho, foi ótimo p passar o tempo (finalmente consegui ler mais de 3 páginas em um dia só !!) só achei meio sem explicação no final, mas eu gostei até

Clarissa140 24/10/2023

1.0
O livro é bom porém não tem um um contexto muito forte sabe? A história é envolvente e tem um detalhamento bom sobre os sentimentos da personagem.

Clari 19/10/2023

Bem rapido de ler. Nao fica chato ou monótono, o enredo é enriquecido pelo misterio e é muito bem conduzido

Kadyc 15/10/2023

Confuso
Eu não entendi muito a ideia da história mas ainda assim ela é boa para passar o tempo.

o suspense do livro é muito bom, todo baseado no "ele" que é uma figura sobrenatural do livro.

fiquei chateada com o gatinho lá sozinho sem ninguém pra alimentar ele, e quando a dona dele chega e ele tenta de toda forma avisar ela daquele mal mas sem sucesso.

em um dia vocês terminam de ler esse livro pois tem apenas 20 páginas.

Vic 13/10/2023

Foi meu primeiro conto único em anos, então não tenho parâmetro para votar. Gostei, me animou para ler mais contos. Me deu medo também hihihi e gosto desse sentimento

Liv 13/10/2023

Poderia ter se desenvolvido mais
Apesar da história ter só 20 páginas, já li contos perfeitos com essa quantidade de páginas, mas esse livro me decepcionou, gostei da protagonista mas tem tanta coisa que ficou sem explicação, o que era "ELE", o por que escolheu justamente a protagonista pra matar? Qual a sua motivação? Também fiquei triste pelo bicho ter matado a menina e deixado o gato sozinho sem ninguém pra alimentar, mas é isso, fiquei com vontade de saber mais sobre a história e ter mais desenvolvimento.

Arthur.TaylorsVers 11/10/2023

É uma história muito boa, que aborda suspense/terror e me surpreendeu muito! Nunca tinha lido um conto/livro desse gênero e eu gostei bastante
Alexander0 11/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, muito feliz que tenha gostado