Não prometo nada

Não prometo nada Ludmilla Dantas

Resenhas - Não prometo nada

meninaveneeno | Malu 18/01/2022

Para quem quer um livro levinho para ler em um dia
Me senti como se assistisse a um filme sessão da tarde com a Anne Hathaway e o Jake Gyllenhaal (sério se encaixariam perfeitamente no papel do casal hahaha) e fiquei muito imersa na vida da Diana. Com uma narrativa leve, engraçada e fluida a história me encantou. Diana, uma mulher bem sucedida, mas com muitas inseguranças trouxe um toque romântico e inspirador a mensagem do livro. Thomaz conquistou meu coração desde sua primeira aparição. Os personagens são incríveis e é muito satisfatório acompanhar a evolução de cada um deles. Esse livro prometeu e cumpriu! Terminei a leitura com o coração quentinho.

Viimartineez 26/11/2021

Muito divertido!
Não prometo nada é um livro super engraçado, cheio dos clichês que a gente ama! Ele se passa a maior parte em um cruzeiro, um cenário diferente do que costumamos ver. A autora sabe explorar bem a ambientação e as cidades onde os personagens passam, tanto que pensei que ela até conhecesse pessoalmente os lugares.
Diana é uma personagem bem complexa! Ela não é uma mocinha comum, perfeitinha. Tem várias inseguranças e anseios, o que me fez não simpatizar muito com ela no começo, mas terminei gostando muito! Ponto positivo para a autora que soube desenvolver muito bem todos os aspectos da personagem.
Thomaz, é um fofo! Tem um passado complicado e ganha a vida de um jeito difícil, mas está sempre de bom humor e tem muitos talentos por trás de seu rostinho bonito.
A química desses dois é muito legal, e a trama que discorre desse enredo é muito divertida.
Eu adorei e super recomendo!

karol531 26/10/2021

🚢 "Não podemos mudar as pessoas, mas podemos escolher ficar com elas. E isso faz parte do amor."

🚢 Com 12 relacionamentos fracassados nas costas, Diana, uma das melhores e mais bem-sucedidas advogadas de Belo Horizonte, comete o erro de se inscrever para um sorteio de casais valendo um cruzeiro para Cancún em uma recaída. O problema é que ela e esse namorado fictício foram os escolhidos para a viagem de luxo. Apelando para um empresa de acompanhantes, ela escolhe Thomaz, um rapaz atraente (ainda mais com sua heterocromia). Em meio a altos e baixos, Diana vai descobrir o amor, e não apenas aquele dos filmes, também o próprio.

🚢 CLICHÊ. Só com essa palavra, posso descrever o livro. Não me interpretem mal, isso é bom! Eu amo um clichê, então, esse livro foi tudo que eu precisava. O romance entre os personagens principais é o típico por conveniência (ELA TEM ATÉ APELIDINHO, GENTE!), e também cheio de vai e voltas. Tem cada referência p e r f e i t a, como Domingão do Faustão, Alvin e os esquilos, Dirty Dance, The Big Bang Theory e MUITO mais. A escrita da autora foi leve e envolvente, por mais que alguns pensamentos da Diana me irritassem, tiveram um propósito. O livro me fez rir à beça, ainda assim tocando em assuntos bem importantes (autoestima e problemas na infância). Eles foram tratados de uma forma leve, mas sem romantização.

🚢 Gostei da forma como aconteceu o desenrolar da história e como o desenvolvimento dos personagens acompanhou isso. Tiveram diversas reviravoltas que realmente me surpreenderam. Alguns acontecimentos me causaram um pouquinho de irritação, aquela vontadezinha de dar na cara da personagem padrão. Mesmo assim, o livro é bem rapidinho e emocionante, dependendo do sue ritmo de leitura, perfeito para ser lido em um final de semana.

site: https://www.instagram.com/p/CUs-Y4ur9Vb/

Lohanny 22/10/2021

Comédia romântica que eu amo
Em ?Não prometo nada? vamos conhecer Diana, uma advogada renomada mas que na vida amorosa não tem muita sorte.

Em um momento de fraqueza (com influência de uns bons drinks), ela resolveu se inscrever em um concurso para concorrer à uma viagem? de casal. Sim, ela inventou um boy.

Porém, o que ela não esperava realmente aconteceu, Diana ganhou o concurso e teve que contratar um acompanhante para essa viagem.

E assim Thomaz, seu total oposto, entra em sua vida pra dar aquela bagunçada.

Afinal, um acordo com um total estranho e uma trope de ?só tem uma cama? só poderia resultar em uma coisa né?

Fake dating + comédia romântica + ?apenas uma cama? + viagem de casal

Apesar de ser um fast burn, o casal demora a ficar junto. Isso porque alguém que sempre foi ?fracassada? no quesito amor tem sérios problemas por trás.

A baixa autoestima de Diana sempre a afetou em diferentes aspectos da sua vida mas só quando conheceu Thomaz percebeu que questões do passado, principalmente envolvendo seus pais, dificultavam seus relacionamentos atuais.

?Não prometo nada? é um misto de emoções e com personagens do jeito que eu amo, sabe quando separados são os melhores personagens mas juntos são completamente incríveis e intensos?