Little Dove

Little Dove Layla Frost

Resenhas - Little Dove

clausinha 15/10/2022

Potencial desperdiçado
A idade da menina me incomodou o livro todo, queria que ela tivesse uns 20 anos ao invés de começar com 17 e isso me incomodou a ponto de tirar umas estrelas, se não fosse isso eu teria ate dado umas 4. Hot mediano, historia e personagens bons, realmente um potencial desperdiçado pra mim)

moonbean 10/07/2022

Little Dove
Olha, n dá pra julgar ela n... tvz no lugar eu tbm aceitaria a vida fácil com um gostoso do lado (ainda mais podendo gastar um dinheiro q n é meu).
Se fosse duologia seria uma experiência melhor, pq pra mim algumas coisas ficaram atropeladas.

gigi196 28/04/2022

dark romance, age gap, smut, daddy king e homem cadelinha
dark romance, age gap, smut, daddy king e homem cadelinha

se tu gosta disso acho que tu vai gostar do livro

no geral foi uma leitura divertida mas genérica, sempre fico com medo de ler dark romance por causa dos macho, mas o desse livro é bem fofinho

ele é extremamente controlador, mas a protagonista n se incomoda, na verdade ela gosta, mas se fosse cmg ele ja teria ouvido umas poucas e boas hauahsua

no começo é um slownburn ótimo, mas dps q eles ficam juntos tive uma leitura bem arrastada, sinto que poderia ter sido um livro de 200pag de boa em vez de 400

é fútil mas divertido

n sei se recomendaria nem se releria :/

Rebeca 18/04/2022

Muito bom!
Particularmente nunca tinha lido um livro assim, quando ele leva ela pra casa dele logo eu achei que ele maltrataria ela mas ele nunca nem levantou a voz pra ela, a forma como ele fez de tudo pra agradar a ela e fazer ela se sentir em casa pra mim foi perfeito, eles dois tem muita química, eu queria que ela tivesse ensinado a atirar SIM mas não rolou.
A forma como eles discutiam e se resolviam, a frase que marcou ele pra mim foi " Eu odeio mentirosos,.
Ela se mostra uma personagem forte de várias formas, ela não queria ceder no começo mas ele se mostra diferente do pai dela, toda a questão do cuidado e tal, ela trabalhou a confiança, ela descobriu o que ela mais gostava de fazer, como ela amava nadar e costurar.
Eu amei o livroooooo.

Beatriz3345 02/03/2022

achei o livro interessante, fiquei preocupada quando li as recomendações por conta do ambiente que se passava mas gostei bastante da história

Mari 15/01/2022

Daddy ?
Nem sei o que falar nessa resenha meu Deus. Esse livro foi gostosinho de ler, tinha algumas partes de violência explícita mas foi pouco até, amei a Juliet.
No começo me deu bastante pedo vibes mas como eles n insistiram tanto no fato dela ser tão nova acabei esquecendo q ela tinha acabado de fazer 18 anos.

deborahrol 25/12/2021

Dark romance
Olha, ?dark romance? não é para todo mundo. Eu, particularmente, gostei do livro, apesar dos pesares, é uma leitura interessante par dizer o mínimo. Acho que se você gosta desse gênero de livro, eu recomendo, se não, não há nada muito fora da caixinha

Laura 25/10/2021

DADDY SORRY DADDY SORRY
Daddy kinky reinou nesse livro. Amei a história e os personagens. Li SUPER rápido porque o livro me prendeu muito. Adorei. A Juliet é uma fofa e eu amei a personalidade dela e o Maximum é um sugar daddy e tanto.
lana 26/11/2021minha estante
onde vc leu?

Laura 27/11/2021minha estante
lana eu baixei o epub em inglês mesmo