Box Completo As Damas de Aço

Box Completo As Damas de Aço Karina Heid

Resenhas - Box Completo As Damas de Aço

skuser02844 15/01/2024

Leiam Karina Heid
Depois de ter lido Kaiser Kinder e amado, decidi embarcar em outra coleção de época da diva, e só posso dizer que Damas de Aço foi uma experiência ainda melhor, quatro romances incríveis que além de ser sobre a força do amor é sobre a força da mulher. A Karina sabe criar protagonistas fortes e especiais, nas quais com uma você vai se identificar, seja com a sonhadora Emma, a corajosa Charlotte, a romântica Arabella ou a orgulhosa Wilhelmine. Todas elas e sua histórias são contadas sob a escrita de uma autora talentosa que merece todo o reconhecimento possível, então se você que surta por um romance de época leia Karina Heid, a certeza que eu te dou é que você vai terminar tão apaixonada quanto começou. ??

AlinaCecilia 31/12/2023

Esse box é perfeito!
Cada história tem suas peculiaridades, e cada personagem é marcante.
Essas três irmãs são uma força da natureza, e os três irmãos são seus pares perfeitos.
E ainda temos a história da duquesa, foi a cereja do bolo.

Jaine S Lima 29/09/2023

As damas de aço
Uma leitura deliciosa. Os quatros livros que acompanham a trajetória das três irmãs e da sogra (nem vou tentar escrever o nome dela kkk) são lindos demais e preenchem nossos corações com a confiança, respeito e amor desenvolvido por essa família.

Sirlei Mendes 16/09/2023

Maravilhoso
Em LADY AUDÁCIA , tudo que o duque de Württemberg faz desde que foi constrangedoramente alvejado na guerra é embebedar-se e fugir das demandas da mãe, que quer vê-lo casado e produzindo herdeiros. Mas se tem algo que Dietrich teme mais do que tiros, são as mulheres. Cruéis, ele prefere as trincheiras aos bailes, onde seu acidente - e fracassos "naquela área" - rendem mexericos infinitos. O que o duque atrapalhado não esperava era se deparar com uma moça inteligente (e totalmente avessa a escândalos) e reagir a ela...
Em LADY MALÍCIA, Charlotte Thiessen mantém uma vida dupla: para a sociedade, ela é a herdeira de um império. Para o submundo, é Lady Malícia, escritora de romances proibidos. Quando decide conhecer um clube secreto para entender como funciona a sedução, encontra em um homem encantador a chance única de conhecer a arte do amor sem amarras.
Em LADY ROMANCE , a mais romântica das Thiessen apaixonou-se pelo concunhado no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre. Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos, e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz. Uma viagem pela rota dos contos de fadas, no entanto, mudará tudo...
Em LADY ESCÂNDALO, as leitoras da série Damas de Aço acompanharão os primeiros anos do casamento de Wilhelmine e Alexander, trinta anos antes dos aconteciment...

Carolina273 19/07/2023

Girl power
Aqui temos as histórias das 3 irmãs Thiessen, Emma, Charlotte e Arabella. São romances ambientados na Alemanha, o que já dá uma diferenciada bem legal em relação aos romances de época que costumo ler. Acho a escrita da Karina muito rica, os aspectos históricos que ajudam a dar o toque por trás das histórias mistura fatos reais e inventados de uma forma bem interessante.
Uma coisa um pouco incômoda nas histórias é um certo clichê associado ao estereótipo das moças: uma morena, uma ruiva, uma loira - a corajosa, a "fogosa" e a romântica, respectivamente. Além do aspecto biológico meio bizarro de 3 irmãs com características tão diferentes.
Fora isso, os livros são incríveis!
O Box também trás a história de Wilhelmine, a sogra, que aparece nos livros anteriores e tem, em Lady Escândalo, sua vida contada através de seus diários, num livro que intercala presente e passado. Se eu já era fã da duquesa viúva, nesse livro eu me encantei totalmente! E tem o final mais emocionante.
Pra fechar, o conto com as 12 noites de Charlotte e Theodor.

Sempre bom prestigiar uma autora nacional que nos presenteia com histórias tão boas!

Mari 30/06/2023

3 livros excelentes pra quem gosta de romance de época, achei uma delícia de ler enquanto estava em ressaca literária. Única coisa que não gostei tanto foi que a autora tenta trazer protagonistas forte mas que acabam abrindo mão de sonhos e desejos pra se casarem?

milene.rakel 02/05/2023

LADYS - AQUELE CLICHE DE PRINCESAS QUE AMAMOS
Sabe aquela leitura que procuramos após uma ressaca literária? Leve, confortável e que te prenda de maneira sutil? Esse é o box para isso. Seja para ler intercalando com outros livros ou para ler a saga de uma vez (como eu fiz), é uma ótima escolha para viajar para a época de princesas e reinados da Alemanha. - sim! da Alemanha, não Inglaterra. Neste tempo as escritas eram mais "fiscalizadas" e esse tema é importantíssimo para a construção da história.

A saga conta com quatro livros, sendo os três primeiros destinados a história de amor das irmãs: Emma, Charlotte e Bella. O quarto livro é uma volta ao passado que relata a história de amor da Rainha e por fim temos o spin off, das doze noites misteriosas de Charlotte - cenas mais apimentadas para quem curte o tema.

A história, apesar de tantas coisas improváveis de se acontecer, é bem desenvolvida. E tenho meus prediletos; 2,4,1,5 e 3

bernadete.dalla 21/03/2023

Quatro mulheres que tomaram seus destinos em suas mãos e mudaram o rumo de suas histórias. Vale a pena conferir!

Ingrids.arts 29/12/2022

Romances que valem a pena ler
Lady audácia foi o melhor e o que mais me prendeu na leitura, mas as continuações são boas, a construção dos relacionamentos é uma delicia de acompanhar, os personagens conseguem fazer com que a gente se importe com eles, as irmãs são encantadoras e os irmãos são apaixonantes (apesar de quererem complicar a história mais do que o necessário sendo um bando de cabeça duras).
Ler uma história passada na Alemanha, para mim, foi algo relativamente novo e as pinceladas de detalhes históricos no decorrer dos livros tornaram a leitura ainda mais interessante para mim.

Juliana 29/12/2022

Apaixonante ??
Tenho um fraco por romances de época. Se vc me acompanha por aqui já percebeu isso. ???
Kerina Heid ambienta essa coleção na Alemanha Imperial.
Os detalhes da época são riquíssimos! Ela consegue descrever os costumes, roupas, clima... Tudo toma forma como se estivéssemos lá.
Em lady audácia acompanhamos Dietrich, o duque de Württemberg, e Emma Thiessen.
Em lady malícia o foco é em Charlotte Thiessen e Theodor, o conde de Urach.
Em lady romance suspiramos por Arabella Thiessen e Hans.
São três irmãos que se unem à três irmãs.
Eu me apaixonei pelos três casais. O romance bem desenvolvido deixa os livros longes de serem clichês normais. São espetaculares.
E arrebatando com laço de ouro temos a história de Wilhelmine von Hoefsted e Alexander, o oitavo duque de Württembeg-Winnental. (Eles são os pais dos três protagonistas Homens.)
Esse foi o meu preferido. Vou suspirar por esse livro por muito tempo. É primoroso. ???
Como bônus temos o spin off "as doze noites de lady malícia". Esse é de arrepiar os pêlos do corpo e esquentar tudo. (Se é que vc me entende?)

Mari Ayub 23/12/2022

Série gostosa de ler
Gostei muito de conhecer a autora. Nunca tinha lido nada dela até encontrar essa série. Gostei bastante. Só tive um pouco de dificuldade em manter a leitura no conto do final, pois já tinha passado o momento depois de ler os livros 3 e 4.

Amanda Sabino 10/10/2022

Bom!
Leiam! Principalmente para sair de uma ressaca literária. Adorei muito a escrita e o desenrolar de cada uma das histórias, mas nada que me surpreende-se ou me marcasse, algo para lembrar, é uma leitura passageira e suave. Mas ajuda na ressaca literária, leitura fluida.

LKuiawski 28/09/2022

Eu amei esse box, leiam!
Lady audácia

Eu amei Lady Audácia, me incentivou muito a ler os outros e também me despertou interesse em romances de época, eu amei o casal e amei a trajetória deles, achei um romance muito rápido kkk mas mesmo assim muito interessante.

Lady Malícia

Eu amei esse livro, foi o mais emocionante de todos do box, tem tudo que eu poderia querer em um livro de romance de época envolvente, leiam sem medo pois ele é incrível! Eu amei o desenvolvimento do casal principal mas tem aquele grande problema que não me deixou favoritar ele: se o casal sentasse pra conversar resolveriam todos os problemas deles, enfim muito bom.

Lady Romance

3,5

Esse foi o mais sem graça pra >>>mim