Box Completo As Damas de Aço

Box Completo As Damas de Aço Karina Heid

Resenhas - Box Completo As Damas de Aço

Tatianlima 06/01/2022

5? e favoritado! ??
Para quem curte romance de época, daqueles sensuais e arrebatadores, não conheço indicação melhor!

Amei todos os livros! Cada casal tem a sua particularidade.
Tem diversão, mistério, romance, aventura , hot, casais parceiros de uma química...
E uma duquesa, que soube conduzir a família como ninguém!

Comecei em 2021 e acabei hoje e posso dizer que Emma e Dietrich foram minha melhor leitura do ano passado!

Van 04/02/2022

Que experiência meus amigos!
Cada livro tem sua particularidade e com certeza terá algo pra prender sua atenção em cada um deles! Mas Lady Escândalo chegou com o pé na porta pra fechar com chave de ouro! O tanto que eu amei não tá escrito kk Dispensei o último conto porque a intimidade do casal nao me diz respeito e prefiro a história ao hot, mas pra quem gosta tem pra agradar gregos e troianos.

Paula 30/01/2022

Adorei
Livro emocionante.
Me envolvi em toda as histórias. Com uma escrita que te prende do início ao fim da história, tornou-se um favorito.

Além disso, temos um contexto histórico muito bem pequisado e abordado.
A historia se passa na Alemanha recém unificada e foi interessante ler sobre esses aspectos num romance, saindo do eixo Londres.

skuser02844 15/01/2024

Leiam Karina Heid
Depois de ter lido Kaiser Kinder e amado, decidi embarcar em outra coleção de época da diva, e só posso dizer que Damas de Aço foi uma experiência ainda melhor, quatro romances incríveis que além de ser sobre a força do amor é sobre a força da mulher. A Karina sabe criar protagonistas fortes e especiais, nas quais com uma você vai se identificar, seja com a sonhadora Emma, a corajosa Charlotte, a romântica Arabella ou a orgulhosa Wilhelmine. Todas elas e sua histórias são contadas sob a escrita de uma autora talentosa que merece todo o reconhecimento possível, então se você que surta por um romance de época leia Karina Heid, a certeza que eu te dou é que você vai terminar tão apaixonada quanto começou. ??

Sassenach 10/01/2022

"Seus dedos se entrelaçaram e ele a puxou em direção às escadarias. Wilhelmine o seguiu, leve, despedindo-se do castelo que a abrigou durante boa parte da vida.
Com um último olhar, despediu-se de cada um que a observava. Eles entenderiam. Jamais os esqueceria. Quem sabe, um dia, viria buscá-los quando fosse a hora?
E, enquanto descia as escadarias em direção a uma nova aventura, ouviu o baque. O som de uma velha árvore tombando. Nada maior, nada menor que isso.
Winy aceitou a mão que a puxou e montou no animal que os esperava.
Abraçada a Alexander, cavalgaram para longe, sentindo o vento frio soprar no rosto, sem direção certa ? o lugar para onde iam todos que cumpriam sua missão."

LKuiawski 28/09/2022

Eu amei esse box, leiam!
Lady audácia

Eu amei Lady Audácia, me incentivou muito a ler os outros e também me despertou interesse em romances de época, eu amei o casal e amei a trajetória deles, achei um romance muito rápido kkk mas mesmo assim muito interessante.

Lady Malícia

Eu amei esse livro, foi o mais emocionante de todos do box, tem tudo que eu poderia querer em um livro de romance de época envolvente, leiam sem medo pois ele é incrível! Eu amei o desenvolvimento do casal principal mas tem aquele grande problema que não me deixou favoritar ele: se o casal sentasse pra conversar resolveriam todos os problemas deles, enfim muito bom.

Lady Romance

3,5

Esse foi o mais sem graça pra >>>mim

Ana 03/12/2021

As leituras foram incríveis e únicas! Queria colocar a resenha de cada um mas tô com preguiça KKKK mas vou colocar todas lá na amazon!?

Pati 11/12/2021

Sensacional
Esse box é extremamente sensacional, cada livro tem sua essência, um romantismo tão bom .
A duquesa viúva é extraordinária, as irmãs Thiessen são maravilhosas e os filhos da duquesa cada um tem seu encanto.
Vale a pena cada um...

AlinaCecilia 31/12/2023

Esse box é perfeito!
Cada história tem suas peculiaridades, e cada personagem é marcante.
Essas três irmãs são uma força da natureza, e os três irmãos são seus pares perfeitos.
E ainda temos a história da duquesa, foi a cereja do bolo.

Jaine S Lima 29/09/2023

As damas de aço
Uma leitura deliciosa. Os quatros livros que acompanham a trajetória das três irmãs e da sogra (nem vou tentar escrever o nome dela kkk) são lindos demais e preenchem nossos corações com a confiança, respeito e amor desenvolvido por essa família.

milene.rakel 02/05/2023

LADYS - AQUELE CLICHE DE PRINCESAS QUE AMAMOS
Sabe aquela leitura que procuramos após uma ressaca literária? Leve, confortável e que te prenda de maneira sutil? Esse é o box para isso. Seja para ler intercalando com outros livros ou para ler a saga de uma vez (como eu fiz), é uma ótima escolha para viajar para a época de princesas e reinados da Alemanha. - sim! da Alemanha, não Inglaterra. Neste tempo as escritas eram mais "fiscalizadas" e esse tema é importantíssimo para a construção da história.

A saga conta com quatro livros, sendo os três primeiros destinados a história de amor das irmãs: Emma, Charlotte e Bella. O quarto livro é uma volta ao passado que relata a história de amor da Rainha e por fim temos o spin off, das doze noites misteriosas de Charlotte - cenas mais apimentadas para quem curte o tema.

A história, apesar de tantas coisas improváveis de se acontecer, é bem desenvolvida. E tenho meus prediletos; 2,4,1,5 e 3

Sirlei Mendes 16/09/2023

Maravilhoso
Em LADY AUDÁCIA , tudo que o duque de Württemberg faz desde que foi constrangedoramente alvejado na guerra é embebedar-se e fugir das demandas da mãe, que quer vê-lo casado e produzindo herdeiros. Mas se tem algo que Dietrich teme mais do que tiros, são as mulheres. Cruéis, ele prefere as trincheiras aos bailes, onde seu acidente - e fracassos "naquela área" - rendem mexericos infinitos. O que o duque atrapalhado não esperava era se deparar com uma moça inteligente (e totalmente avessa a escândalos) e reagir a ela...
Em LADY MALÍCIA, Charlotte Thiessen mantém uma vida dupla: para a sociedade, ela é a herdeira de um império. Para o submundo, é Lady Malícia, escritora de romances proibidos. Quando decide conhecer um clube secreto para entender como funciona a sedução, encontra em um homem encantador a chance única de conhecer a arte do amor sem amarras.
Em LADY ROMANCE , a mais romântica das Thiessen apaixonou-se pelo concunhado no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre. Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos, e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz. Uma viagem pela rota dos contos de fadas, no entanto, mudará tudo...
Em LADY ESCÂNDALO, as leitoras da série Damas de Aço acompanharão os primeiros anos do casamento de Wilhelmine e Alexander, trinta anos antes dos aconteciment...

Jaqueline.Saraiva 30/01/2022

Uma leitura leve. Embora sejam 4 livros, foram leituras rápidas. 3 irmãs, uma Alemanha do início do século 19, uma duquesa e seus 3 filhos. É isso. Nada de mais, mas para quem curte um bom romance de época e com alguns hots de brinde, vale a pena. O primeiro é o mais engraçado. O penúltimo, que é a história de Ariellle é que mais gostei.

Flávia 16/08/2022

O primeiro livro começou bem...
No entanto foi perdendo o ritmo com o tempo. Já o último conto, achei demasiadamente longo. Acredito que ler o combo todo tornou a leitura cansativa para mim, mas isso não quer dizer que é ruim.