Box Completo As Damas de Aço

Box Completo As Damas de Aço Karina Heid

Resenhas - Box Completo As Damas de Aço

Flávia 16/08/2022

O primeiro livro começou bem...
No entanto foi perdendo o ritmo com o tempo. Já o último conto, achei demasiadamente longo. Acredito que ler o combo todo tornou a leitura cansativa para mim, mas isso não quer dizer que é ruim.

Michele.Monteiro 25/04/2022

As damas de aço
Os livros baseiam-se nas irmãs Thyssen, que acabam se envolvendo com os filhos de Wilhelmine, o 4° livro é a história de Wilhelmine e Alexander...

Belle 18/03/2022

Gostei das histórias... personagens que nos tocam...em alguns momentos engraçados...com sensualidade.

Van 04/02/2022

Que experiência meus amigos!
Cada livro tem sua particularidade e com certeza terá algo pra prender sua atenção em cada um deles! Mas Lady Escândalo chegou com o pé na porta pra fechar com chave de ouro! O tanto que eu amei não tá escrito kk Dispensei o último conto porque a intimidade do casal nao me diz respeito e prefiro a história ao hot, mas pra quem gosta tem pra agradar gregos e troianos.

Paula 30/01/2022

Adorei
Livro emocionante.
Me envolvi em toda as histórias. Com uma escrita que te prende do início ao fim da história, tornou-se um favorito.

Além disso, temos um contexto histórico muito bem pequisado e abordado.
A historia se passa na Alemanha recém unificada e foi interessante ler sobre esses aspectos num romance, saindo do eixo Londres.

Jaqueline.Saraiva 30/01/2022

Uma leitura leve. Embora sejam 4 livros, foram leituras rápidas. 3 irmãs, uma Alemanha do início do século 19, uma duquesa e seus 3 filhos. É isso. Nada de mais, mas para quem curte um bom romance de época e com alguns hots de brinde, vale a pena. O primeiro é o mais engraçado. O penúltimo, que é a história de Ariellle é que mais gostei.

Deia 16/01/2022

Lady Surpresa
Que série de livros incrível! Primeiro que foge do padrão, só de ser em outro reino, outro contexto, já deixa os livros mais interessantes. A fórmula dos romances de época com pitada hot está ali, mas ela não foi aplicada da mesma forma, ela aparece em uma ótima escrita, com inspirações históricas e com um toque de modernidade.

Os dois livros que mais gostei foram Lady Romance e Lady Escândalo. São os casais que mais funcionaram pra mim e estavam bem equilibrados entre sedução e romance.

Lady Audácia e Lady Malícia são bons livros e nos fazem entrar mais nesse reino, entender mais alguns personagens.

Recomendo muito a leitura, acho que é gostoso, tem humor, tem romance, tem sedução, tem muita cena hot, tem um pouco de tudo. É uma mistura maravilhosaaaaa

Sassenach 10/01/2022

"Seus dedos se entrelaçaram e ele a puxou em direção às escadarias. Wilhelmine o seguiu, leve, despedindo-se do castelo que a abrigou durante boa parte da vida.
Com um último olhar, despediu-se de cada um que a observava. Eles entenderiam. Jamais os esqueceria. Quem sabe, um dia, viria buscá-los quando fosse a hora?
E, enquanto descia as escadarias em direção a uma nova aventura, ouviu o baque. O som de uma velha árvore tombando. Nada maior, nada menor que isso.
Winy aceitou a mão que a puxou e montou no animal que os esperava.
Abraçada a Alexander, cavalgaram para longe, sentindo o vento frio soprar no rosto, sem direção certa ? o lugar para onde iam todos que cumpriam sua missão."

Tatianlima 06/01/2022

5? e favoritado! ??
Para quem curte romance de época, daqueles sensuais e arrebatadores, não conheço indicação melhor!

Amei todos os livros! Cada casal tem a sua particularidade.
Tem diversão, mistério, romance, aventura , hot, casais parceiros de uma química...
E uma duquesa, que soube conduzir a família como ninguém!

Comecei em 2021 e acabei hoje e posso dizer que Emma e Dietrich foram minha melhor leitura do ano passado!

Pati 11/12/2021

Sensacional
Esse box é extremamente sensacional, cada livro tem sua essência, um romantismo tão bom .
A duquesa viúva é extraordinária, as irmãs Thiessen são maravilhosas e os filhos da duquesa cada um tem seu encanto.
Vale a pena cada um...

Ana 03/12/2021

As leituras foram incríveis e únicas! Queria colocar a resenha de cada um mas tô com preguiça KKKK mas vou colocar todas lá na amazon!?