Para Sempre, Nunca Mais

Para Sempre, Nunca Mais Susano Correia

Resenhas - Para Sempre, Nunca Mais

Amanda.Andrade 29/04/2024

Tudo q eu esperava
Esse livro não contém textos exatamente, apenas obras do Susano e os nomes. Porém as artes dele são sempre tão impactantes q te deixam em crise existencial tal qual um texto profundo.

Raíssa Robles 20/03/2023

Para sempre, nunca mais
Susano é incrível. Queria mil horas só pra olhar, saborear e refletir sobre todas as imagens que ele cria. Esses aforismos visuais são extremamente sensíveis. O texto - Esperemos cinco minutos, por toda eternidade - é o meu favorito!

Luna. 18/12/2022

Arte
Sempre fui muito apaixonada pelo trabalho do Susano, e ter o livro dele nas mãos foi maravilhoso. É admirável a forma que, usando apenas a arte, um homem e uma frase, ele consegue transmitir tantas emoções e reflexão.

renanlp 15/12/2022

Puro sentimento
Sentimento do início ao fim. Arte que transborda a cada página virada, em cada detalhe, palavra e ideia de Susano. Ao mesmo tempo sensível e forte. Uma viagem aos sentimentos mais profundos do ser humano.

Maria3897 27/01/2022

Lindo
Conheci a obra do Susano há 3 anos e o acompanho desde então. Muito bom revisitar algumas e conhecer novas. Diversas reflexões acerca da existência.

Suellen.Alves 07/10/2021

Existência
O autor nos leva num mergulho ao abismo da existência de uma forma sensacional.

A cada nova página é uma reflexão diferente, sobre medo, solidão, angústia, comportamento, amor e os mais diversos sentimentos que habita um ser humano.

Essa edição é uma reorganização de outras obras do autor e é perceptível a evolução dele como artista a cada trabalho.

Um livro que não é pra ser simplesmente lido, mas sentido, lentamente...