Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Gabi 12/04/2022

Q história maravilhosa
No começo eu n tava dando nada para a história, mas mds é incrível.
Adorei a mistura da mitologia e animais místicos e preciso do segundo livro pra ontem.
Gabsam 16/04/2022minha estante
Sabe me falar se essa série já está toda escrita? Começou a ler o segundo?

Gabi 16/04/2022minha estante
@gabsam pelo oq vi já tá toda escrita, mas só o primeiro livro está traduzido, eu já comecei a ler o segundo mas em inglês.

Achei até o 4 valeu?

Valeu @gabi

Mirella 15/02/2022

Decepção
Esse livro é simplesmente, tão fraco tão fraco que acho que fiquei de ressaca
É uma fanfic uma grande fanfic aliás pq o livro tem em torno de 400 páginas
A personagem principal é ambígua, não sabe oq quer da vida, em tese a gente é apresentado a uma personagem de 22 anos, porém se eu soubesse no final da história que ela tinha 16 não ficaria surpresa. Tenho quase certeza que foi uma jogada colocar uma personagem maior de idade pra poder usar mais linguagem pesada, oq sinceramente não convenceu, esse livro foi tão ruim q pulei uma boa parte dele
é uma mistura de tudo que já existe, ela joga um monte de coisa na história e nem se quer desenvolve com profundidade as espécies que coloca, simplesmente estão lá
Nem mesmo a personagem principal é bem desenvolvida, não consigo entender como tem tanta avaliação boa
Pq acho que se eu consigo pensar em coisas que precisam ser melhor desenvolvidas até mesmo no diálogo dos personagens então tem alguma coisa errada.
Nina 18/06/2022minha estante
Sua resenha foi a mais sensata que li aqui. Eu tô tentando descobrir como esse livro tem tantas recomendações positivas.

Mirella 20/06/2022minha estante
Também não entendi quando fui procura nas resenhas

Mirella 20/06/2022minha estante
Tanta resenha positiva

celina.laura 19/12/2022

PELO AMOR DE DEUS! que final foi esse? jurava que ia ser livro único! que história hein, adorei, embora não tenha entendido muita coisa, agora vou ter que ler os outros né, se tiver...
lana 19/12/2022minha estante
tem hot?

celina.laura 19/12/2022minha estante
pouco

camila1326 13/08/2023

Rejeitada/Sequestrada/Não sabe o que fazer da vida mais...
Quando separei esse livro no K.U. início do ano esperava o maior hot da vida só pela capa, pois é galera, alarme falso, mas até que valeu a pena?

Rejeitada surge de um romance Dark que até agora não vi muito romance sendo muito sincera, juro que esperei um pouco mais do que foi apresentado quase me levando a pensar que era apenas uma fantasia mal classificada. Talvez pelo sistema de metamorfos focados na relação Alfa submissa tenha sido o foco da autora, mas o universo apresentado dos reinos foi o que chama mais atenção por literalmente ter tanta coisa a explorar que nem sei dizer o que esperar agora. Senti falta de muitas informações mesmo que no fim se o leitor não soubesse era porque a personagem Mera também não sabia, pensa numa menina fofoqueira kkkkkkkkkk

Enfim, a escritora é boa, simples nas explicações sem encher muito ou levando ao tédio, se eu tivesse iniciado com tempo muito provavelmente teria lido numa tacada só. Recomendo a quem quer algo relacionado a reinos fantasiosos com seres místicos cheios de segredos, com de quebra um demônio muito quente e lindo? ansiosa para saber se me surpreenderei nos livros que seguem.
Bagunça Books 21/08/2023minha estante
Eu to enrolando a eras pra ler essa "série" talvez eu leia esse ano ?

camila1326 21/08/2023minha estante
Está valendo a pena viu

Samylle.Silva 02/12/2021

Não gostei muito da forma como a Jaymin terminou o livro, do nada eu passei a página e já estava as notas da autora. Porém, espero que o segundo entregue tudo que promete!
Duda 02/12/2021minha estante
Amg e essa capa---

Samylle.Silva 02/12/2021minha estante
Linda né??

Alice 30/01/2023

Um dos piores livros que eu já li na minha vida kkkkk
Péssimo, mal escrito, personagem ruim, plot ruim, tudo horroroso. Nossa senhora. Queria saber como que a média desse livro é alta aqui no Skoob kkkkkkkkkkkk
... 25/07/2023minha estante
Duas! O livro é praticamente uma bomba

sabryna.barbosa 16/11/2022

shadow beast.1
muitoo bom, extremamente bom, sério. Do início ao fim você se pega em uma curiosidade, além de que a leitura é explícita e muito fácil de entender. Sobre o hot: não tem nesse livro, ela ainda está no processo de amadurecer o coração de shadow sem nem ter a mesma intenção, todavia a forma que Mera (personagem) faz com que todos se apeguem a ela é icônico, apenas com suas perguntas curiosas e teimosia faz com que ela seja o xodozinho dos MAIORES SERES mágicos.
lari 16/11/2022minha estante
oii você pode curtir minha última resenha?? ??

Livros.juju 16/07/2022minha estante
Não sei se me sinto ofendida com esse final KKKKKKKKK
Mas você acertou em cheio, amei demais o livro !

Ana Carolina 06/06/2024

Eu pensei que leria esse livro em 1 ou 2 dias no máximo, quebrei a cara pois foi uns 6 dias .

O livro e até que legalzinho mais não achei TUDOO isso , li por indicação. Não odeiei mais ta longe de eu ter amado kkk .

A personagem Mera e chata demais , porém não odiei ela .

Se a pessoa não tiver nada melhor pra ler e quiser experimentar essa leitura até que vai .

Faltou um Tchan na minha opinião, o final me deixou curiosa pois termina de forma abrupta mais não sei se quero continuar essa trilogia .

larix 29/10/2021

Eu estou completamente apaixonada nesse livro, to tendo um troço pq só tem o primeiro traduzido no KU e eu preciso pra agora os 3. Amei o desenvolvimento deles, o crescimento e a curiosidade para o dois tá me matando

Janete Hevea 30/11/2021

Maravilhosooooooo
Esse é o primeiro livro da série e eu fiquei louca quando l ia sinopse porque eu amo esse tema e de cara a Merra me conquistou, vivendo uma alcateia que a odeio porque seu pai tentou matar o alfa ela é constantemente humilhada, espancada, sofre diversos abusos por conta de ser filha do traidor e por ser uma loba diferente, única ruiva da alcateia?, o que me conquistou nela é que apesar de todo sofrimento ela não abaixa a cabeça para ninguém e tem um humor maravilhoso né, no momento em que seu companheiro a rejeita na hora da dor ela chama Shadow best o" deus" que criou os lobos E aí que a parada começa porque ela não é uma simples loba de uma alteia tem algo muito grande por detrás e eu amei esse primeiro livro.

Giorgia.Buzatti 16/12/2021

Uma leitura interessante.
Gostei bastante da história e dos personagens. Uma história bem criada, bem explicada e que me surpreendeu, porque de início eu achei que Mera fosse ser a mocinha indefesa e quando ela se mostrou super guerreira e determinada a superar as situações ruins que ela passou eu adorei.
Mera é uma personagem muito forte e eu adorei ela, Shadow Beast também me surpreendeu no decorrer da história e me agradou. A forma como foi contada como funciona o mundo do Shadow eu achei incrível, muito bacana.
Foi um livro que me surpreendeu muito e que eu gostei bastante.

Bruna 24/12/2021

Tudo em um
Fiquei presa no livro logo nos primeiros capítulos. É um livro muito bem escrito e que te deixa de cabelo em pé.
A protagonista tem as minhas características favoritas, que é um caráter forte, passado sombrio, poderes mágicos e muita bondade.
É um livro de fantasia hot/enemies to lovers.
Eu li no Kindle e juro, tive que ir no Docero pegar os outros 2 traduzidos.
Recomendo muito!