Eu odeio ter que sentir

Eu odeio ter que sentir Enes Cris

Resenhas - Eu odeio ter que sentir

gigi canfora 01/06/2023

???/5
Gostei muito dos textos, eles são bem profundos e me identifiquei com muitos kkkkkkk mas, em algum deles, não tinha concordância ????. exceto isso, é ótimo! leiammm

Loony 19/05/2023

Foi chato
Achei desinteressante, muitos dos textos eu não conseguia prestar atenção direito e fui lendo só pra terminar logo. Não me conectei com nada, não me marcou.

cami capliterario 19/01/2023

uau
livro curtinho, otimo pra uma leitura diferente no meio dos livros mais longos

me identifiquei muito com o livro, não é o primeiro livro que eu leio da autora, acho que deveria ser mais reconhecida no meio do bookfandom.

um livro que toca na alma e nas feridas que você nem sabia que ainda estavam abertas.

?é preciso ter cautela para um coração em constante descoberta e cicatrização.?

?depois que me curei sozinha percebi o quanto é importante me valorizar na hora do aperto só tinha eu.?

gio.vanna 07/01/2023

deu para perceber que ela teve um relacionamento bemmm tóxico e ela teve q aprender muito a se amar, pois era algo q ela n tinha e n sabia como, mas depois ela mostra q aprendeu a ter autoestima e a importância do amor próprio para amar alguém

ni.zanchetta 05/01/2023

nao aguento ter q sustentar isso sozinha,
se nós eramos dois,
porque apenas eu estou sentindo essa angústia?
os traumas? as inseguranças?

-eu odeio ter que sentir.

bizarro me identificar com a maioria dos poemas desse livro.

euu..heloo 10/11/2022

QUE COISA LINDA ?
Aconselho todos a lerem,me fez sentir emoções lindas!
"depois que me curei sozinha percebi o quanto é importante me valorizar na hora do aperto só tinha eu."

Esse com certeza foi um dos trechos mais lindos que eu já li em toda a minha vida! Nesse trecho eu vi totalmente a sinceridade e acima de tudo a verdade!

Nanda 06/11/2022

Amei, é um daqueles que fazem você se sentir... grata por apreciar a arte da leitura!!

Estou começando a gostar e me familiarizar com poesia, esse aqui é lindo demais, amei!!

Jusalazar 22/10/2022

É ok
Não é meu favorito da autora, eu gostei mas não tanto, ele não transparece tanto sentimento e tem uma leitura até meio lenta

Walesss 13/02/2024

?sei que o nós não existe. porém nunca irei esquecer quando nossas promessas e juras seria de um amor para sempre te perdi no meio do filme que fizemos sobre nós. a nossa obra cinematográfica findou.?

? eu odeio ter que sentir.

Kay/índia 03/09/2022

Que livro intenso e cheio de sentimentos. Muito sensível a forma com a autora escreve alguns versos e tão rebarbador em outros.
Achei muito bom.
Com ela descreve a superação, o empoderamento e o amor próprio é tocante.