Eu odeio ter que sentir

Eu odeio ter que sentir Enes Cris

Resenhas - Eu odeio ter que sentir

Books_da_evelyn 21/05/2024

Poesias lindas
Cada palavra, frase e trecho tem seus significados e dores, no casonda autora, mas nós leitores podemos sentir não apenas pq ela faz isso de maneira perfeita, mas pq ja tivemos nessa posição.

My skin 03/05/2024

Dói mesmo
Legalzinho mas acho que não se encaixa tanto como poesias, ou talvez eu não conheca muitos estilo de poesias não sei. É bom.

"desejo que meu próximo amor me ame mas não me aprisione que sua companhia seja leve e que eu esteja preparada para sentir o que o amor significa de verdade"

monny 15/03/2024

Ble
Um bom livro, mas não é nada tão pá! tem uma leitura bem fluida e super te faz refletir sobre relacionamentos passados. Gostei dele, porém não tanto ao ponto de dar mais de 3 estrelas

Walesss 13/02/2024

?sei que o nós não existe. porém nunca irei esquecer quando nossas promessas e juras seria de um amor para sempre te perdi no meio do filme que fizemos sobre nós. a nossa obra cinematográfica findou.?

? eu odeio ter que sentir.

Mari 06/12/2023

?te perder pra me reencontrar me amar para te esquecer viver e seguir em frente me valorizar para não cair no papo de algum qualquer.?

Mony 27/09/2023

Muito bom, tem alguns erros de português que me incomodaram um pouco mas no geral é bom, recomendo a leitura.

gabyencantada 23/09/2023

Quem escreve poesia sangra?
Vai ser uma resenha curtinha como todas as outras que eu faço:

Eu terminei em 2 dias, mas você pode terminar até em 1 pois sao poesias curtinhas e intensas do jeito que a gente gosta! =) não me arrependi de ter lido, e me identifiquei bastante (infelizmente)

lidoporluana 22/09/2023

Eu odeio ter que sentir
Gostei de várias poesias e a leitura foi bem rápida.

Faltou revisar melhor a obra. Muitos erros de concordância verbal, acentuação e de digitação que atrapalharam minha experiência.

Mariana2302 03/09/2023

" o auto cuidado é a chave que te abre a porta de entendimentos, entendimentos que te faz conhecer seus limites e o que você merece"

Mikinhaa 09/08/2023

"a pior coisa é ter que se desligar de algo que era bom, pelo menos para você."
tem umas frases que pega no fundo que é de rasgar

Nikoly16 08/08/2023

Choro 2
"único relacionamento amoroso que busco é a saúde mental comigo. sempre que pensar que a vida é feita para curtir apenas com uma companhia lembre- se você é sua própria companhia desde sempre."

Para mim a única forma de mostrar de fato como é um livro de poesia. É mostrando a poesia que mais te tocou

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 22/06/2023

Uma leitura vem rápida, que fala sobre decepção amorosa e resiliência.
Curti. Bom livro.

"minha cabeça não se curva, ela segue olhando para o futuro."

Nana 15/06/2023

Me familiarizando um pouco mais com a poesia. Livro bem curto e ótimo pra ler entre uma história e outra.

gigi canfora 01/06/2023

???/5
Gostei muito dos textos, eles são bem profundos e me identifiquei com muitos kkkkkkk mas, em algum deles, não tinha concordância ????. exceto isso, é ótimo! leiammm

ScheilaR11 29/05/2023

"minha cabeça não se curva, ela segue olhando para o futuro."
Gostei do livro, não seria um favorito. Mas acho que a autora conseguiu passar bem as emoções dos poemas.