Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Adna_12 13/06/2024

O que salvou esse livro foi o Hudson, porque se dependesse dessa protagonista insuportável minha paciência teria ido com Deus e eu teria abandonado nas primeiras páginas. Ah e o jaxon tá um porre também, se eu gostei dele um dia não fui eu, algum espírito deve ter possuído meu corpo. Livro bem ruimzinho viu? Recomendo apenas para as pessoas que eu detesto.

joao ou joca 28/05/2024

Páginas demais
Eu achei que esse livro não iria acabar nunca.
É uma história ok mas a quantidade de páginas acaba deixando tudo tedioso. O plot é fraco, os momentos de ação são fracos e até os jogos me deixaram no tédio.

Continuarei a leitura da série pois gosto de, de vez em quando, ler esses livros que não exigem tanta seriedade mas já consciente de que a autora gosta de escrever muitos nadas.

Emily 05/05/2024

Dívida de jogo esse livro
Meu Deus que livro CHATO, não via a hora de acabar. Fico chocada que em 600 páginas, a história foi ficar boa lá pra 500, tenha paciência. Eu achei enrolado demais, eram muitas páginas de acontecimentos super bestas. Infelizmente eu fiquei com vontade de ler o próximo mas não vou me submeter a essa tortura por agora. Só vou passar por esse sacrifício por causa do engraçadinho do Hudson.

anne353 20/05/2024minha estante
que felicidade alguem que acha a grace uma grande insuportável

Thaynara246 13/04/2024

Paixão o Livro 2 da saga Grave foi bem diferente do que um livro 2 costuma ser. O crescimento de personagens importantes e ao mesmo tempo personagem importante ficando de lado. O ponto mais positivo foi a adição de um personagem que movimentou muito a história e que irá movimentar ainda mais porque foi o responsável da maior reviravolta da história.

Clara Costa 05/04/2024

Enchendo linguiça
A premissa do livro é boa: uma garota que esqueceu os últimos 4 meses que passou como pedra, volta com o vampiro mais infame em sua cabeça.
Mas, embora a história seja boa, a autora definitivamente escreve como uma adolescente em algumas partes. O livro facilmente poderia ter no máximo 400 páginas (estourando), mas a autora quis prolongar e por causa disso, em alguns momentos faltou história. Para vcs terem noção, tinha alguns momentos em que eu tinha que ler uns 3 capítulos somente da Grace falando ou pensando em coisas inúteis. Os diálogos, na maioria, são péssimos. Parecidos que foram escritos por uma adolescente viciada em romances ruins.
Mas nem só de coisas ruins vivemos, apesar da Grace ser insuportável (ela falava umas coisas que eu tinha vergonha alheia, fazia questionamentos que não eram importantes e não agregaram em nada o livro), temos o ponto alto desse livro: HUDSON VEGA. Que espécime masculina (ou seria vampiresca?). Esse homem é sarcástico, bonito, tem ar de vilão, mas no fundo é um doce com a Grace (somente com a Grace) e é o clássico "vilão" que sacrificaria o mundo pela Grace (diferentemente do Jaxon que me fez passar muita raiva, agindo igual adolescente acéfalo).
Enfim, a premissa é boa e o HUDSON VEGA é o vampiro gostoso e meio sombrio.

naoealee 03/04/2024

Ruim bom
O tipo de livro que você das umas risadinhas, faz uns comentários, passa o tempo de uma forma divertida, da uma choradinha se você for dessas.

Foi uma boa continuação do primeiro, definitivamente melhor.

Uma coisa a destacar é que a narração tem algumas frases que parecem realmente vir de uma adolescente falando, infelizmente não no bom sentido, mas da pra se divertir bastante se você for ler de mente aberta e com vontade de passar o tempo com uma fantasia sobrenatural clichê.

Já estou lendo o próximo?