Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Laura 19/04/2023

Paixão foi uma livro que com certeza criei uma paixão com Hudson, pois tudo o que ele fazia e dizia para Grace, para mim foi perfeito. As brincadeiras, as briguinhas, os conselhos e ahh o jeito como ele sempre motivou Grace a superar os medos. Enfim, amei e o final foi de matar. ?

gabrielle 15/04/2023

Estou começando aceitar que a enrolação faz parte da escrita dessa autora, porém mesmo achando os livros extremamente enrolados não posso negar que esse segundo livro foi bem melhor que o primeiro, teve mais ação e um final que faz voce ficar com vontade de ler o proximo. E é sobre isso mesmo

Nick 14/04/2023

Paixão
Como amei o primeiro livro, seria impossível não ler o segundo.
Paixão tem a continuação da história da Grace onde agora, ela descobre ser uma gargula e tem o desafio de entender o que isso significa e os poderes designados a ela.
Achei algumas partes do livro um pouco arrastada, mas a ideia é ótima. O fato de Hudson estar na cabeça dela e conhecer um pouco melhor esse personagem foi muito bom. E este livro tem um final chocante o que te obriga a iniciar o próximo livro para saber o que vai acontecer.

sara.sandoli 13/04/2023

Indescritível
Eu estou absolutamente sem palavras. esse foi o melhor livro que já li na minha vida. não consigo nem me expressar direito com o encanto que eu sinto. melhor leitura da minha vida. em nenhum momento esse livro me decepcionou ou me deixou entediada, cada momento do livro era absolutamente incrível. pra mim essas 600 pág foram como 100. POR FAVOR LEIAM

Vihh 10/04/2023

Muito bomm
Não sei como sai viva desse livro, a cada página fiquei segurando minha respiração já que não tem um momento de paz nessa história (tadinha da grace)

Fiquei muito envolvida, cada capítulo algo acontecia, as novas tramas e descobertas foram oq me fizeram amar.

Bora pro próximo.

Kesia Fernandes 07/04/2023

Me surpreendeu!
Eu não gostei muito do primeiro livro, mas esse segundo, me surpreende. Eu amei! Muito bom, muitas revelações boas, e me fez enxergar a história totalmente diferente.
Eu me apaixonei pelo Hudson. Eu achei que isso não seria possível!! E no final, não sei como tirar ele da cabeça kkkk.
Uma coisa que me incomodou no primeiro livro é a questão da autora ter feito a história acontecer em pouquíssimo tempo, por exemplo a Grace e Jaxon, em uma semana já se amavam profundamente. Sei que eram consortes, mais ainda assim, achei muito intenso tudo Oq aconteceu com a Grace em menos de 15 dias kkk.
E nesse livro, eu vi o tanto que o Jaxon não é a pessoa certa pra Grace, ele pode até amar ela, ser cuidadoso e tal, mas acontece que igual ela mesmo disse, ele não respeita ela como uma igual. Ele parece não acreditar no potencial dela. Claro que ele deve cuidar dela, e proteger, pq quem ama faz isso, mas uma coisa é proteger, outra coisa é não acreditar no potencial da pessoa.
Inclusive a autora meio que forçou isso em uns momentos, as vezes a Grace se sentia oprimida pelo Jaxon e eu nem via ele fazendo nada de mais pra ela se sentir assim, já no final, aí sim a autora mostrou isso de forma compreensível.
Oq ele falou pra Grace foi humilhante, e ele forçou muito a barra pra ir na fera imortal, achei que ele foi muito insensível.
Já o Hudson, ele também ama e quer proteger a Grace, mas ao contrário do Jaxon, ele acredita na Grace, e incentiva ela a buscar a força e poder dentro dela! É disso que ela precisa.
E ele foi tão injustiçado, ele é um bebê pra mim que dá vontade de cuidar e proteger depois de tudo oq passou , ele é muito especial!!! Kkk
Ansiosa para ler o próximo livro! Ja comprei hoje kkk

Raiany13 03/04/2023

MANOOOOO!!!
Terminei esse belo exemplar de livro ontem e ainda tô surtando aqui, preciso ler o próximo urgentemente. É muito bom gente, fazia muito tempo que eu não me apegava tanto a uma história, a minha cabeça fica o dia inteiro pensando na grace, jaxon e no perfeito do hudson AAAAAAAA

Nena 01/04/2023

Lento mas surpreendente
A leitura no início foi bem difícil, mas pro meio ao final foi melhorando e tivemos reviravoltas que foram bem emocionates

Mirella 30/03/2023

Evoluiu demais
To passada o quanto esse livro conseguiu superar o outro.

Na minha opinião ele consegue me deixar grudada na história e eu agora gosto muito mais da Grace como principal.

Porém o Hudson é a verdadeira estrela desse livro, simples assim.

Eu não posso ver um moreno sarcástico
que acabo apaixonada, drogaaaaa ?

O único problema é a quantidade absurda de página, no Kindle ele tem quase 1000 com 125 capítulos e acaba deixando a leitura bem mais demorada e acaba desanimando um pouquinho.

E eu entendo que a personagem tem que ter uma boa construção, porém os outros livros são enormes de grande e não acho que todas as páginas realmente são bem utilizadas.

Uinayara 26/03/2023

Gostei da continuação de Desejo? mas achei que autora poderia ter simplificado um pouco mais algumas cenas, porque o livro ficou extremamente enrolado.

A prova disse são os meses que demorei pra finalizar!!

Só digo que Hudson salvou esse livro!

Clara 24/03/2023

UAU UAU UAU UAU HUDSON EU TE AMO
AINDA BEM Q NUNCA GOSTEI DO JAXON O HUDSON É TUDO O Q O SEM SAL NAO É AAAAAAAAA MDS Q EMOÇÃO PQP EU SO SABIA GRITAR so acho q o livro poderia ser menor e tirar varias coisas desnecessárias

Ralibô 23/03/2023

Um pouco de enrolação
Tive a impressão que o livro teria metade de páginas se corta-se todas as mínimas descrições de sentimento de Grace ou todas as descrições minuciosas do que estava acontecendo.
Mas apesar das críticas, ainda é uma leitura gostosa, cheia de ação com algumas pitadas de romamce. E por quê não algumas amizades inusitadas e tentativas de morte só para manter o mesmo ritmo do primeiro livro. Recomendo.