Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Emily 05/05/2024

Dívida de jogo esse livro
Meu Deus que livro CHATO, não via a hora de acabar. Fico chocada que em 600 páginas, a história foi ficar boa lá pra 500, tenha paciência. Eu achei enrolado demais, eram muitas páginas de acontecimentos super bestas. Infelizmente eu fiquei com vontade de ler o próximo mas não vou me submeter a essa tortura por agora. Só vou passar por esse sacrifício por causa do engraçadinho do Hudson.

anne353 20/05/2024minha estante
que felicidade alguem que acha a grace uma grande insuportável

Thaynara246 13/04/2024

Paixão o Livro 2 da saga Grave foi bem diferente do que um livro 2 costuma ser. O crescimento de personagens importantes e ao mesmo tempo personagem importante ficando de lado. O ponto mais positivo foi a adição de um personagem que movimentou muito a história e que irá movimentar ainda mais porque foi o responsável da maior reviravolta da história.

Clara Costa 05/04/2024

Enchendo linguiça
A premissa do livro é boa: uma garota que esqueceu os últimos 4 meses que passou como pedra, volta com o vampiro mais infame em sua cabeça.
Mas, embora a história seja boa, a autora definitivamente escreve como uma adolescente em algumas partes. O livro facilmente poderia ter no máximo 400 páginas (estourando), mas a autora quis prolongar e por causa disso, em alguns momentos faltou história. Para vcs terem noção, tinha alguns momentos em que eu tinha que ler uns 3 capítulos somente da Grace falando ou pensando em coisas inúteis. Os diálogos, na maioria, são péssimos. Parecidos que foram escritos por uma adolescente viciada em romances ruins.
Mas nem só de coisas ruins vivemos, apesar da Grace ser insuportável (ela falava umas coisas que eu tinha vergonha alheia, fazia questionamentos que não eram importantes e não agregaram em nada o livro), temos o ponto alto desse livro: HUDSON VEGA. Que espécime masculina (ou seria vampiresca?). Esse homem é sarcástico, bonito, tem ar de vilão, mas no fundo é um doce com a Grace (somente com a Grace) e é o clássico "vilão" que sacrificaria o mundo pela Grace (diferentemente do Jaxon que me fez passar muita raiva, agindo igual adolescente acéfalo).
Enfim, a premissa é boa e o HUDSON VEGA é o vampiro gostoso e meio sombrio.

naoealee 03/04/2024

Ruim bom
O tipo de livro que você das umas risadinhas, faz uns comentários, passa o tempo de uma forma divertida, da uma choradinha se você for dessas.

Foi uma boa continuação do primeiro, definitivamente melhor.

Uma coisa a destacar é que a narração tem algumas frases que parecem realmente vir de uma adolescente falando, infelizmente não no bom sentido, mas da pra se divertir bastante se você for ler de mente aberta e com vontade de passar o tempo com uma fantasia sobrenatural clichê.

Já estou lendo o próximo?

Carvalho128 25/02/2024

Paixão
Desde o primeiro minuto q Hudson apareceu me apaixonei perdidamente, nunca existiu e nunca existirá um Jackson quando se tem um Hudson, sendo sincera nunca gostei do Jackson sempre achei ele meio insuportável e sufocante e a Grace me irritou bastante no decorrer desse livro, mas ver a interessante dela com o Hudson foi algo realmente muito bom, esse livro superou muito as minhas expectativas em relação ao primeiro livro , não gostei muito do primeiro, mas esse aqui? Realmente fiquei muito empolgado com ele, na etapa final do livro foi muito sofrimento eu mal me recuperava de um e já vinha outro, mas o ponto alto de todo o livro foi o HUDSON ??????

darksoul 24/02/2024

"Você não sabe o que é o verdadeiro poder."
Há um bom tempo eu não iniciava uma série que me trazia tantas emoções malucas e explosivas ao mesmo tempo. EU AMO EMOÇÕES MALUCAS E EXPLOSIVAS.

Eu estou fascinada em como essa história realmente me deixou obcecada, de forma rápida e fervorosa.... ISSO AQUI FOI PAIXÃO MESMO (a desculpem, eu não podia perder esse trocadilho que estava só aguardando para ser utilizado).

Grace é muito maravilhosa e ela apenas crescendo tanto em mim que eu mal sei dizer (eu amei quando ela enfrentou o Jaxon sobre ele sempre querer protegê-la ? foi apenas man down).

Eu amo como a Grace luta pelo que ela acredita. Eu amei ela lutando duramente contra o Hudson. E eu amei ela percebendo como o julgou muito rápida e severamente ao saber só um lado daquela história e tomá-lo por certo.

Jaxon estava brega do livro um? Sim, cara, muito, mas nesse livro ele estava quase me matando sufocada pela breguice ou pela superproteção.

Eu gostei muito que o elo de consortes dele e da Grace foi rompido porque a verdade é que NINGUÉM AGUENTA MAIS. Eu shippo ele com Flint. Fiquem juntos e se amem, mas lamento dizer que a Grace é apenas do Hudson, meu caro.

E por falar nele... Hudson, meu verdadeiro amor, eu tenho meu próprio harém de personagens literários gostosos, e ele acabou de entrar para o meu harém porque, minhas caras, esse homem é um gostoso do CARAMBA ?? Eu passei mal tantas vezes com tantas falas dele nesse livro.

Eu tô apaixonada para um caralh* por esse homem. E não sei parar de estar apaixonada por Hudson Vega. Ele é moreno, sarcástico, anti herói ou "vilão", com sorriso maldoso, inteligente e poderoso? Receita de bolo para eu me apaixonar por óbvio. Já até toquei Bad Ones da Tate McRae para ele, logo, somos praticamente um casal.

ferohl 05/02/2024

AAAAAA
O livro simplesmente se transformou dps da pagina 100/200, ficou IMPOSSÍVEL de largar.
peguei raiva do jaxon (muita), adorei o hudson, torci pela grace e gostando ainda mais da Macy, nao vejo a hora de ler o próximo!!