Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

-natalia 06/07/2023

Tomou um rumo legal
Gostei dessa continuação! Tão bom quanto o primeiro, ou até melhor. No início achei enrolado, parecia que ficaria o livro todo só no "retorno" de Grace, mas a partir do momento em que certo personagem dá as caras, a história ganha um ritmo bem legal.
Apesar disso, estou com um pouco de preguiça de seguir na saga, considerando os vários calhamaços e o fato de que não tenho muito tempo nem paciência de acompanhar. Por isso, talvez eu pare por aqui mesmo, porém super indico!!

immaryof 06/07/2023

Eu esperava menos desse livro quando comecei a ler, acabei gostando muito mais do que imaginei.
Assim como o primeiro livro, tem vários clichês manjados, alguns plot previsíveis, mas eu sinceramente não me importo muito com isso. Meu nível de exigência é muito baixo, então pra mim, esse livro foi incrível.
O desenvolvimento da Grace e do Hudson, a forma como eles foram evoluindo muito lindamente, me encantou de mais.
A autora conseguiu me fazer mudar de opinião a respeito do casal principal, o que eu jurava que não ia acontecer.
No geral me surpreendeu muito, e eu amei.

isabella1495 03/07/2023

Amei
Já começo aqui enaltecendo o Hudson, eu estou completamente encantada por ele. Por mais de eu ter gostado do Jaxon no primeiro livro o Hudson roubou totalmente o protagonismo nesse segundo livro, e sofri junto com ele.
Adorei que a Grace teve um desenvolvimento nesse livro e consegui me conectar mais com os personagens.
Foi um livro mais dinâmico e adorei a história.

juyuki 23/06/2023

Melhor do que o primeiro, tem mais aventuras e é meio que uma mistura de the vampire diaries hahahah em relação ao casal principal.

Nevinha 20/06/2023

Fantástico!
Poucos escritores conseguiram fazer o que essa mulher fez!
Esse livre é simplesmente fantástico, e na minha humilde opinião é 1000 vezs mlhr q o primeiro, só pela existência do Hudson! Que personagem INCRÍVEEL!
Tô amando a saga, se continuar assim talvez até entre para as favs!
Leiam.

Duda 10/06/2023

Rhysand da Silva Vega (Hudson)
Muito melhor q o primeiro livro, esse eu asmei. É impossível n gostar de um personagem ou casal quando a autora faz todo o possível para q isso aconteça, por isso, sim, eu amei o Hudson Vegas e sofri junto com ele. Achei esse livro muito grande e teve zero necessidade disso, teve muitas cenas q n precisavam e foi só pra encher linguiça.

Oq dizer dos irmãos Vega? Hudson reizinho, Jaxon nadinha. Apesar de ter gostado bastante do Jaxon no primeiro livro aq ele perdeu totalmente o brilho pro Hudson, mas ele foi muito paciente, leal e companheiro da Grace, afinal deve ser péssimo vc ter uma consorte e seu irmão q vc matou está o tempo todo falando na cabeça dela, nessa questão ele foi um exemplo. Mas foi muito mais babaca em relação a outras coisas, ex n vê q a Grace n é mais uma humana e q é super poderosa, até nisso dá pra passar um pano pra ele, afinal ela esteve transformada em pedra durante 4 meses e considerei isso mais como um mecanismo de defesa dele.

E o Hudson é basicamente um Rhys (acotar) idêntico, poder, humor, deixar sua consorte ficar com outro e por aí vai? provavelmente foi por isso q gostei tanto dele. Pra mim o livro n era mais do ponto de vista da Grace e sim do Hudson e Grace, em toda cena eu esperava um comentário dele e pensava "oq o Hudson tá achando disso". E a Grace eu adoro ela, acabo me identificando com ela, ainda mais em relação ao relacionamento dela com Jaxon. As vezes ela é bem chatinha com essa questão toda de morte/matar alguém, tomara q ela perca um pouco disso e fica mais sanguinária igual o Hudson acha q ela tem capacidade de ser. Fora q vc tem q levar em consideração q ela é só uma adolescente q já passou por muita coisa, considero ela super madura.

Vê-se q na luta com a fera imortal a autora n quis matar nenhum protagonista e por isso introduziu o Xavier, deu um pouco de voz e protagonismo pra ele pra matá-lo, n senti a morte dele mas achava um personagem legal, um dos poucos lobos q prestava e queria ter visto ele alfa. Finalmente Macy terminou com Cam (n entendi pq a autora colocou esse relacionamento no primeiro livro) e teve mais destaque. E o Finn ser gay foi totalmente aleatório, tipo n fez sentido algum e ainda mais ele gostar do Jaxon, parece q a autora excluiu o primeiro livro e começou um Finn novo, mas gostei desse romance com Jaxon e agr q ele n tem mais consorte quem sabe role algo.

Tá na cara q Jaxon e Grace n eram consortes e tudo foi armado e msm quando eles "eram" ela tinha química com o Hudson, até achei q podia ter mais q um consorte de uma só vez por causa disso. Confesso q fico perdida nesse tópico, consorte é muito difícil de entender e tem muitas nuances quando acho q sei, n sei de porcaria nenhuma.

Esse livro foi muito bom pro desenvolvimento da Grace, vimos ela usando e descobrindo como ser uma gargula e perceber que é desse mundo. O desafio final foi super importante ela lutar sozinha, mesmo quebrada após lutar com a fera, perder seu consorte e deixar o Hudson livre, ela foi la e ganhou, segurou a bola por mais de 10 minutos, bateu e apanhou, e só usou o poder do Hudson no fim. Queria q ele tivesse entrado lá com ela e eles tivessem sido uma dupla foda mas foi super importante ela ir sozinha e vencer. No fim ela quase morreu pq o rei trapaciou e mordeu ela e ali a autora teve uma oportunidade de deixar o final mil vezes melhor e jogou tudo fora.

O final épico teria sido se a autora tivesse trazido a Grace de volta com todas as suas lembranças, dos 4 meses q passou com Hudson, assim quando ele perguntasse ela falaria q lembrava de tudo e aí ele anunciava q eles eram consortes pro Jaxon e a Grace iria está surtando com milhões de sentimentos ao msm tempo. Fim. Mas n foi desse jeito e espero q quando ela lembrar de tudo seja tão bom quanto minha imaginação criou.

Paula1735 09/06/2023

Melhor que o primeiro
Achei esse segundo livro melhor do que o primeiro, ele é mais dinâmico, acontecem mais coisas, o final foi interessante, porém a autora tem uns vícios de linguagem bem chato, tipo quando ela escreve: " vendo que não há nada a fazer, faço a única coisa que está ao meu alcance" o tanto que essa mulher usa essa frase não ta escrito, outra que o livro é muito grande, com alguns capítulos bem inúteis fico impressionada com a capacidade dela de escrever nada em tantas páginas, mas como os capítulos geralmente são de duas a três folhas a acaba sendo rápido, vou ler o próximo livro e que Deus me ajude, pois ele é maior que este.

anya123 07/06/2023

-Qual o cereal favorito do vampiro? -Aveia.
Já faz um tempo q terminei mas esqueci de resenhar.
Gostei muito do livro, tive uma experiência totalmente diferente do primeiro livro.

Percebi bastante evolução na escrita da autora, gostei bem mais da protagonista aqui, me conectei mais com os personagens e aproveitei bastante a leitura. Muitas vezes aconteceu de estar bem óbvio o que vai acontecer, mas a autora escreveu de uma forma tão legal de ler que isso não foi um problema pra mim, além do livro ter vários capítulos curtinhos.
Adorei a vibe meio Percy Jackson e Harry Potter de botar um bando de adolescente em missões um tiquinho perigosas rsrs.

A única coisa é que, eu acho que poderia ter bem menos páginas e certos diálogos poderiam não existir. Enfim, me surpreendeu bastante, já que eu não tinha gostado do primeiro, mas definitivamente de uma forma positiva ?

Bia 04/06/2023

O primeiro livro, pra mim, foi quase uma tortura.
Por causa disso quase que perco a perfeição que é essa obra prima.
É eita atrás de eita.
Que livro sensacional. Te prende. Te faz sentir que os personagens são tão reais que parecem estar ao seu lado.
Muita ação, muitos plots e muito desespero pra saber sobre como essa história vai se desenrolar...
Sério!!!! Sensacional...
To apaixonada!!!

malua1 04/06/2023

AMEI
Mil vezes mais o Hudson do que o Jaxon (sinto muito Jax mas o Hudson é mil vezes mais lindo mais legal mais tudo)

Ana 04/06/2023

Simplesmente incrível, sem defeitos, cativante, nem sei explicar tudo.
Gosto muito do Jaxon, mas ouso dizer que Hudson tem uma parte significativa do meu coração, e gosto muito de quem a Grace vem se tornando, e como ela se tornou autossuficiente muito antes de qualquer um aceitar isso. Eu amo esse universo, e a escrita da autora. Eu poderia ler esses livros várias vezes sem nem nunca me cansar. É ótimo.

Melissa800 31/05/2023

PAIXÃO
Por mais que eu tenha me enrolado para ler o livro no começo, um pouco antes da metade (na verdade quando Hudson apareceu) eu simplesmente devorei, e agora adiciono mais u m crush literário a minha lista.