Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Ingrid579 29/09/2023

Gren mundou tanto que evolução esse livro me deu diversas teorias e com ele aprender a entende um pouco o Hudson acredito que vai ter tanta coisa ainda pra rolar mais Gren e Hudson tem química RS.

Giulia 27/09/2023

Tira a 🤬 #$%!& da mão da minha consorte - Hudson
No audiobook em inglês ele fala algo assim, para o irmão (antigo consorte/ nunca consorte)?
Que livro, socorro? fazia tempo que eu não curtia tanto uma série de livros

Carolina Macedo 26/09/2023

Eu quero é que o mar pague fogo pra comer ? frito!
A história se desenvolve bastante nesse livro, muitas coisas acontecem, e a autora vai deixando rastros de respostas para a gente ir ligando um ponto no outro, mas nem tudo é explicado, é uma saga bem grande pelo que eu pude notar.

Confesso que eu comecei a ler esse livro porque estava super curiosa com o Jaxon depois do pov dele no primeiro livro, mas me surpreendi muito com o desenrolar dos problemas, o foco fica bem distribuído entres os personagens, o que me fez criar muitas conexões. O fim desse livro é aquela típica bomba jogada no colo que as autoras de fantasia costumam fazer pra te prender ainda mais na história, mas amei.

Não vejo a hora de ler o próximo livro, não sei porque demorei tanto pra ler essa saga.

Se eu posso dar uma dica, não procurem fanart, leiam primeiro. A sua experiência de leitura vai ser uma loucura, mas uma loucura maravilhosa.

barbie.reyna 04/09/2023

Impactada
Pra quem veio embalada pelo romance de um casal que virou outro eu só quero me enfiar debaixo do sofá de como tudo transcorreu, maaaaaas, amei do mesmo jeito, não mudaria nada da história, tudo foi mto bem planejado e escrito pra nos causar todo o amor e ódio possível. Apenas amei o desenvolvimento do romance da Grace com o Hudson mas fiquei triste pelo Jaxon, eles eram bonitinhos juntos mas não conseguia me descer o fato de ele ser o consorte do Flint e estar com ela. É só isso, não tenho mais o que opinar.

ziza 23/08/2023

Muito melhor que o primeiro | 4??
Ainda bem que eu não desanimei de continuar a série. esse segundo livro foi muito melhor do que o primeiro.

em especial a construção da Grace como personagem. chega um momento em que ela finalmente toma as rédeas das responsabilidades que ela tem, abraça quem ela é de verdade e entende que ela não depende de ninguém para protegê-la.

o Hudson pra mim foi uma GRATA surpresa. me apaixonei por ele de verdade e amei quando encerrou o livro com a frase que ja tava bem na cara que ia acontecer, mas não deixou de ser impactante.

Clara Azevedo 20/08/2023

Paixão
Série Crave volume 2. Grace Foster sabe qual ser sobrenatural ela é uma Gárgula, a primeira a nascer em mil anos. E não é só isso ela ficou presa em pedra por cerca de quatro meses com Hudson o irmão mais velho de Jaxon. Agora que ela finalmente voltou a forma humana não sabe para onde Hudson foi e o que ele pretende fazer. Confesso que não sei direito o que pensar sobre essa leitura amei ela com o Jaxon no primeiro livro e agora no segundo a autora coloca o Hudson e também faz relacionamento entre a Grace o irmão Vega mais novo começar a desandar. No decorrer da leitura fica óbvio que vai ter alguma coisa entre ela e o Hudson. Esse segundo livro me lembrou Corte de névoa e fúria assim como Legacies ( série spin off de The originals). Na verdade desde primeiro volume me lembrou bastante de Legacies um internato para adolescentes que são sobrenaturais e lá eles aprendem sobre seus poderes.

_estrela_literaria 17/08/2023

Paixão - Tracy Wolff
Grace acorda após quatro meses fora, sem lembrar de nada, sem entender o que aconteceu, toda machucada e com dois elementos a mais: o irmão de seu consorte, Hudson, o tão temido genocida está dentro da sua cabeça. E além do mais, ela descobre ser uma gárgula.

Um ser poderoso que não existe há mil anos!

Sem um minuto de paz, sem privacidade com seus pensamentos e com ele o tempo todo, ela começa a ficar incomodada. Mas nada diz a ela que ele é uma ameaça. Pelo contrário, ele a ajuda e quando não está conversando com ela, até faz falta.

Ela e seu grupo de amigos estão procurando uma maneira de separá-los, mas muita coisa acontece. Muitos eventos que colocam a vida deles em risco e pouco tempo para digerir todos os acontecimentos.

Ao contrário do primeiro livro, esse me surpreendeu MUITO, positivamente. Ele tem um enredo gostoso, com muitas reviravoltas, um triângulo amoroso e eu até me emocionei em várias partes dele. Não vejo a hora de começar o próximo!

@estantecalore 12/08/2023

Wow! @estantecalore
Esse livro me surpreendeu.
Mostrou que pode ser bem mais que uma leitura bobinha.
Ele ainda não mostrou todo potencial, mas, é algo que está acontecendo gradualmente e se tornando cada vez mais positivo pra mim.

Sobre os plots: são previsíveis, mas mesmo assim são satisfatórios de ler.

O livro é grande, então pra tornar uma leitura interessante e não massiva precisa ter cuidado e a Tracy conseguiu me prender! Ainda mais com a estratégia de capítulos curtos: salva muito e você não vê as páginas passarem.

Esse livro serviu pra abrir novos olhos a algumas questões apresentadas no anterior.
_________________________________________
Talvez eu tenha gostado mais do Hudson do que deveria, massssss eu amei as interações do casal (sim, na minha cabeça ele e a Grace são um casal (e na dele também, aparentemente kkkkkk))

Não teve muito aquela coisa forçada de vencer pela força do protagonismo, até pq o enredo de: "você é um dos únicos que ttem esse poder" já foi usado, e eu acho que a Grace vai apanhar muito (assim como aconteceu nesse livro) antes de realmente vencer.

Minhas considerações finais: livro divertido, serviu pro propósito que eu tive quando li: distração. Não tô realmente procurando um livro 10/10 "cabeça" e nem nada, só quero uma farofinha mesmo então acho que o livro me ajudou bastante nisso?

Ps: Eu quero saber o que rolou nesses 4 meses que a Grace ficou petrificada, eu vou enlouquecer ?
___________________________________________

Quotes?
?? Em Las Vegas tem a Ceralean ? comenta Hudson, perto da minha cabeça. ? É uma escola para succubus, entre outras criaturas . Com tantas criaturas mitológicas, você tem que me falar logo dessa? Reviro os olhos de um jeito bem exagerado. Uma criatura que é conhecida pelo seu apetite sexual? ? Ei, eu estava só ajudando a aumentar a sua base de conhecimentos .?

?? Meu Deus, o que houve? Você andou usando drogas? ? pergunto.
? Estou dentro da sua cabeça, Grace. Se eu estivesse chapado, isso não seria um sinal de que você está chapada também? ? Bem, talvez eu esteja.?

? ? Dance comigo, Grace.
? Por quê?
? Porque estou pedindo . ? Ele me faz girar de novo, mas, desta vez, o movimento é bem mais gentil.
(...)
Ele gira o dedo outra vez e a música muda de Flo Rida para os primeiros acordes de Shut Up and Dance , de Walk The Moon. E é tão inteligente, tão ridículo, tão característico de Hudson que não consigo impedir a explosão de uma gargalhada. Logo antes que eu pense dane-se e permita que ele me leve para dançar de uma ponta à outra do salão da lavanderia.?

?? Os chifres? ? Instintivamente levo a mão até o chifre esquerdo e o toco. ? Meu deus, ele está maior. Como foi que ele ficou maior?
? Tenho certeza de que essa é uma pergunta que o Jaxon nunca ouviu antes .?

?Mas, antes de me soltar, ele se aproxima e sussurra: ? Ele sabe mesmo qual é a calcinha que você está usando?
? Preta com bolinhas brancas ? responde Hudson sem tirar os olhos do livro.
Eu suspiro. ? O pior é que sabe.
Jaxon parece ficar contrariado, mas não diz nada. Ainda bem. Hudson, por outro lado, não tem o menor pudor.
? Acho que você devia usar aquela vermelha com florzinhas brancas amanhã. É a minha favorita.?

?(...) Hudson, que está em seu lugar favorito perto da janela. Acho que ele gosta dali porque isso o deixa parecido com algum dos heróis dos romances de Emily Brontë.
? Nem de longe ? responde ele, com outra daquelas fungadas britânicas. ? Os heróis de Brontë são fracos, patéticos e estranhos. Definitivamente, sou um herói de Jane Austen. O sr. Darcy em pessoa, talvez? ? Ele me encara com uma sobrancelha erguida, levantando o queixo e estufando o peito.?

Mel coelho 05/08/2023

Esperei o nada e recebi tudoo! Estava super xonada no Jaxon e agr estou com o meu coração dividido ;(

Mas é isso, chorei horrores ao final do livro e estou super ansiosa pra continuar a saga. Mas vai ter esperar, tenho que atualizar as minha metas. ?

Sophia Pinheiro 28/07/2023

Obrigado Hudson por carregar esse livro nas costas e por ter mais química com a Grace em um capítulo do q o Jaxon em dois livros

Emily 24/07/2023

O que falar sobre Hundson e Grace
Adorei, só que eu demorei muito pra ler o livro tanto esse quando o primeiro mais adorei, o Hudson me lembro muito o rhysand e acotar e a Grace me lembrou vagamente da feyre e amei cada momento deles dois juntos a sempre uma briga de cão e gato estou separando ansiosa para poder comprar o terceiro livro