Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Anxnhaaa 25/02/2024

Paixão
Desde o primeiro minuto q Hudson apareceu me apaixonei perdidamente, nunca existiu e nunca existirá um Jackson quando se tem um Hudson, sendo sincera nunca gostei do Jackson sempre achei ele meio insuportável e sufocante e a Grace me irritou bastante no decorrer desse livro, mas ver a interessante dela com o Hudson foi algo realmente muito bom, esse livro superou muito as minhas expectativas em relação ao primeiro livro , não gostei muito do primeiro, mas esse aqui? Realmente fiquei muito empolgado com ele, na etapa final do livro foi muito sofrimento eu mal me recuperava de um e já vinha outro, mas o ponto alto de todo o livro foi o HUDSON ??????

darksoul 24/02/2024

"Você não sabe o que é o verdadeiro poder."
Há um bom tempo eu não iniciava uma série que me trazia tantas emoções malucas e explosivas ao mesmo tempo. EU AMO EMOÇÕES MALUCAS E EXPLOSIVAS.

Eu estou fascinada em como essa história realmente me deixou obcecada, de forma rápida e fervorosa.... ISSO AQUI FOI PAIXÃO MESMO (a desculpem, eu não podia perder esse trocadilho que estava só aguardando para ser utilizado).

Grace é muito maravilhosa e ela apenas crescendo tanto em mim que eu mal sei dizer (eu amei quando ela enfrentou o Jaxon sobre ele sempre querer protegê-la ? foi apenas man down).

Eu amo como a Grace luta pelo que ela acredita. Eu amei ela lutando duramente contra o Hudson. E eu amei ela percebendo como o julgou muito rápida e severamente ao saber só um lado daquela história e tomá-lo por certo.

Jaxon estava brega do livro um? Sim, cara, muito, mas nesse livro ele estava quase me matando sufocada pela breguice ou pela superproteção.

Eu gostei muito que o elo de consortes dele e da Grace foi rompido porque a verdade é que NINGUÉM AGUENTA MAIS. Eu shippo ele com Flint. Fiquem juntos e se amem, mas lamento dizer que a Grace é apenas do Hudson, meu caro.

E por falar nele... Hudson, meu verdadeiro amor, eu tenho meu próprio harém de personagens literários gostosos, e ele acabou de entrar para o meu harém porque, minhas caras, esse homem é um gostoso do CARAMBA ?? Eu passei mal tantas vezes com tantas falas dele nesse livro.

Eu tô apaixonada para um caralh* por esse homem. E não sei parar de estar apaixonada por Hudson Vega. Ele é moreno, sarcástico, anti herói ou "vilão", com sorriso maldoso, inteligente e poderoso? Receita de bolo para eu me apaixonar por óbvio. Já até toquei Bad Ones da Tate McRae para ele, logo, somos praticamente um casal.

ferohl 05/02/2024

AAAAAA
O livro simplesmente se transformou dps da pagina 100/200, ficou IMPOSSÍVEL de largar.
peguei raiva do jaxon (muita), adorei o hudson, torci pela grace e gostando ainda mais da Macy, nao vejo a hora de ler o próximo!!

Amanda1215 04/02/2024

Me surpreendeu
Pensei que o livro não fosse sair do clássico vampiro e mocinha genérico, mas depois da página duzentos e da chegada de um personagem que muda toda a dinâmica da história o livro não flui ele voa . O desfecho ,as provações é tudo bem criativo e a superação e relação de bem e mal só dão o suco da perfeição pra esse segundo volume . O que começou para mim como uma leitura de passar o tempo e zombar se tornou algo mais sério do que eu pensava .

Eduarda 31/01/2024

Só pra não dizer que não escrevi nada?
Bom, esqueci de atualizar essa leitura porque estava perdida no amor que sinto por essa história.
Hudson eu te amo tanto que não cabe no peito, é isso!

Um beijo da Anitta

Mariana113 25/01/2024

Apenas Hudson ?
Quando livro o primeiro livro, achei o casal bom porém meio sem química, porém a historia era intrigante, e assim que descobrir que o irmão morto de Jaxon ia voltar, ficou melhor ainda. No primeiro livro, parece até uma história adolescente e clichê, cheguei revirar os olhos em algumas partes, porém nesse segundo livro percebemos o amadurecimento claro dos personagens, incluindo o de Grace. O que falar de Hudson?, ele é simplesmente perfeito, desde o começo quando colocaram ele como ?anti-herói? desacreditei, e conforme vamos convivendo com ele no decorrer do livro, só comprova que ele era apenas a pessoa incompreendida. O desenvolvimento dele com a Grace é perfeito, como ele está com elas no piores momento e reergue ela em todas as vezes, faz com que ela se sinta mais confiança e faz com que ela enxergue quem ela realmente nasceu pra ser. O fato de como esse livro me lembrou de Crepúsculo, e de meras semelhanças de Hudson com o Rhys e com o Damon, amo isso! Grace e Hudson são perfeitos, nunca tive dúvidas, ansiosa pelo desenvolvimento deles.

Belle52 19/01/2024

Um bom livro.
Divertido, excitante e que dá pra derramar umas boas lágrimas.
Os personagens são cativantes, sem poupar detalhes, da pra você se emocionar muito com eles. Não acho que faltou desenvolvimento, acredito que todas as informações foram postas corretamente, mas sem ser arrastado.
Em relação ao primeiro livro da saga, esse aqui definitivamente não foi entediante. Sempre estava acontecendo alguma coisa interessante, RELEVANTE, para a história, não é aquele tipo de livro em que a autora gasta páginas e páginas com informações sem sentido e que não são relevantes para a história. A cada capítulo, a história ficava ainda mais interessante, você ficaria chocado em quão rápido alguém consegue terminar um livro de 600 páginas.
A Grace mudou bastante. Sempre achei ela uma garotinha meio fora do ambiente, em um lugar onde ela não se encaixava, como se ela estivesse bem distante de todas os personagens do livro. Todos são poderosos, mas ela era só uma humana sem conhecimento. Agora, claro, sinto que ela realmente faz parte de lá, que ela conseguiu se desenvolver o suficiente e agora ela não é mais a mesma garotinha ingênua que ela era antes, o que é maravilhoso para a personagem.
Acredito que o distanciamento do relacionamento da Grace e o Jaxon foi feito com muitos detalhes mas sem parecer algo forçado, sabe? É algo que acontece em relacionamentos, algo normal.
Os desafios que eles enfrentam no livro são muito interessantes, bem desenvolvidos, todos nem um pouco entediantes.
A forma como o final aconteceu foi uma surpresa, os capítulos extras mais ainda. Passei as últimas cem páginas chorando, mas nada exageradamente triste.
Vale a pena ler, eu recomendaria para algum amigo(a).

Vlk Moura 19/01/2024

ME DEIXA RESPIRAR!!!!!!
Se o primeiro livro achei que quando engatou ele não soube desacelerar até acabar, esse aqui é ainda pior. Em desejo é como andar em um carro numa rodovia que você só acelera e é gradual, você sente tudo acontecer.
Mas nesse aqui, o 0 e 100 são quase no mesmo segundo. Tudo acontece e a todo instante você está tão próximo aos acontecimento que no final se sente cansada tal qual Grace. Eu já estava só o pó da rabiola igual Jaxon.
Entretanto, ouso dizer que até esse ponto os dois melhores personagens da saga são apresentados. Um uivo para lua para Xavier e Hudson. Sério, um livro só deles, por favor, muito maravilhosos.
Não vou iniciar a batalha team Jaxon ou team Hudson, mas tenho meu favorito não é nem de perto o galã do primeiro livro cofcof.
Paixão é arrebatador. Muitas peças do jogo são mostradas e muitas são eliminadas. Não sabia que precisava de uma leitura assim até ler essa belezinha.
Uma dica: não espera a ação acabar para fazer uma pausa na leitura, isso aqui não tem pausa nem para beber água e ir ao banheiro

Hope815 15/01/2024

Bom livro, porém ?
Eu gostei do livro mas não sei como me sinto em relação a esse último plot, não sei se gostei ou não gostei. Em uma primeira percepção acho que não deveria ter acontecido mas vou ler o próximo livro antes de dar um veredito.

Caleare 08/01/2024

Hudson Vega acho que te amo
Esse livro se mostrou superior ao primeiro de tantas formas que eu nem tenho palavras para descrever.
É um ótimo livro, a trama é cativante e os personagens também.
O único fator que me incomodou foi que o tempo demora para passar, mas os capítulos curtos ajudam bastante.

Thalita 06/01/2024

Hudson Vega você é o melhor
Tentei muito não gostar do Hudson, tentei me levar pelo o que o Jaxon e todas as pessoas contaram pra Grace sobre ele, mas a partir do momento que ele apareceu com os seus comentários ácidos e irônicos foi impossível não gostar. Me rendi e continuarei assim. Aconteceu muita coisa nesse livro, foi melhor que o primeiro, teve mais desenvolvimento e vários plots, espero que o próximo a Grace lembre o que passou com o Hudson porque eu me recuso ficar curiosa e o coitado lá sofrendo.
Gostei muito do Jaxon no primeiro livro, mas Jaxy desculpa agora estou apaixonada pelo Hudson kkkk