Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Ludy 25/04/2022

No segundo livro da série Crave, Grave acorda como todos os dias, mas há algo de diferente: pessoas à olham mais que o normal, parece até que ela é um fantasma que voltou do mundo dos mortos, mas o que ela não sabe é que passou quase 4 (quatro) meses em forma de pedra, que na verdade ela é a primeira gárgula que aparece há mais de 1000 (mil) anos. Como já não bastasse, a Grave não se lembra de nada que aconteceu neste período em que esteve fora da realidade. Agora que está de volta, parece que muitas coisas mudaram, não só na Academia Katmere, mas com ela mesma.

Se eu tinha gostado do primeiro livro, o segundo ganhou de vez o meu coração. Eu simplesmente não consegui parar de ler um só momento, foi aquele tipo de livro que passei a madrugada lendo, a cada capitulo era um novo surto, uma nova descoberta e, com toda certeza, o meu coração ficou dividido entre os dois irmãos Vega. O livro despertou em mim diversas emoções como: muitas risadas, choros e raiva, todavia, o que sobressaiu com toda certeza foi o amor.

A escrita da Tracy é impecável, tem o poder de fazer o leitor perder a noção do tempo e da realidade, muitas vezes durante a leitura esquecia que aquilo é tudo ficção, seja por conta da intensidade dos personagens, ou pelas referências cinematográficas e musicais presentes no meu dia a dia.
Tata :) 22/10/2023minha estante
Mdss quero mt ler, alguém sabe qual o primeiro da série??

Ludy 23/10/2023minha estante
O primeiro é "Desejo"

Luå 11/11/2023

Pode me morder, eu deixo

Dê uma mordida:

"Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim."

Em Desejo, a narrativa vai se desenvolvendo em forma de apresentação, a ação mesmo começa quase no final do livro. Porém, gostei mesmo assim e os personagens conseguiram prender minha atenção, além dos mistérios que há na Academia Katmare que deixam um suspense no ar. No entanto, não gostei muito do Jaxon, ele é o clássico vampiro que se faz de vilão, e o pior é que todo mundo tinha medo dele, mas para mim, Jaxon só estava interpretando um papel bem ridículo, exagerado demais.

Desejo me lembrou muito a série Wednesday da Netflix, com o colégio interno e diversos seres sobrenaturais. A Macy é muito parecida com a Enid - a amiga de Wandinha -, tem o mesmo estilo, personalidade, carisma e tudo, fiquei surpresa ao perceber o quanto as personagens são parecidas. Gostei muito de tentar descobrir quais seres místicos tinham no colégio, teria sido ainda melhor se eu não tivesse lido a sinopse e descobrisse lendo quem era o vampiro, ou melhor, vampiros.

É clichê? Com certeza! Mas eu sou apaixonada por romances com vampiros e anjos, são o meu ponto fraco (e não, não tem anjos nesse livro, uma pena). Quer dizer, melhor assim, senão ia ficar uma salada louca de seres sobrenaturais em um único lugar, certeza de que isso não ia prestar.

Em Paixão, a história já começa prendendo a atenção do leitor, pois descobrimos que Grace perdeu a memória e não se lembra de parte do que aconteceu com ela. Sendo assim, fiquei morrendo de curiosidade para saber o que estava acontecendo e devorei o livro em menos de uma semana, e olha que o livro tem mais de 600 páginas. AMEI DEMAIS o segundo volume, amei principalmente conhecer melhor Hudson - o irmão mais velho de Jaxon. Entretanto, não escreverei muito sobre "Paixão" porque me surpreendi muito em vários momentos e não quero arriscar soltar um spoiler sem querer querendo.

Desejo é um bom livro, mas Paixão superou todas as minhas expectativas. O primeiro livro não chega nem aos "pés" do segundo, na minha opinião. Estou muito ansiosa para ler Cobiça, acredito que o terceiro volume vai ser ainda melhor que o segundo, desejando ardentemente a continuação. Inclusive, algo que amo muito na escrita da Tracy Wolff é que os livros sempre terminam de um jeito perfeito, com um gostinho desesperado de quero mais.
E eu preciso de mais!

Adoro também os títulos de cada capítulo, acho criativo e divertido, há referências de Crepúsculo, Harry Styles, Shakespeare e muitos outros. Além disso, amo me identificar com Grace, que tem pele clarinha e sardas, assim como eu, me sinto representada. Não me identifico só pela aparência, mas também com a personalidade, acho que a protagonista está bem perto de entrar para a minha listinha de personagens femininas favoritas, mas antes de favoritá-la, gostaria de continuar acompanhando sua evolução e amadurecimento.

Esse livro é cheio de diversidade, coisa mais linda! Personagens maravilhosos e únicos, muito bem construídos, cada um com seu jeitinho: Grace, com seu cabelo cacheado volumoso e suas sardinhas no rosto (parece um leãozinho furioso); sua maravilhosa e estilosa prima Macy, que ama arco-íris e que pintou seu cabelo de rosa em homenagem à prima; temos também o carismático e divertido Flint, com seu cabelo black power e seus olhos brilhantes, que fica levantando e abaixando as sobrancelhas toda hora, parece até que está com tique nervoso hahaha, e assim vai. Gosto muito de como a amizade é retratada também, é como se fosse uma flor que vai florescendo e se tornando cada vez mais bela e forte, aqui é um por todos e todos por um, assim como em Os Três Mosqueteiros. Gostaria que todos os livros tivessem a diversidade e a representatividade que há nessa série, os personagens têm todo o meu carinho e amor.

Quotes:

"Estou vivendo no meio de uma novela mexicana paranormal e ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Às vezes, eu odeio a minha vida."

"Prefiro morrer lutando pelo que acredito do que viver como a vítima dos caprichos de alguém." - Grace.

"E eu não consigo deixar de imaginar como Shakespeare conseguiu errar tanto quando escreveu aquela frase. Porque aquela coisa de "mais vale ter amado e perdido" é só uma bobagem." - Hudson.

PS: Amo quando o personagem gosta dos mesmos livros que eu. Te amo, Hudson Vega.
vanes.rc 27/01/2024minha estante
amei a resenha ? me deu vontade de ler, vou até adicionar na minha listinha.

Luå 27/01/2024minha estante
Que bom que gostou, fico feliz ? O primeiro livro não é tãaao bom, mas o segundo é perfeito, vale a pena.

Biancajml 11/11/2021

Grace descobriu qual criatura sobrenatural é. O problema? Ela passou meses longe de tudo e de todos. Presa num plano onde tinha apenas uma única pessoa como companhia.

Pra salvar Jaxon, nossa protagonista ficou presa com Hudson. Sim, o vilão, o vampiro louco, dissimulado e temível. Aquele que não teve escrúpulo nenhum quando vivo. E Grace não pode voltar, pois se voltar a sua vida, Hudson virá junto dela.

Imagina só a confusão quando ela volta sem nenhuma memória. Até ouvir uma voz em sua cabeça. Uma voz que a irrita por diversos dias, que atrapalha sua vida? Mas que ela vai se acostumando.

Aqui nossos garotos vão precisar enfrentar a volta de Hudson, mas também o Círculo, onde os pais de Jaxon comandam. E eles são as maiores ameaçadas para Grace.

Numa tentativa de protegê-la e de se livrarem de uma vez do Hudson, amigos e inimigos se unem. Eles precisam de respostas. E contra o tempo vão desafiar tudo e todos.

Durante essa batalha com o tempo e com todos que aparecem para estragar seus planos, temos a perda de um personagem que eu amava demais. Mas eles sabiam os riscos. Sabiam que a chance de morrerem era muito maior do que de saírem com vida.

Mas será que o Hudson é de fato o vilão que todos acreditam? Ou será que ele sabe de coisas que os outros não sabem? Grace precisa descobrir isso, e encontrar uma maneira de conciliar essa ligação que tem com Hudson, assim como a ligação que tem com Jaxon.

Digamos que amei o vilão. Ele foi uma peça extremamente fundamental. Um personagem intrigante e complexo. Ele que esteve sempre ao lado da protagonista, que sempre dava apoio dizendo que ela era capaz, que ela podia realizar tudo o que desejava. Ele que lutou ao lado dela, e que estava disposto a cair junto dela se fosse preciso. Ele que abriria mão de todo o seu poder para que a Grace não se machucasse mais.

Um herói vai sacrificar sua amada se for preciso para salvar o mundo. Mas um vilão vai sacrificar o mundo para salvar sua amada. E foi exatamente isso que vi nesse livro.

E cara? QUE FINAL FOI ESSE PELO AMOR DE DEUS??? Que bomba! Gostei? Muito! Mas quero o 3 livro logo, não vou aguentar esperar hahaha

AVALIAÇÃO 4,5???

Agora me contem.. vocês normalmente preferem o vilão ou o herói?
Giu S. 15/11/2021minha estante
O vilão ou a vilã, sempre USHSUHSUSHSUSH! Estou iniciando o segundo livro com esperança de que esse seja melhor que o primeiroooo aaaa ansiosa

Biancajml 19/11/2021minha estante
Esse é beeeem melhor que o 1 ? Você vai gostar

Bagunça Books 08/12/2021minha estante
Mulher do cel meu ciúme não está deixando eu ler esse livro, ela trai o primeiro mocinho com o anti-herói é? Nossa estou em conflito com isso... Por que a autora monta toda uma história em cima de um casal, e depois acaba com tudo, eu não entendi na moral, me de spoilers eu preciso de spoilers, a pode dizer o que rola no fim do livro que eu não ligo não, preciso de SPOILERS kkkkkk

Biancajml 08/12/2021minha estante
Jani hahahaha peraí que vou te mandar mensagem no privado

Bruna3223 15/01/2022minha estante
@bia
estou lendo esse livro no momento e tenho várias dúvidas, mas preciso urgente de uma resposta...
A Grace é mesmo a consorte do Jaxon???
se puder responder, agradeço :)

Biancajml 15/01/2022minha estante
@bruu te respondi no privado kkk

Lilica 05/02/2022minha estante
Vilão

Quel 16/04/2022minha estante
Incluir na minha leitura porque estou mó curiosa pra saber o final.

Bruna3223 16/04/2022minha estante
@quel
essa série é perfeita, esse mês vou ler o quarto livro. Essa é uma das minhas séries preferidas da vida!!! ?

Melissa800 31/05/2023

PAIXÃO
Por mais que eu tenha me enrolado para ler o livro no começo, um pouco antes da metade (na verdade quando Hudson apareceu) eu simplesmente devorei, e agora adiciono mais u m crush literário a minha lista.

tete 14/03/2023

Amo homens tristes traumatizados com passado sombrio personalidade duvidosa olhos azuis sarcásticos e engraçadinhos

Resenhas0 16/03/2022

Paixão (3.5)
Grace finalmente descobriu o ser sobrenatural que é, e que é a ultima de sua espécie. O problema é que ela ficou os últimos quatro meses em um plano junto com a pessoa que todos dizem que é o vilão: Hudson.
Agora ela retornou, mas sem se lembrar do que fez nesses meses distante, abrindo uma lacuna que ela não consegue preencher em sua mente. Com perguntas sem respostas sobre quem é e o que fez, Grace ainda terá que provar o seu valor para não ser levada para a Corte Vampírica, lugar em que ela tem certeza que será apenas uma prisioneira.

Ok, vou começar falando sobre o que eu mais odiei neste livro: a enrolação que parece ser algum vício da autora. Eu não consegui ver a necessidade do livro ser tão longo e o motivo ser tanto vai e volta repetitivo, mas enfim...

Neste livro fomos apresentados para novos personagens, que eu gostei bastante, e descobrimos o ser que a Grace é: uma gárgula. No início eu fiquei tipo ''puts, que merda hein'' mas no universo criado pela Tracy, gárgulas são seres super poderosos, o que foi uma novidade que me cativou. O universo em si criado pela autora me encanta, é muito maneiro o lance de dragões e gárgulas, já que a maioria das fantasias focam mais em vampiros ou lobos.

Já o relacionamento da Grace com o Jaxon eu fiquei meio chateada. Quando eu estava começando a gostar dos dois juntos, aconteceu tudo aquilo, destruindo meu shipp. Hudson, por mais que tenha me conquistado também, ficou sempre sendo uma sombra, aparecendo na maioria das vezes só pra jogar umas piadinhas que até encheram o meu saco e eu quase abandonei a leitura quando percebi que a minha curiosidade sobre os quatro meses deles juntos não seria sanada.

Mas o que eu realmente gostei foi do final, adorei a Grace resolvendo tudo sozinha (mesmo com uma ajudinha do Hudson rs), e mostrando quem é que manda naquela bagaça. Parece que o relacionamento dela com o Hudson será mais desenvolvido depois daquele final, mas eu ficaria satisfeita se eles se tornassem apenas amigos. Bom, acho que irei queimar a minha língua.

Elicia.Marta 21/07/2022

A adolescente que mora em mim está dando duplas piruetas com esse livro! Criaturas místicas é algo que sempre vai fascinar a raça humana e quando alguém consegue unir isso em um livro tão bem elaborado é realmente viciante. Mal posso esperar para ler o próximo e já me vejo presa contando os minutos para ver o que vem depois, acho que a verdadeira magia reside aí.

Coisas de Mineira 13/05/2022

“PAIXÃO” DA TRACY WOLFF ESTÁ AÍ PARA PROVAR QUE VAMPIROS NUNCA SAEM DE MODA | RESENHA
“Paixão” para mim passou de um livro difícil de ler, para ganhar 5 estrelas, ser favoritado e me fazer ansiar pela continuação o quanto antes! Mas antes, deixe eu falar sobre a sinopse para vocês. Já digo, pode conter spoilers do primeiro livro!

Na história anterior, descobrimos que Grace é uma gárgula, quando a mesma se transforma. Depois de 4 meses aprisionada em pedra ela finalmente volta a forma humana, mas não lembra de nada que aconteceu quando estava como pedra.

O que ela não esperava era que Hudson, ou ao menos a consciência dele estivesse de volta com ela, em sua cabeça. Jaxon quer arrumar uma forma de tirar Hudson da cabeça de sua amada e transformá-lo em humano. Mas há muito mais nessa história, do que qualquer um imaginaria.

“- Não. Sempre foi um monstro, Grace. – Jaxon me olha com uma intensidade que me abala até os ossos. – Foi você que ajudou a ser humano.”

Apesar do começo maçante, “Paixão” é um livro maravilhoso!

Pronto, se eu falar mais da sinopse de “Paixão” vou acabar dando spoiler sobre o livro e não queremos isso, não é mesmo? Quero começar dizendo que as primeiras 120 (mais ou menos) páginas do livro foram bem difíceis para mim. Quero dizer, na resenha anterior eu falei como aquele amor de Grace por Jaxon e tudo o que ela fazia por ele não me agradava. Então, ela volta dessa forma, mas temos uma pequena mudança depois de 120 páginas que deixou o livro bem melhor.

Não vou falar o que foi, porque não quero que ninguém tenha spoiler e quero que vocês tenham uma boa experiência com a leitura. Mas se você também achar o livro difícil, insista mais um pouco. Como vocês devem ter percebido, sou fã de uma boa reviravolta e um fogo no parquinho, então temos esses dois elementos no livro!

O relacionamento de Jaxon e Grace para mim é difícil de engolir desde o primeiro livro. Acho que porque ela parece não ter vontade própria e faz tudo por ele. O fato de os dois serem consortes, ficava me cutucando e me fazia fazer cara feia para o livro. Não porque Jaxon é ruim, mas não conseguia aceitar como ele gostava de manter Grace em uma redoma e tomar decisões para ela.

“- Aí estão as garras de que tanto gosto. – Ele sorri para mim. – Você tem mesmo uma atitude forte dentro de si, Grace, mesmo que não acredite nisso.”

Bota um cropped e bora reagir Grace!

Venho de muitos livros de fantasia com protagonistas femininas fortes e decididas, que chutam a tudo e a todos. Grace não estava se encaixando nesse papel para mim, mas tivemos uma boa reviravolta no final. Acho que a Tracy gosta de fazer isso comigo, vai me fazer gritar com Grace para ela colocar o cropped e reagir e quando ela reage, tenho uma felicidade gigantesca e animação sobe a mil.

Não vou culpar de tudo Grace. A vida da menina está uma confusão, ela mal pode ficar perto de Jaxon que Hudson aparece na cabeça dela para discutir. Descobrir que um psicopata que todos odeiam e que tentou matar seu namorado, está na sua cabeça, não deve ser fácil também.

(Se você leu essa resenha de “Paixão” até agora, preciso falar apenas mais uma coisa: Gente do céu, eu amo, amo mesmo, os comentários do Hudson, dentro da cabeça da Grace!)

Tracy está construindo uma história muito boa. Nesse livro, ficamos no escuro igual Grace, sem saber o que aconteceu nos meses que ficou como pedra. E vamos vivendo nessa incerteza com ela, sabendo que algo muito importante aconteceu. Inclusive, tem um livro que será lançado em novembro desse ano, intitulado como “Charm”, nele veremos o que aconteceu nesses meses perdidos de Grace.

“- Você tem uma veia bem maldosa, Grace. Será que vai me chamar de masoquista se admitir que gosta disso?”

Vamos falar de outros personagens? Conseguimos ver mais de outras pessoas, até porque durante a história está ocorrendo um torneio na academia em que as equipes devem ter mais de uma espécie. Esse torneio acaba sendo muito importante na história e todos os participantes dele também. Se chorarem me avisem?

Fãs de Sarah J. Maas, se liguem…

No fim, quero dizer uma coisa. Vi em algum lugar que esse seria um bom livro para fãs de Sarah J. Maas, como uma boa fã da autora, quero dizer que isso é verdade. Tracy entrega algumas reviravoltas bem legais e como disse antes, está construindo uma história muito boa, com muita intriga, romance e aquela aventura. Estou surpresa com o que li até agora e vou dizer mais uma vez, muito ansiosa para o que vem a seguir.

“- As pessoas têm medo do que não entendem. Sempre tiveram e sempre terão.”

Tracy Wolff já foi professora de inglês, mas agora escreve em tempo integral. Autora de mais sessenta livros que passam pelos diversos gêneros, desde ação até o erótico. “Crave” é seu trabalho mais recente, um romance de vampiros jovem adulto que tem tudo para pegar a nova e a antiga geração. “Paixão” é o segundo livro da série, precedido por “Desejo” e seguido por “Cobiça”, que já foi lançado e estou mais do que curiosa para ler e ver o circo pegar fogo!

No site da autora, a série vai constar com 7 livros, sendo que dois deles estão previstos para 2023 e um deles ainda não tem nome. Além desses livros temos um guia da academia Katmere. Sinceramente? Acho que a Astral fez uma aposta certeira com essa série e estou amando ler ela.

E aí, já começou a ler a série “Crave”?

“Às vezes, a vida nos dá mais do que uma nova mão de cartas para jogar; ela nos dá um baralho inteiramente novo e talvez até mesmo um jogo totalmente novo.”

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: www.coisasdemineira.com/2022/05/paixao/

@estantecalore 12/08/2023

Wow! @estantecalore
Esse livro me surpreendeu.
Mostrou que pode ser bem mais que uma leitura bobinha.
Ele ainda não mostrou todo potencial, mas, é algo que está acontecendo gradualmente e se tornando cada vez mais positivo pra mim.

Sobre os plots: são previsíveis, mas mesmo assim são satisfatórios de ler.

O livro é grande, então pra tornar uma leitura interessante e não massiva precisa ter cuidado e a Tracy conseguiu me prender! Ainda mais com a estratégia de capítulos curtos: salva muito e você não vê as páginas passarem.

Esse livro serviu pra abrir novos olhos a algumas questões apresentadas no anterior.
_________________________________________
Talvez eu tenha gostado mais do Hudson do que deveria, massssss eu amei as interações do casal (sim, na minha cabeça ele e a Grace são um casal (e na dele também, aparentemente kkkkkk))

Não teve muito aquela coisa forçada de vencer pela força do protagonismo, até pq o enredo de: "você é um dos únicos que ttem esse poder" já foi usado, e eu acho que a Grace vai apanhar muito (assim como aconteceu nesse livro) antes de realmente vencer.

Minhas considerações finais: livro divertido, serviu pro propósito que eu tive quando li: distração. Não tô realmente procurando um livro 10/10 "cabeça" e nem nada, só quero uma farofinha mesmo então acho que o livro me ajudou bastante nisso?

Ps: Eu quero saber o que rolou nesses 4 meses que a Grace ficou petrificada, eu vou enlouquecer ?
___________________________________________

Quotes?
?? Em Las Vegas tem a Ceralean ? comenta Hudson, perto da minha cabeça. ? É uma escola para succubus, entre outras criaturas . Com tantas criaturas mitológicas, você tem que me falar logo dessa? Reviro os olhos de um jeito bem exagerado. Uma criatura que é conhecida pelo seu apetite sexual? ? Ei, eu estava só ajudando a aumentar a sua base de conhecimentos .?

?? Meu Deus, o que houve? Você andou usando drogas? ? pergunto.
? Estou dentro da sua cabeça, Grace. Se eu estivesse chapado, isso não seria um sinal de que você está chapada também? ? Bem, talvez eu esteja.?

? ? Dance comigo, Grace.
? Por quê?
? Porque estou pedindo . ? Ele me faz girar de novo, mas, desta vez, o movimento é bem mais gentil.
(...)
Ele gira o dedo outra vez e a música muda de Flo Rida para os primeiros acordes de Shut Up and Dance , de Walk The Moon. E é tão inteligente, tão ridículo, tão característico de Hudson que não consigo impedir a explosão de uma gargalhada. Logo antes que eu pense dane-se e permita que ele me leve para dançar de uma ponta à outra do salão da lavanderia.?

?? Os chifres? ? Instintivamente levo a mão até o chifre esquerdo e o toco. ? Meu deus, ele está maior. Como foi que ele ficou maior?
? Tenho certeza de que essa é uma pergunta que o Jaxon nunca ouviu antes .?

?Mas, antes de me soltar, ele se aproxima e sussurra: ? Ele sabe mesmo qual é a calcinha que você está usando?
? Preta com bolinhas brancas ? responde Hudson sem tirar os olhos do livro.
Eu suspiro. ? O pior é que sabe.
Jaxon parece ficar contrariado, mas não diz nada. Ainda bem. Hudson, por outro lado, não tem o menor pudor.
? Acho que você devia usar aquela vermelha com florzinhas brancas amanhã. É a minha favorita.?

?(...) Hudson, que está em seu lugar favorito perto da janela. Acho que ele gosta dali porque isso o deixa parecido com algum dos heróis dos romances de Emily Brontë.
? Nem de longe ? responde ele, com outra daquelas fungadas britânicas. ? Os heróis de Brontë são fracos, patéticos e estranhos. Definitivamente, sou um herói de Jane Austen. O sr. Darcy em pessoa, talvez? ? Ele me encara com uma sobrancelha erguida, levantando o queixo e estufando o peito.?

darksoul 24/02/2024

"Você não sabe o que é o verdadeiro poder."
Há um bom tempo eu não iniciava uma série que me trazia tantas emoções malucas e explosivas ao mesmo tempo. EU AMO EMOÇÕES MALUCAS E EXPLOSIVAS.

Eu estou fascinada em como essa história realmente me deixou obcecada, de forma rápida e fervorosa.... ISSO AQUI FOI PAIXÃO MESMO (a desculpem, eu não podia perder esse trocadilho que estava só aguardando para ser utilizado).

Grace é muito maravilhosa e ela apenas crescendo tanto em mim que eu mal sei dizer (eu amei quando ela enfrentou o Jaxon sobre ele sempre querer protegê-la ? foi apenas man down).

Eu amo como a Grace luta pelo que ela acredita. Eu amei ela lutando duramente contra o Hudson. E eu amei ela percebendo como o julgou muito rápida e severamente ao saber só um lado daquela história e tomá-lo por certo.

Jaxon estava brega do livro um? Sim, cara, muito, mas nesse livro ele estava quase me matando sufocada pela breguice ou pela superproteção.

Eu gostei muito que o elo de consortes dele e da Grace foi rompido porque a verdade é que NINGUÉM AGUENTA MAIS. Eu shippo ele com Flint. Fiquem juntos e se amem, mas lamento dizer que a Grace é apenas do Hudson, meu caro.

E por falar nele... Hudson, meu verdadeiro amor, eu tenho meu próprio harém de personagens literários gostosos, e ele acabou de entrar para o meu harém porque, minhas caras, esse homem é um gostoso do CARAMBA ?? Eu passei mal tantas vezes com tantas falas dele nesse livro.

Eu tô apaixonada para um caralh* por esse homem. E não sei parar de estar apaixonada por Hudson Vega. Ele é moreno, sarcástico, anti herói ou "vilão", com sorriso maldoso, inteligente e poderoso? Receita de bolo para eu me apaixonar por óbvio. Já até toquei Bad Ones da Tate McRae para ele, logo, somos praticamente um casal.

Bruna3223 31/01/2022

melhor série, sim ou com certeza? #²
UAU
Esse livro é muito bom... O primeiro já era ótimo, mas o segundo é perfeito!!
Nesse livro você conhece melhor o Hudson, e o crescimento dele e da amizade com a Grace.
Não tem como tu não se apaixonar por ele (eles), ele conhece ela melhor do que todos, eles são uma fofura juntos, ele faz de tudo para protegê-la e ela com ele...
Achei maravilhoso, por que todo final de capítulo me deixava curiosa para o próximo.
Não tenho muito o que dizer ? não sou boa com isso ? mas essa série literária tem meu coração!
- alguns trechos · O ÚLTIMO É UM PROVÁVEL *SPOILER*

"Então você realmente não se lembra de nada do tempo que passamos juntos?"
····
"Você sabe que eu não quero que você morra, certo?" Hudson congela, então suspira cansado. "
Eu sei, Grace."
"Mas também não posso deixar Jaxon morrer", digo a ele. "Eu não posso."
"Eu sei disso também."
"Por favor, não me faça escolher." Meus olhos estão fechando, e eu estou começando para se afastar.
Mas eu ainda o ouço quando ele diz: "Eu nunca vou fazer você escolher, Grace. Como eu poderia quando eu sei que você nunca me escolheria?"
····
"Bem, exceto meus pais. Mas meu pai acredita que o dom é inutilizável. tentativas de forçá-lo a crescer sem restrições não o tornaram mais forte, ele o fez ir dormente."
"Por quê?" Seus impenetráveis olhos azuis seguram os meus, nem um lampejo de emoção se movendo neles.
"Porque ele ficou sem coisas para ameaçar que eu amo."
POSSÍVEL SPOILER
"Jaxon, se você não se importa, tire suas malditas mãos da minha companheira."

Rauana MT C 03/02/2022

Releria 1000 vezes!!
Amo o Hudson desde a primeira aparição!
A escrita dessa autora é minha favorita, é como se a Grace estivesse falando consigo mesmo. E eu rio em 90% do livro.
Com certeza daria um ótimo filme. Com muito mais ação que o anterior.
É aquele tipo de livro em que você gosta dos dois pares românticos da protagonista. Mas eu já escolhi meu lado.
Já quero ler o próximo URGENTEMENTE.
Preferi esse ao primeiro mesmo desejo já tendo sido incrível. Completamente favoritado!!
Pam99 03/02/2022minha estante
Meu Deus primeira vez q eu vejo alguém falando dele comprei os dois livros e tô doida pra ler. ?

Mirella 30/03/2023

Evoluiu demais
To passada o quanto esse livro conseguiu superar o outro.

Na minha opinião ele consegue me deixar grudada na história e eu agora gosto muito mais da Grace como principal.

Porém o Hudson é a verdadeira estrela desse livro, simples assim.

Eu não posso ver um moreno sarcástico
que acabo apaixonada, drogaaaaa ?

O único problema é a quantidade absurda de página, no Kindle ele tem quase 1000 com 125 capítulos e acaba deixando a leitura bem mais demorada e acaba desanimando um pouquinho.

E eu entendo que a personagem tem que ter uma boa construção, porém os outros livros são enormes de grande e não acho que todas as páginas realmente são bem utilizadas.