Minha irmã quer me matar

Minha irmã quer me matar Bárbara Reis

Resenhas - Minha irmã quer me matar

analu 16/12/2021

Me surpreendi
Não achei que fosse gostar, mas achei uma leitura bem rápida e me entreteu demais! Adorei o plot twist

Ray Souzza 04/01/2022

? Minha Irmã quer me matar
É um conto nacional muito rapidinho de se ler.

Essas garotas precisam de terapia, pq MDS, que ideia mais maluca.

Confesso que já esperava algo do tipo no final, mas mesmo assim ainda fiquei confusa quando jogaram a bomba.

Samantha. 16/01/2022

FINAL INESPERADO
Estava de bobeira na Amazon e encontrei esse livro. De cara, a capa e nome me conquistaram. Como raramente leio a sinopse, comecei a ler sem saber o que encontraria.

O enredo é interessante, mas preciso dizer que fiquei confusa no começo. Não estava entendendo as motivações de cada um, o porquê de estarem ali e uma irmã querer matar a outra. Não me apeguei aos personagens, porque não senti muito aprofundamento em relação a eles, apesar de alguns poucos detalhes serem passados de acordo com o desenvolvimento do livro.

Entendo que o livro é curto, um conto, mas sinto que poderia ter mais informações sobre os principais.

Gostei de como foi estruturado.

De novo, não me apeguei ao casal que surge logo no início.

Contudo, o final foi uma reviravolta bem inesperada, que me deixou boquiaberta. Tive que parar pra pensar ?o quê??. Foi muito bom, nem tinha passado pela minha cabeça. Sendo sincera, não entendi o que ela queria com tudo aquilo, qual era o objetivo, o ?experimento?.

Enfim, uma leitura rápida e divertida, com um final pra te deixar perdido. O famoso plot twist.

Iris115 07/03/2022

Voltei kindle unlimited
Tive que ler um conto assim que assinei o k.u. de novo e escolhi esse,a narrativa é boa,mas acho que esperei demais do final

Duda 18/07/2022

Minha irmã quer me matar
Mds do céu. Eu achei que ia ser super bobo. 31 páginas eu pensei. Mas MDS que plot. Eu NUNCA imaginei. Misericórdia leiam

Mandretty 08/10/2022

Um conto sobre um atrito em família que se resolve de uma forma que nos causa surpresa. Um pouco vago mas bom e leve.

Briaah_Ferreira 22/12/2022

Não sei exatamente o que estava esperando com esse livro mas com certeza não foi isso. Muito legal fiquei colada no livro até terminar

reads0 06/01/2023

plot bom e apenas isso.
Li pela capa e no final das contas não foi nada muito além de sem graça. Mesmo em 30 páginas dava pra ter dado um desenvolvimento melhor pra história como um todo, pra personagens e pro ?caminho?, que depois, leva ao plot. Não gosto de dar notas baixas pra nacionais, mas não rolou com esse aqui.

melo23 11/01/2023

RECOMENDO!!
Adorei, me prendeu de um jeito, li achando que alguém estava sendo trouxa mas na verdade era outro alguém que estava sendo trouxa, no final percebi que a trouxa fui eu

bibia 19/01/2023

odiei
não gosto de dar nota baixa pra nacional mas esse realmente não deu. A escrita é boa,isso não posso negar,porém a história é bem chatinha o plot é bem sem graça e o livro não entrega o suspense que promete

Clarinha 25/01/2023

Meio assim
Não é nada demais, o que pegou bem foi o PLOT mesmo, não imaginava. Mas não é nada demais. A escrita também é meio ruim, parece fanfic (com todo respeito aos fanfiqueiros e escritores de fanfic). É só que não teve AQUELA preparação e revisão, sabe?

Eduarda671 05/05/2023

Quekkkkkk
Livro doido, o começo é legal bem instigante com a irmã doida tentando matar a outra com um pingo de romance mas o finalkkkkk não entendi foi nada. recomendo pra quem quer ler algo curto e razoávelmente bom.

Kauanygomes 05/05/2023

Livro: Minha irmã quer me matar
Não esperava por esse final. Uma história que te prende do início ao fim. Fluiu muito bem a leitura. Recomendo