Scrooged

Scrooged Vi Keeland...

Resenhas - Scrooged

Karina.Maman 25/12/2023

Contos de Natal
Coletâneas de contos românticos de Natal, ótimos para passar aquele tempo ocioso.
Gostei da escrita, mas não é nada que desperte grandes emoções ou reflexões.

Marilia 22/12/2023

Sexy Scrooged
Três contos rápidos e levinhos que se passam no Natal. Bem despretensioso. Pra relaxar entre leituras .

fenaka 08/12/2023

Comecei as leituras de natal com essa coletânea de contos que não é nada revolucionário e o enredo poderia ser facilmente resolvido com um pouquinho de noção e maturidade, mas que serve muito pra ser uma leitura rápida de natal com comédia romântica pra gente não usar só neurônios!

o primeiro conto foi o mais sem sal pra mim por ser bem insta love e ter um desenvolvimento bem rápido (dentro de um uber compartilhado)

o segundo conto me atiçou demaisss porque os personagens tinham uma tensão sexual ótima! o conto começa com a protagonista confundindo o interesse romântico com um mendigo e a partir daí eles meio que desenvolvem uma desavença mas não chega a ser do ódio ao amor. adorei esse e foi o que mais gostei!

o terceiro e último começa com a protagonista pedindo pra um estranho no café beijar ela por causa de um desafio proposto por sua amiga. Mal sabe ela que ele é o advogado do seu marido que está em processo de divórcio? Me diverti muito nesse e achei os personagens ótimos juntos

Em geral, não é nada demais e provavelmente vou esquecer da história, mas li maior parte do livro em uma madrugada e passa aquela sensação gostosa natalina ?

Madu | Duda 13/12/2022

Ótimo!
Um curto conto de Natal, ótimo para tirar a ressaca literária, daria um perfeito filme de sessão da tarde. Onde um casal improvável divide um uber acidentalmente, onde um acredita na sorte e o outro acredita em fazer o próprio destino.
Gostaria de ler mais sobre a Meredith e o Adam, saber como continuou a história dos dois, e nada como o clima de Natal pra deixar tudo ainda mais perfeito.

lua 09/12/2022

? o que é a vida?
esse conto são várias histórias natalinas ??? amo demais, amei muito ler esses contos. ano que vem espero ler mais penélope e vi

ray.reads 03/12/2022

Não é para mim
Eu acredito que acabei lendo somente o "The Merry Mistake", que foi o único que tinha no ebook traduzido que eu encontrei, mas mesmo assim irei avaliar no geral a escrita e esse conto. Bem, com relação aos personagens, se você, assim como eu é cristã e esperava algo super fofo, infelizmente pode ir tirando seu cavalinho da chuva, amiga T.T. As expressões do prota são muito grosseiras, eu particularmente odiei. Como uma boa apreciadora de livros fofos e dramas coreanos e chineses, me senti bastante decepcionada. Não tem cenas explícitas de nada, mas ainda assim, o comportamento e as falas do protagonista são desanimadores. Tinha muito potencial para ser um conto de natal bem escrito e cativante, porém foi bastante vago e sem emoção. Além disso quase não foi mencionado o natal, senti falta da descrição de vários lugares bonitos de NY, das árvores de natal, momentos fofos dos protagonistas, ceias... Enfim, estou decepcionada.

Luiza 10/02/2022

Scrooged.
Gostei bastante dos dois primeiros contos, queria mais deles! O último que não me prendeu muito, infelizmente. Mas adorei a escrita e achei super fluído ?

Min 31/01/2022

AMO CONTOS DE NATAL!
Não sei vocês mas eu mas o consigo ler livros/contos de Natal perto do Natal!
É algo que me deixa bem irritada. Lá estava eu surtando que eu comecei um livro enorme sendo que eu deveria ler Reino das cinzas, e esses contos concerteza me ajudaram. Amo histórias curtas, fofas e românticas com natal, ele vira meu novo amor.
Amei todos os contos mas adoraria ver como terminar o divórcio da Margo, e poder ver a cara daquele idiota do ex dela sendo arrastada pelo asfalto.

P.s: Me mandem indicações de livros fofos, sexy, românticos ou/e curtos.