A Piloto e o Jogador

A Piloto e o Jogador Pippa Grant

Resenhas - A Piloto e o Jogador

Muariella 28/08/2022

Mocinha apaixonante
Me apaixonei perdidamente por Joey. Ela é tão incrível, queria ser ela kkk. Zeus é mais da metade do livro um mala sem alça, mas acabou me conquistando e sim, ele acabou sendo merecedor de Joey. E nossa ela merece não só a Lua, mas a 🤬 #$%!& do universo todinho. ?
Estou abismada com o quanto ela me conquistou e não me decepcionou em momento algum.
E adorei os personagens secundários, todos são incríveis e engraçados, cada um de seu jeito.
Obs. eu quero tanto um livro do Ares, ?
Recomendo muito o livro pra quem gosta de mocinha foda, determinada, sarcástica, que não tem medo de falar o que pensa ou correr atrás do que quer; e muito menos se importa em ser julgada por todo mundo porque é consciente demais que se ela fosse um cara seria aplaudida.
Foda pra caralh0 e só minha opinião importa. ??

katesamos 21/05/2022

sem julgamentos
eu ri muito nesse livro, as conotações e as comparações sexuais deixou hilário, mas não tem desenvolvimento apenas vergonha alheia

Rachel 17/05/2022

Gostaria de um melhor desenvolvimento dos personagens, mas é um bom romance com cenas bem descritas.

Diane 31/10/2021

Péssimo!
Zeus Berger é um famoso jogador de hóquei com um ego nas alturas. Sedutor, ele está sempre conquistando as mulheres, flertando por onde passa. Até que uma garota o esnoba e ele fica sem saber como conquistá-la. Mas ele adora um desafio, e mesmo que Joey Diamonte o despreze, isso não o desanima. Ela é uma piloto de aviões durona, e quando percebe um interesse pelo homem mais egocêntrico que já conheceu, fica em dúvida se deve ou não embarcar nessa aventura.

"Não que eu ame Zeus. Ele é... um amigo. Eu posso permitir isso. Mas amor? Nunca. Eu sou muito inteligente para isso."

Esse livro foi uma grande decepção. Esperava um clichê sensual e envolvente e me deparei com uma trama confusa, com personagens mal construídos e protagonistas nada carismáticos. O Zeus é irritante! Egocêntrico demais, daqueles mocinhos que se acham a última bolacha do pacote. E a Joey também se acha a maioral, mas no primeiro contato com Zeus perde toda a pose. Os personagens secundários também não ajudam muito e a trama toma um rumo que na metade do livro já não sabia mais o que estava acontecendo. Péssimo!

Livvye 30/10/2021

O texto é um pouco confuso, talvez seja por conta da tradução, mas os personagens são muito cativantes. Eu ri horrores com esse livro. Zeuzerina é o auge

Dam 10/10/2021

Zeus um jogador de hóquei, muito gente boa, mas todos o vêem como um monstro pelo fato de ser muito alto e musculoso. Mas tem um segredo......morre de medo de aranhas.?????
Joey já é uma mulher casca grossa, foi do exército é piloto de de avião e coração guardado em um cofre para o amor.