The Torid Affair

The Torid Affair Laurann Dohner

Resenhas - The Torid Affair

Vivi 09/05/2022

Aaaaaa esses livros sempre me deixam ansiosa pelos próximos, tava louca pra ler a história desses dois e como esperado eu adorei, aí Jesus sera que "Paris" vai voltar?
ANSIOSAAAA

Suellen 18/04/2022

Eu me apaixonei pelo livro, é claramente um enemies to løver, mas o final me decepcionou um pouco, não teve um epílogo e ficou algumas coisas em aberto, me apaixonei pelo casal e pela história da Jessa

Jusoares 25/03/2022

amei
Essa trama, essa historia envolve a parte de guerra e rebelião, achei bem legal, o casal nem se fala, gato e rato, aquele tipo de casal que eu não gosto de ler, mais quando começo eu simplesmente amo e com esse casal nao foram diferente.

lihnyx 02/03/2022

O casal amor e ódio.
Eu torci muito por esse casal maravilhoso. Maith é muito amorzinho e a Jessa não conseguiu resistir a esse homão todo. Adorei.

Natsume 24/01/2022

Amor e ódio
Esse era de longe o livro que eu mais esperava até agora da série Veslor Mates. E acredite, não me decepcionou.
Os livros da LD sempre me animam, porque mesmo sendo mamão com açúcar, tem tudo que é necessário para deixar a leitura leve e desenrolada, sem perder tempo com dramas desnecessários.
Jessa Brick, é aquela típica médica fodona, talvez nem tão típica. Especialista em alienígenas, mas sabe de todo resto que deveria saber também. E já mostrou sua personalidade nos outros livros.
Quando os distúrbios estouram no planeta Torid, a tripulação do Defcon Red tem a tarefa de reprimir a violência e cuidar dos feridos. Até mesmo a especialista em pesquisa de alienígenas Jessa Brick é pressionada a trabalhar. Provavelmente mais confortável em seu laboratório, a médica está chocada com a óbvia desigualdade em Torid. Ela promete ajudar todos os cidadãos, ricos ou pobres, mesmo que isso vá contra os desejos do governador da colônia... e signifique trabalhar em estreita colaboração com um certo alienígena mal-humorado.
O médico Veslor, Maith, há muito se incomoda com a espinhosa Dra. Brick e suas repetidas tentativas de estudar sua raça como ratos de laboratório. Mas trabalhar juntos em Torid mostra a ele um lado diferente de Jessa. Quanto mais próximos eles se tornam, mais sua admiração e atração crescem... especialmente quando ele recebe ordens para manter Jessa segura. Isso significa que eles devem ficar juntos a cada minuto durante a missão.

Mas o que eu mais gostei no livro de longe, foi a personalidade dela forte, que na maior parte do tempo não precisou ser salva em quase nenhum momento. Gosto disso ^^
E o Maith é mais lindo do que dava para perceber nos livros anteriores da série, ele respeita o espaço dela e sabe a hora de ficar calado e deixá-la dar um pé na bunda dos outros, mas também sabe bem como defendê-la.

Muito fofo, valeu cada minuto e eu super terminei de ler em uma sentada rsrs.

Andressa.Paola 28/11/2021

Como eu amo os livros dessa mulher, meu Deus. Ela raramente me decepciona.

Sempre soube que Jessa e Maith ficariam juntos, aquelas briguinhas não me enganaram.

Já deu pra sacar que o próximo é da irmã dela com um dos caçadores Veslor e mds as mulheres sempre terminam grávida depois de acasalar kjkkkj não erra nunca

Laura 25/10/2021

Jessa Brick, médica especialista em alienígenas, membro da tripulação da Defcon Red e antagonista do médico da equipe tática dos Veslor, Maith.
Acabam tendo que ajudar a população do planeta Torid, que está em conflito com o governo, e isso significa trabalharem juntos, para descobrir a verdade.

Eu sempre desconfiei que esses dois iriam acabar juntos, na verdade era o romance mais esperado, confesso que também estava com medo da história não fazer jus ao casal, mas foi justamente o contrário, pelo menos para mim. Eu gostei muito, li numa velocidade louca e quando terminou li os 4 últimos capítulos novamente (risos!) Coisa de leitora maluca.
E agora fica a duvida, a autora vai lançar mais um livro nessa série, contando a busca a Annabel ou vai lançar uma nova série com esses tais caçadores, loucaaaa e roxa de curiosidade.