Amor Além das Nuvens

Amor Além das Nuvens Bruno Syl

Resenhas - Amor Além das Nuvens

Cintia.isbooktime 08/12/2021

Um amor para além da vida.
"Depois de toda experiência traumática que ela vivera no relacionamento anterior, nem nos seus melhores sonhos ela imaginou que seria possível se sentir tão segura estando sozinha com um homem novamente, no entanto, estando com Liam ela não só se sentia protegida, como havia feito dele seu porto-seguro."

É chegada a hora, a hora da resenha, galera!

Amor além das nuvens, como já disse antes, é a continuação do livro Faces da paixão, ambos do autor Bruno Sly (Temos resenha do livro Faces da paixão no nosso feed, só para avisar).

Durante a leitura, achei que esse livro tinha mais o intuito de trazer uma finalização em relação à história da Aísha, aquela mesma garota romântica, animada e sonhadora, porém traumatizada pelo passado (também, né...), para sabermos como seria seu futuro depois do primeiro livro.

Achei que o livro deu uma boa continuada na história, mostrando a Aísha seguindo a vida estudando o que ela gosta e, mais tarde, trabalhando com o que ela gosta, conhecendo novas pessoas... e um novo amor.

Pois é, dessa vez foi uma pessoa melhor. Liam, o bofe, é um cara respeitoso, bem romântico e bastante engraçado, sempre respondendo da maneira certa as falas da nossa protagonista.

Além disso, gostei do fato do livro ter trazido um aprofundamento em relação à Nicole e à amizade entre ela e a Aísha, algo que não foi detalhado no primeiro livro. Vemos ela estudando junto com a Aísha (junto, digo, no mesmo tempo, pois as duas foram para áreas totalmente diferentes), crescendo, achando um amor também e formando sua família.

Aproveito isso para lembrar, ao contrário do outro livro que tinha mais foco na ação e nos atos maníacos do Flynn, esse livro é mais leve, focado mais no crescimento pessoal das personagens, no romance e na amizade.

Enfim, apesar de estar esperando mais ação (resquícios do primeiro livro, desculpa), eu gostei desse livro mesmo ele tendo um desenvolvimento mais soft! Só que, vamos às perguntas básicas, será que a Aísha vai ficar com o Liam para sempre mesmo ou algo vai impedir? Qual é a do nome do livro? Como vai ser de fato o futuro da nossa protagonista? Descubra isso tudo lendo o livro AMOR ALÉM DAS NUVENS!

Girl_lovebook 01/11/2021

Apaixonante!!
Esse livro é a continuação de Faces da Paixão e narra a estória da personagem Aísha que passou por maus bocados, mas teve forças para se reerguer e começar de novo.

Na verdade Aísha é uma "privilegiada" por ter uma família maravilhosa que a apóia e compreende.

Aqui veremos a mudança de Aísha para NY, onde irá morar com a melhor amiga Nicole.

Em NY ela vai encontrar novos desafios, mas também vai em busca de realizar seus sonhos.

A escrita do Bruno é bem detalhista e  isso faz com que a gente mergulhe de cabeça na leitura. É como se estivéssemos vendo a cena passar diante dos nossos olhos, por isso recebemos uma enxurrada de emoções.

Aísha sofreu muito em seu relacionamento passado, abusos inimagináveis, que eu não consigo nem me imaginar passando por eles.

Ela é uma personagem que não perdeu a essência e bondade,  apesar de tudo. É um ser humano resiliente.

Em NY ela vai conseguir realizar seu sonho, mas também vai se permitir viver um grande amor. Aquele que ela merecia desde o livro I. Então iremos ver seu renascimento, suas conquistas, novas amizades, e um amor verdadeiro.

Mas quem leu Faces da Paixão, já deve saber, que o Sr. Bruno, gosta de nos pregar peças. E assim como no livro I, "Amor além das nuvens" tem um plot twist daqueles que tira o chão dos nossos pés.

E estou sem palavras até agora.
Infelizmente não posso nem dar uma pista sem conter spoiler.

Digo apenas que, se ficou curioso (a), leia o livro, que é uma estória apaixonante, intensa e com um plot daqueles.