Roda-gigante

Roda-gigante Iris Figueiredo

Resenhas - Roda-gigante

Karol434 04/06/2023

Conto fofo
Eu amei esse conto, ele é fofo e tocante, fala sobre inseguranças na adolescência, quando você está se descobrindo, indico muito.

Josy de Paulo 22/05/2023

Nossa, quanta nostalgia esse conto me trouxe. Lembrei de quando eu colecionava revistas e usava o msn.
Nunca li nada da Iris e gostei bastante da escrita.

tati244 21/05/2023

Um conto muito fofinho de iris. fala sobre insegurança e fases, dando tempo pras personagens se descobrirem e vivem no momento.

Felipe | Autor de "Gay de Família" 09/05/2023

Muitos pontos por falar abertamente sobre bissexualidade
Fiquei completamente apaixonado pelo fato dessa história ser do tamanho exato que deveria ser. Incrível como, em tão poucas páginas, a Íris conseguiu amarrar todos os personagens, dar função para todos, cortar as pontas soltas e entregar romance, drama e bom humor.

Amei demais toda a nostalgia na atmosfera do parque!

Muitos pontos também por falar abertamente sobre bissexualidade, de um jeito sensível e humano. Recomendo demais!

Marcos 30/04/2023

LINDO
É um livro tão doce e traz uma inocência tão boa. A Iris escreve tão bem e de uma maneira tão simples que a gente fica imerso na história em poucas páginas. Eu ri em vários momentos e me senti tão aquecido. Eu amei a Rebeca e todas as personagens me senti no próprio parque de diversões que eu ia quando criança. É um ótimo livro, todos deveriam ler.

Ludmila 28/04/2023

Um conto delicinha sobre primeiros amores, descoberta de si mesma e amizade - tudo isso tendo como pano de fundo um parque de diversões.

S0turm 27/04/2023

?????
É um romantizinho lésbico muito fofo cara, o livro é bem pequeno mas vale super apena comprar para ler sério.
Nele temos Rebeca que foi em um parque e conheceu Paula, na roda gigante acabam dando um selinho bem rápido, Rebeca é confusa com sua sexualidade já Paula não. Depois de alguns anos elas se reencontram e terminam oque tinham começado.
Eu amei muito é recomendo para quem quer ler um romance lésbica curtinho e muito fofinho.

lisaszv 22/04/2023

Depois de mais de 2 meses sem ler nada, em uma sexta feira à noite aleatória decidi que isso iria acabar, peguei um conto sáfico que tinha no meu kindle e me botei pra ler. Que saudade que eu tava disso! o conto é ótimo e me animou a voltar a ler ?
Normal.Red 22/04/2023minha estante
MEU DEUS, A MIOR VOLTOUUUUUU

Normal.Red 22/04/2023minha estante
maior*

lisaszv 23/04/2023minha estante
QUEM DIRIA

Let 15/04/2023

Comecemos do começo: fui a uma festa de aniversário de uma amiga, e nela tinha uma garota. Essa garota gostava muito de ler e estávamos falando de literatura nacional, quando ela começou a elogiar MUITO MUITO MUITO a Iris Figueiredo. Fiquei curiosa e, poucos dias depois, o Divulga Gratuito (a Iris Teles) postou que esse conto tava de graça na amazon, então já fui logo aproveitar. Nessa semana me encontrava numa mini ressaquinha literária, então comecei esse conto antes de dormir e acabei agora depois de acordar. SIMPLESMENTE MUITO MUITO MUITO BOM. Adoro o climinha de parque de diversões. A protagonista tá se descobrindo e tal, enfim, perfeito. Tem uma vibe meio ?A mariana errada?, conto da Julia Braga que eu adoro. Enfim, gostei muito e elas TEM QUÍMICA e fiquei bobinha em alguns momentos. Adorei.

OBS: ESSA CAPA LINDÍSSIMA.

acpaesa 13/04/2023

Esse livro é um conto bem gostosinho, eu adorei ler e quebrou uma ressaca literária que tava começando a aparecer. A história é muito fofinha, nao shippei o casal porque não teve construção, mas seria legal de ver um segundo livro mostrando as duas como um casal de verdade e sem problemas com a ex, por favor.

Triste.Sempre 12/04/2023

Roda Gigante
Super fofo, uma leitura bem rápida, e uma escrita muito boa, adorei todos os personagens e a história deles, não gostei tanto do final, mas é um final realista, um bom livro, recomendo

sofia 07/04/2023

Muito fofo, fiquei tristonha com o final mas a adolescência é assim mesmo. eu sou suspeita pra falar porque história saficas sao meu tudo mas essa tocou em partes sensíveis do meu coração