BRAVO

BRAVO Julia Fernandes

Resenhas - BRAVO

Hervily.Ribeiro 21/04/2024

....
Demorei anos para terminar a leitura. A ideia do livro é boa, mas não foi bem executada. Fiquei com muita preguiça dos protagonistas, as repetições de falas e pensamentos me desanimaram bastante.

Iancaha 19/03/2024

Você pertence a Flós.
?"A flor de lótus tem suas raízes na lama, passa por águas turvas, até que na superfície, encontra a luz que precisa para florescer."

?"Um casamento arranjado, mas ainda sim... estava me casando com meu lobo."

?"Lembrem- se sempre que são nossas escolhas que nos fazem vencer ou perder. Escutem seus corações, intuições e desejos.

?"Sou seu Bravo e você é a luz na minha escuridão... é minha Vida."

Isabela Fernanda 08/03/2024

Flós, Flós, Flós!
É bem parecido com outro livro da mesma autora, por isso não curti tanto. Pra quem tá procurando um romance com fantasia leve, pode ser uma boa leitura.

Stefany 05/03/2024

O livro é simples perfeito
? Cadê o Bravo? Cadê o meu lobo? Levei a mão a cabeça sentindo dor.
? Eu estou aqui ? me respondeu baixo, com uma voz forte e grossa, mas parecia tão nervoso quanto eu.

Akemi 27/01/2024

Esse livro deveria ser uma fantaia
O universo aqui é muito legal, as tradições e a cultura são a melhor parte, tudo parece um mundo magico, achei todo o cenario geral e a premissa da historia muito boa. Porém acho que por ser um genero mais de romance achei pouco trabalhado, não curti tanto as cenas hot (deu ate vergonha alheia) e nem da personagem principal eu gostei tanto, algumas das ações dela parecem irreais.
Acho que se a autora tivesse escolhido focar na fantasia essa historia teria se saido bem melhor, é uma historia legal, com um boa premissa mas tinha potencial pra ser melhor.

Lia 14/12/2023

Curti
Eu comecei a ler achando que a história iria por outro caminho, mas me surpreendeu e acabei curtindo bastante a leitura, uma fantasia leve e muito boa de ler.

@Fabianne24 13/12/2023

Gostei muito de Bravo eu adoro histórias com lobos e esse não seria diferente, rainha, guerras, protegido logo né pegaram nessa história. Gostei muito do enredo dos personagens um livro completo e rápido de ler

literatingbooks 10/12/2023

Bravo: Um casamento arranjado para Vida
Bravo para essa história cativante. Sabem aquele livro coringa??!! É esse. Comecei e terminei hoje e me encantei. Aquele livro que sempre temos que ter na bolsa, na mochila para ser lido em todo e qualquer momento. Uma história rápida, fácil de compreender e apaixonante. Uma trama principalmente para aquele momento em que você quer se distrair, se divertir mas não tem tanto tempo para focar por muito tempo ou quer aproveitá-lo naquele momento,é essa maravilha história.
Os personagens são magníficos, a história linda e desafiante. É tipo aquele look preto que todos temos que ter.
Mais uma vez apaixonada por mais uma escrita desse autora fantástica.

Paula.Gabryela 23/11/2023

Parece que o lobo não era mal!
Estou começando a gostar dessas estórias, onde os personagens, são metamorfos e se transformam em bichos. Fica uma coisa meio mitológica.
E ainda sendo um lobo gostei. E a Vida soube bem como domesticar o seu lobo. E Iran, sendo sisudo e rabugento pelos cantos, não conseguiu resistir.
Além disso tudo, a forma que ela trouxe a magia, e uma mitologia nesse livro, deixou bem interessante. E com uma dose de profecia apocalíptica com uma pitada de guerra (podia ter mais dessa parte).
Em geral, bom livro.

Rayssa.Radyja 21/11/2023

Amei a leitura, super fluida prende do início ao fim, bravo é perfeito, a vida me irrito um pouco mas nada que não fosse resolvido muito rápido.

Rapha Bragança 16/11/2023

Leitura super leve e fofa (só que tem hot, tá gente?? mas ñ muito kkk)
Gostei, foi uma leitura bem leve, super fluida e divertida. O universo criado pela autora me fez pensar um pouco no filme "encanto" da Disney e eu amei imaginar esse mundo tão colorido e cheio de flores e abundância em coisas boas e bonitas.
O "Bravo" foi um personagem volátil de mais, queria que ele fosse mais firme pra que eu não ficasse na dúvida sobre o que ele tava sentindo de vdd na primeira metade do livro, e a Vida... podemos falar sobre como o fato do nome dela ser Vida faz com que todos os diálogos dela com o Bravo fossem fofos??? Kkkkkkk tipo, "vida" é super apelido fofinho de casal e o fato de que não importava se eles estavam brigando, conversando normal ou tendo conversa fofa de casal ele sempre usou o nome dela direto fez super que a gente tivesse o tempo inteiro a vibe de casal fofo kkkkkk
Ainda falando da Vida, tá aí um personagem que eu super consigo imaginar em livros mais pesados, pq apesar da história ser mais leve e fluida, essa aí deu tudinho de si pelo seu povo, até a última gota. Ela em fantasias mais séries seria AQUELA personagem fodon@ ctzaaaaa.

Evelyn 07/11/2023

Leitura rápida.
Gostei da história. Fiquei desconfiada de um personagem mas durante a leitura vi que era coisa da minha cabeça.
Eu achei tudo muito rápido, sem enrolação, o que não é ruim.
Gostei das características da personagem feminina, a rainha Vida. Gostei muito das cenas de ação.
Enfim, o livro "tira ressaca" ou aquele que vai te impedir de entrar em um (que foi o meu caso).

Lisandra 26/10/2023

O que a falta de uma conversa, ou uma simples pergunta não causa hein, Affs como ela é sonsa kkkk livro bom, ótimo para nós tirar de ressaca literária

Ágatha 29/09/2023

Maravilhoso!
Eu me apaixonei pelo Bravo! Uma trama muito bem escrita, personagens bem construídos e o lance das flores... aí, aí.... me ganhou de vez!
Super recomendo a leitura

booksbytriiz 22/09/2023

Rápido e gostoso!
Acabei chegando nesse livro por acaso através do insta e por ser fantasia e ter um lobo envolvido (sim, tenho preferências), resolvi ler.

Leitura rápida, o enredo lógico mas sem nenhum drama muito longo que é algo que gosto. Muito romance e me deu a entender que esse é o foco, mas a fantasia foi bem usada. O novo universo bem interessante, devo dizer.

Me apaixonei pelos portas e já estou começando o próximo da série!