BRAVO

BRAVO Julia Fernandes

Resenhas - BRAVO

Lisandra 26/10/2023

O que a falta de uma conversa, ou uma simples pergunta não causa hein, Affs como ela é sonsa kkkk livro bom, ótimo para nós tirar de ressaca literária

booksbytriiz 22/09/2023

Rápido e gostoso!
Acabei chegando nesse livro por acaso através do insta e por ser fantasia e ter um lobo envolvido (sim, tenho preferências), resolvi ler.

Leitura rápida, o enredo lógico mas sem nenhum drama muito longo que é algo que gosto. Muito romance e me deu a entender que esse é o foco, mas a fantasia foi bem usada. O novo universo bem interessante, devo dizer.

Me apaixonei pelos portas e já estou começando o próximo da série!

Nanda 12/09/2023

Iran e Vida
Iran e Vida formam um casal que, claramente, foi criado para ficar juntos. Os dois apresentaram atitudes que magoaram o outro, mas não deixaram isso tomar conta da situação, simplesmente perceberam que o amor era mais importante que todo o resto.
Acho que para ficar ainda mais completo só faltou pontos de vista do Iran, ai seria perfeito demais.
Amei!

Joelma 10/08/2023

A história é boa,prende a atenção da gente,por mais mais que eu não goste de livros com um ponto de vista só eu gostei desse. Queria ver o ponto de vista do Iran porém o livro tá bom.

literatingbooks 10/12/2023

Bravo: Um casamento arranjado para Vida
Bravo para essa história cativante. Sabem aquele livro coringa??!! É esse. Comecei e terminei hoje e me encantei. Aquele livro que sempre temos que ter na bolsa, na mochila para ser lido em todo e qualquer momento. Uma história rápida, fácil de compreender e apaixonante. Uma trama principalmente para aquele momento em que você quer se distrair, se divertir mas não tem tanto tempo para focar por muito tempo ou quer aproveitá-lo naquele momento,é essa maravilha história.
Os personagens são magníficos, a história linda e desafiante. É tipo aquele look preto que todos temos que ter.
Mais uma vez apaixonada por mais uma escrita desse autora fantástica.

@Fabianne24 13/12/2023

Gostei muito de Bravo eu adoro histórias com lobos e esse não seria diferente, rainha, guerras, protegido logo né pegaram nessa história. Gostei muito do enredo dos personagens um livro completo e rápido de ler

Lia 14/12/2023

Curti
Eu comecei a ler achando que a história iria por outro caminho, mas me surpreendeu e acabei curtindo bastante a leitura, uma fantasia leve e muito boa de ler.

Sanolly 01/05/2023

A estória de Vida e Iran (Bravo), e cheia de amor e emoção.
Pro meu primeiro livro de fantasia, acho que esperava algo mais, mas valeu a pena . ?

Stefany 05/03/2024

O livro é simples perfeito
? Cadê o Bravo? Cadê o meu lobo? Levei a mão a cabeça sentindo dor.
? Eu estou aqui ? me respondeu baixo, com uma voz forte e grossa, mas parecia tão nervoso quanto eu.

Iuiu 26/12/2022

Gostei do livro.
Bem gostoso de ler, mas senti falta de um melhor desenvolvimento dos personagens, mas mesmo assim os achei envolventes.
Também senti que em alguns pedaços a autora não sabeia bem como continuar e deu uma enrolada antes de voltar aos trilhos.

Elena 03/02/2022

Vida e Bravo
Q historia incrível!!!! Escrita maravilhosa, os personagens são apaixonantes, a descrição de Fló é mt detalhada, consegui visualizar tudo. Eu tô encantada. A Julia arrasou como sempre.