Uma Herdeira de Mentira

Uma Herdeira de Mentira Andrea Romão

Resenhas - Uma Herdeira de Mentira

Livia Marinho 11/11/2021

Divertido
É um livro que me surpreendeu, pois fiquei com medo de ser um clichê sem graça. Mas foi clichê um tanto diferente, várias cenas engraçadas e o toque de romance foi desenvolvido bem no meu gosto, aos poucos nada de "instantâneamente apaixonado".
É bem tranquilo e rápido ler, bem envolvente.
Apenas o pequeno mistério que tinha, no final não me deixou suuuper "que desfecho inesperado", mas foi bom.

PAN 07/10/2021

MUITO BOM E RAPIDINHO DE LER!
Cheguei nesse livro através de uma recomendação e nunca tinha lido nada da autora até então, mas acabei gostando muito da escrita e da história.
Fiquei bastante envolvida com a trama e com os personagens, me diverti com a protagonista, altas vezes me identifiquei bastante com o humor dela, e achei que a história se desenrola de maneira bem rápida e talvez por isso eu tenha sentido falta de ser aprofundado um pouquinho mais a relação entre os protagonistas.
Mas de forma geral, é um livro muito bom e rápido de ser lido, a história não tem sensualidade, e pra mim pelo menos serviu também para curar uma breve ressaca literária :)

E por ter gostado bastante da escrita, fiquei curiosa para ler mais livros da autora!!