Protegida pelo CEO

Nah Christine

Resenhas - Protegida pelo CEO

chris 07/10/2021

Ahhh, gostei..
Eu não gostei do título do livro, por isso achei que não fosse gostar do conteúdo, porém me enganei.

Achei o livro bem gostoso de ler, escrita boa, temos também um bom desenvolvimento dos personagens e casal. Gosto também de livros que trazem bastante o casal pra gente, com cenas, momentos. Gostei disso.

Lu Casal 07/10/2021

A Catarina e o Guilherme são duas pessoas que já sofreram e passaram por muitos obstáculos na vida, e muitas perdas. Mas através do amor conseguiram se curar e viver o sentimento mais lindo, construindo uma família mais linda ainda. Amei demais.

Natalia | @_lendoumlivro 12/10/2021

Gostei
Eu amo uma história de CEO, mas nem sempre todos os livros que leio me agrada, e esse eu julguei antes mais ele foi o único que conseguiu me tirar do meu início de "ressaca literária". Só não dei cinco estrelas, pq achei que a mocinha aceita tudo muito fácil do boy magia dela, queria que ela batesse mais o pé. Sem mais nem menos, eu não conhecia a escrita da autora e amei conhecer através desse livro, já tenho até outro livro dela em mente.

Michely 14/10/2021

Doce amor
? Catarina Albuquerque sofreu muitas  perdas mas isso não afetou sua capacidade de sonhar. Mesmo com a perda precoce dos pais foi criada com muito amor pelos avós .
A vida dela nunca foi fácil e outra tragédia abalou sua vida quando estava prestes a completar seus 18 anos , a perda do avô fez com que adiasse seus planos  .
Com tantos percalços em sua vida Catarina encontrou um anjo que se tornaria essencial na sua jornada, Carmen.

? Guilherme Bragança  assumiu as responsabilidades como CEO da empresa da família depois da perda precoce do seu pai assumindo assim tbem a missão de manter em segurança a família.
Gostava de controlar tudo e todos ao redor era considerado implacável no meio dos negócios. Mas nem sempre foi assim , uma grande tragédia mudou completamente seu modo de viver afetando tbem pessoas próximas.

? Cat e Gui não tiveram um primeiro encontro agradável .

? O poderoso CEO descontou suas frustrações na doce funcionária . O que ele não poderia imaginar que por baixo dessa docilidade existia uma garota forte e atrevida capaz de enfrenta-lo .

?A química entre eles é perceptível  ( aquele primeiro beijo foi ?)  .  Se o beijo já foi intenso imagina o resto .?

? Ambos estão feridos e  encontram uma nova chance para se curarem. Resta saber se vão ser capazes de deixar o passado pra trás e se jogar nessa nova oportunidade de recomeço.

?? Uma história que vale a pena a ser lida .

Nirvana5 15/10/2021

Ceo que eu queria
Olá olá meus amores, acho que já deu pra perceber que amo ler livros de CEO, por mais que sejam clichês cada um me faz ver a vida de maneira diferente, eu tenho essa coisa de aprender com cada livro que leio. Então bora pra resenha. O livro de hoje é de uma parceira aqui do IG e desde já agradeço a confiança.

????Autora: @nahchristine.autora
?Livro: Protegida pelo CEO

?O livro conta a estória de Catarina e Guilherme.?

?Catarina: é uma moça sonhadora, mesmo com as dificuldades que a vida lhe causou ela nunca baixou a cabeça e desistiu. Perdeu seus pais muito cedo, e quando completou 18 perdeu também os avós, mas se você acha que ela se abateu ou jogou tudo pro ar, não mesmo. Forte, decidida, uma mulher que precisou amadurecer antes do tempo.

?Guilherme Bragança: CEO de uma empresa muito importante do ramo de siderurgia, assim como Catarina ele foi obrigado a a ser mais responsável , Guilherme teve que assumir cedo a função de CEO e de protetor de sua família. Seu pai foi assassinado e isso lhe custou a confiança que ele tem em tudo. Sem contar que ele carrega vários traumas do passado e carrega uma grande culpa.

?Considerações: Esse livro é muito maravilhoso, senti a determinação de Catarina de vencer na vida, a frustração de Guilherme em saber que ele não pode controlar tudo, me ensinou que quando é pra acontecer nada impede, tudo depende da gente, e eles conseguem superar vários momentos críticos e não deixar a peteca cair.
Casal muito lindo, apesar da diferença de idade, eles não se deixam levar por isso, até porque amor não tem idade. E claro que tem adrenalina, com direito a vingança, ex doida e bastante
?hot?. Enfim gostei bastante e espero que vocês gostem também.

Burgliterário 15/10/2021

Antes de qualquer coisa só vou falar isso pra vocês: não é só mais um livro de CEO.

Sério gente que enredo perfeito, me prendeu do início ao fim, com certeza se tornou o meu favorito da autora

Vou contar um pouquinho desse livro pra vocês.

Catarina é uma jovem de dezoito anos que perdeu os pais quando pequena em um acidente de carro, foi viver com os avós, mas o avô dela acaba falecendo, e deixa muitas dívidas pra ela e a avó ( isso sem contar que a avó dela esta doende) por isso ela vai atrás de um trabalho, e encontra nas empresas Bragança.

Guilherme Bragança é o CEO, com trinta e quatro anos, não quer saber de relacionamentos, se mantém o mais longe possível de sentimentos, seja com a família, amigos e principalmente as mulheres, ele carrega um passado cheio de culpas, e por isso congelou seu coração.

A doce Catarina foi muito bem recebida na empresa por todos menos pelo CEO arrogante, mas depois de mais uma tragédia acontecer em sua vida, esse CEO se faz mais presente que qualquer um na vida dela.

Gente eu não consigo nem achar palavras certas pra descrever o quanto esse livro é bom, os sentimentos que começam a nascer entre eles, o Guilherme sempre protetor com a Catarina, ele movendo céus e terra pra ver um sorriso no rosto dela, foi uma das minhas melhores leituras até agora, super indico.

Larie 16/10/2021

Achei um livro tranquilo, a escrita é muito boa, gostei muito disso o que me fez querer ler mais livros dessa autora.

Contudo a história em si é normal, fofinha, alguns termos me incomodaram e por isso não dei cinco estrelas, mas no geral tira você legal de uma ressaca literária. E, ainda, te prende bastante, personagens bem desenvolvidos, com histórias bem trabalhadas e isso prende e você não quer parar de ler, os secundários são uns fofos e você fica torcendo pra tudo dar certo.

Elisangela 01/11/2021

Uma lição incrível
Eu confesso que fiquei bem apreensiva com esse livro, pois o começo dele é bem comovente!
Neste livro vamos conhecer a história de Catarina de Albuquerque, uma moça muito meiga, sonhadora e batalhadora. Mesmo que a vida tenha lhe tirado pessoas importantes, ela jamais deixou que as circunstâncias a tornasse uma pessoa amarga.
De outro lado temos Guilherme Bragança, um homem muito frio, que após a morte do pai teve que assumir a empresa da família, que ama incondicionalmente. Logo no começo podemos perceber que ele esconde algo a sete chaves.
Com o passar das páginas, acompanhamos a evolução de cada um deles e o que o destino reservou para esses dois corações feridos.
É uma história bem intensa, apaixonante, com personagens secundários maravilhosos.

Não perca a oportunidade de conhecer este livro lindo😍

Mariana (@livroscomcha) 02/11/2021

Meu Ceo favorito ??
Mais um favorito para conta, e é o último lançamento da Autora Nah Christine. Foi a primeira vez que li uma obra dela e fiquei simplesmente encantada com o enredo e os personagens então, maravilhosos!

Catarina sofreu pela trágica perda dos seus pais e desde então foi criada pelos seus avós. Pessoas simples mas que sempre tentaram lhe da uma boa vida.
Guilherme é um CEO frio, que também sofreu uma perda terrível no passado. E até hoje se culpa em relação a isso.

Os dois são completamente opostos. Já que Catarina vai trabalhar na empresa do próprio e vai viver sob a proteção da mãe dele, uma mulher incrível por sinal, que vê o bem em todos e ajuda nossa amiga Cat em tudo, principalmente quando a sua vida começa a ruir.

Guilherme, mesmo na primeira má impressão entre os dois, vai tentar se redimir da melhor forma possível e o senso de proteção dele vai gritar quando descobre que Cat pode está em perigo. E dessa proteção, vai surgir uma linda história de amor, mas também alguns segredos serão postos em cheque relacionado aos dois.

Demorei um tiquinho para trazer resenha dessa preciosidade, mas sabe quando você ama tanto um livro que não consegue encontrar palavras para descrever? É assim com Protegida pelo Ceo.

A autora nos trás palavras poéticas e um romance muito especial. Mostra que mesmo na diferença de idade entre os personagens, eles são maduros o suficiente para enfrentar as diversidades e viver uma grande história de amor!

E posso dizer que os personagens sofrem viu, são perdas trágicas nas suas vidas alguns no passado, outros no presente e eles estarão lá, dando total apoio um ao outro.

Narrado pelos dois personagens e um romance que se passa em Portugal, Catarina e Guilherme vinheram para abalar o emocional do leitor. Fazer você chorar, suspirar, se apaixonar e muito mais!

kamilacomk 17/11/2021

superficial
Me interessei no livro pela sinopse, mas não supriu todas minhas expectativas. O início da história é muito cansativo, quase abandonei, mas segui lendo. A escrita da autora é boa, os hots bem escritos, mas acho que os acontecimentos ficaram acelerados e foram pouco explorados...
Não consegui me conectar com os personagens, acho que faltou aprofundamento, mas se tu busca um livro pra te tirar da ressaca eu recomendo esse

Guilhermina2 19/12/2021

5??
Do início ao final foi perfeito!!
Estou com uma preguiça de fazer uma resenha mas foi um dos melhores livros que eu já li e indico para todo mundo!!

Amanda2856 29/01/2022

Gente eu ameeeei, no começo eu fiquei com um pé atrás com o Guilherme, mas depois ele foi me ganhando cada vez mais e me conquistando. Eu amei a história inteira , só não li no mesmo dia , pois precisei fazer algumas coisas pessoais, mas fora isso , que livro maravilhoso!