A vida é dura para quem é Molly

A vida é dura para quem é Molly Carol Lemos

Resenhas - A vida é dura para quem é Molly

Maurinea.Ribeiro 17/01/2024

Eu amei ler esse livro, me identifiquei com a Molly e seu coração enorme. Mas aprendi ou pelo menos absorvi alguns ensinamentos que a Molly aprendeu também. Da mesma forma que o Ian aprendeu e eu trouxe para mim também.

Esse livro é um surto atrás de surto, cheiro de emoção, amor, amizade, que ao longo da leitura nos faz ter raiva, coração quentinho e amar Ian e Molly.

Eu considero esse livro um livro para tirar a ressaca literária, ele tem uma história de tirar o fôlego. Mas ele também não é só bom para tirar ressaca ou se divertir, ele é bom para levar o coração a loucura e enxerga coisas que podem ocorrer na nossa vida, mas a escrita da autora sem dúvidas é o maior motivo desse livro ser incrível.

bbmo6s 06/11/2023

"não posso adiar o coração.."
Esse livro foi o que me tirou de uma grande ressaca literária, é um romance fofo e adolescente com um plot twist inimaginável! é simplesmente uma delícia para se ler.
Li ele em um dia e estou mais que realizada, fiquei tão entretida na história e curiosa para o final que não consegui esperar para ler! perfeito demais.

?????

Vivian 19/11/2022

Um clichê pra você sem dúvidas FAVORITAR: A vida é dura pra quem é Molly

Para Molly as coisas tem sido bem duras desde que ela se mudou sozinha para NY, onde divide seu tempo entre a faculdade de psicologia que não andava nada fácil e trabalhar em um bar com os piores clientes e um uniforme humilhante, mas que pagava o suficiente para Molly pagar o aluguel do seu apartamento, no qual também não era grandes coisas também.

Entretanto parece que a sorte mudou para o lado da Molly quando ela encontrou um celular perdido e começou a trocar mensagens com o irmão da dona, que por coencidencia não era o cantor da sua banda favorita.

"A vida é dura para quem é Molly" é o livro 1 da série "Chasing Queens".

Se eu falar pra vocês o tanto que eu amei esse livro e a escrita da Carol (@carolina.daydreamer), ainda vai ser pouco pro tudo que eu senti com esse livro, sério. "A vida é dura pra quem Molly" conseguiu me tirar de uma ressaca literária que eu vinha enfrentando e me deixou viciada esse universo, não vejo a hora de ler os próximos!

Eu me apaixonei pelos personagens principais, mas precisamente pela Molly e por toda sua simplicidade, além de todo o universo que a Carol consegui construir e para mim o livro fechou com chave de ouro com o plot que ele tem, de milhões.

A história é envolvente, o livro é bem desenvolvido e fluído, me fazendo totalmente mergulhar entre os personagens e as páginas e ganhar o selo de favoritado sem dúvidas.

Se você gosta um livro bem docinho, cheio de clichê, com astros músicais, uma mocinha forte e encantadora e um enredo surpreendente, você precisa começar essa série hoje.

Vivian 19/11/2022

Um clichê pra você sem dúvidas FAVORITAR: A vida é dura pra quem é Molly

"A vida é dura para quem é Molly" é o livro 1 da série "Chasing Queens".

Resenha a Dois 12/05/2022

fofíssimooo
Como ela poderia imaginar que se envolveria com um rockstar em ascensão? Nunca na vida, uma garota pobre tentando vencer na vida pensou em viver o sonho de um monte de mulher louca pelo cara mais gato da banda. Mas ele encantou pelo jeitinho único de Molly, ela não muda sua personalidade por ninguém, e desde o começo é muito sincera com ele. E assim embarcam nessa loucura. O assessor da banda disse que seria ruim para a imagem deles no começo da carreira ser atrelada a relacionamentos, e então ele tem que esconder tudo... Mas tudo que é escondido, acaba dando ruim, não é mesmo? Molly confia cegamente na ex namora de Ian e seu erro é fatal, isso irá geral o plot da história e eu fiquei com muita r4iva do que aconteceu! Respirei por aparelhos!

Ian é um fofo, eu estou apaixonada por ele, eu já amo livros com banda, então foi fácil gostar dessa leitura. Molly é muito engraçada e carismática, então também gostei muito dela, além dos personagens secundários serem bem trabalhados, todos tiveram sua importância. O relacionamento é bem desenvolmuitos e muitos obstáculos.

É uma leitura que prende, diverte, nos faz suspirar e surtar junto! Eu li bem rapidinho e gostei demais da escrita da Carol, foi meu primeiro contato e saio feliz com toda a narrativa construída, além de muito animada para ler o livro 2!

MajuBarros 20/02/2022

legal
li tem bastante tempo, quando ainda estava no wattpad

e é um livro legal, cômico, o casal tem química e o cenário do livro é divertido e muito bom

Talyta 05/01/2022

O livro é muito bem escrito e diagramado, a história nos prende até sabermos o que acontece com nossos personagens favoritos. Amei demais ??

Crespa Literária 24/12/2021

A Molly não é uma boa personagem
Essa é daquelas histórias super clichês e envolventes que quando você começa você não quer pagar até acabar o livro, o Ian é aquele típico de homem que vem de família rica e não se dá bem com ela pois não quer seguir o mesmo caminho que o restante, apesar disso é bem original não sendo aquele típico bad boy escroto mas sim um romântico incurável, que quer falar para os quatro ventos tudo o que sente.

É muito legal a maneira que o casal principal se conhece pois é também um clichê com uma pitada de originalidade, pois é aquela do telefone perdido só que não é o telefone do Ian que a Molly encontra mas sim o da irmã dele a Lilly.

A relação dos meninos (a banda) uns com os outros é muito boa e super natural e bem divertida, eu amei isso pois deixa o livro mil vezes melhor. Todos os personagens são únicos e super envolventes.

Só não dei cinco estrelas pois a Molly realmente não é uma boa personagem, ela é aquela típica personagem principal que é "diferente das outras garotas" e isso é algo que ninguém nunca gostou e ninguém aguenta mais, e (isso não é um spoiler) em um momento ela faz novas amizades que são pessoas ricas, e ela simplesmente abandona todas as amigas da pobreza ela nem bom dia passa a dar na sua suposta melhor amiga a Hope e aí no fim quando dá uma grande merda e as novas amigas a abandonam, ela volta a chorar para as antigas e fica por assim mesmo nunca e discutido isso entre elas.