Enlaces

Enlaces Sinéia Rangel

Resenhas - Enlaces

Milena369 10/11/2022

Muito bom voltar a Ventos Santos e reencontrar personagens que me cativaram tanto quando li "Amores Sertanejos", a escrita da Sineia permanece envolvente e é impossível não querer um pouco mais.

Jéssika 26/03/2022

Aaah tão lindo ver esse povo todo junto! Hahaha ain é sempre bom ler mais um pedacinho de uma história, afinal, a gente cria uma continuação na nossa cabeça, né?

Crisley.Alves 03/02/2022

Ah que delícia esse final para toda a série. Um doce de livro, um doce picante, claro, com muita pimenta e um gostinho de quero mais.
Amei cada uma das personagens e o desfecho de cada história.

lettt0 15/01/2022

fim.
incrível igual a todos os outros livros, engraçado, fofo, queeeeeente, divertido, todo de bom, não tô pronta pra dar tchau pra essa turma ????

Ariane 09/01/2022

Bem divertido.
Adorei o livro de fechamento destes personagens maravilhosos de Ventos Santos, que têm um espacinho especial no meu coração. Ver o final feliz de todos foi muito bom e deixou aquele quentinho no coração. Todos os personagens foram bem desenvolvidos e tiveram voz ativa durante a história que foi regada de muita amizade entre todos que além de tudo, construíram uma família.
Ri horrores com o Joaquim Neto, isso só prova que ele é um dos mocinhos mais perfeitos que eu já vi. Parabéns Sineia.

camomila 17/12/2021

enlaces?
Li para saber como foi o casamento de Severo e Ray e porque queria um pouco mais deles. Não li os outros livros da série de amores sertanejos, mas não fizeram tanta falta assim, deu pra entender um pouco de cada casal e a dinâmica deles nesse livro.

Sinéia é uma autora incrível, tem uma escrita maravilhosa, gostosa de ler, detalhada do jeito certo.

Depois desse livro o que fiquei curiosa mesmo é pra saber o que rola entre Gabi e Kai kkkk e se vai rolar um livro com Yudi e Valentina?

Ivana.Sandes 12/11/2021

Maravilhoso!
Amei ler uma continuação desta série que amei tanto por se passar na minha Bahia!
Ri muito em algumas situações.... simplesmente perfeito!

Flávia 04/11/2021

Que saudade que eu tava dessa turma ??
Essa série sempre me levou do riso às lágrimas e com esse livro não foi diferente! Muito bom revisitar essa grande família e aprender tanto com eles. ???

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/11/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Sinéia é uma autora que gosta de maltratar seus leitores, mas também ama mimá-los na mesma medida. Em Enlaces temos um pequeno mimo, um vislumbre do depois do "felizes para sempre" dos casais da série Amores Sertanejos.

Foi bem legal e gratificante matar saudades dessa turma de Ventos Santos e companhia. Durante a leitura, me passou uma espécie de filme na cabeça, relembrando todos os perrengues e dificuldades que cada casal enfrentou em sua históra. E por isso é impossível não ficar feliz por cada um deles (seja individual ou como casal).

Gostei bastante de ver o encerramento de pontas ainda abertas na vida de Rayanne e Galego. Débora, como sempre, me representando bastante quando se trata da filha do capeta chamada Teodora.

Sobre o dilema envolvendo Paloma e Ravi, poderia sim ter sido um pouco mais explorado se fosse colocado no livro do Ravi, mas eu achei que Sineia soube desenvolver bem no espaço de tempo da história.

Claramente, assim como nos outros três livros, o prazer e liberdade sexual entre os casais é bem presente, com cenas quentes e bastante amor envolvido.

Mas se você acha que as aventuras em Ventos Santos acabou por aqui, ledo engano. Logo logo sairá Gattai, uma espécie de spin-off da série que promete muito fogo no parquinho e entre quatro paredes.

site: https://www.instagram.com/p/CVliwiIr1iw/

Dai Bazilio 24/10/2021

Essa série vai deixar saudades!
Gostei muito de rever todos os personagens da série Amores Sertanejos. Foi maravilhoso matar a saudade deles.
Eu adoro a escrita da autora, sempre destaco o fato de ser impecável.
É uma delícia de leitura, super rápida de tão gostosa! Hot na medida certa, sempre reverenciando a liberdade sexual dos personagens. Perfeito! Fechou com chave de ouro uma série maravilhosa.
Foi lindo ver a amizade de todos eles, o futuro que criaram juntos.
O meu único porém diz respeito ao enredo do Ravi e da Paloma. Acho que o livro é muito curto para trabalhar com a revelação que teve. Teria sido muito melhor se essa revelação tivesse vindo no próprio livro do Ravi, teria dado mais consistência ao enredo daquele livro, com a oportunidade de trabalhar de forma mais profunda a questão. Nesse livro, acabou ficando um pouco raso.
Fora isso, achei um final excelente para a série.

Bianca.vigevani 17/10/2021

Que delícia!
Um livro curtinho, gostoso e rápido. Revemos os personagens da série alguns anos depois do fim e que delícia de reencontro.

@primaveraliteraria 16/10/2021

Deliciosamente perfeito, uma história para amarrar todas as pontas e nos deixar de coração quentinho.
Me emocionei muito dando um "adeus" a esses personagens maravilhosos.
Não poderia ter pedido um texto melhor, juro. Ver Severo tão apaixonado, Ray tão completa, Deb realizada, Galego livre, Ravi sempre perfeito e Paloma mais forte do que nunca foi tudo pra mim.
Recomendo.
E que venha Gattai!

@lendosonhando 15/10/2021

Esperei muito pelo reencontro de Rayane e seu pai; confesso que mesmo reprovando tudo que Otávio fez foi impossivel não se emocionar com o encerramento das questões desses dois.
Joaquim precisou lidar com Teodora, mas mais uma Débora quem rouba a cena, falando todas as verdades que eu queria que fossem jogadas na cara da mãe do Quim.

E para fechar o meu plot favorito envolve Ravi e Paloma. Infelizmente não posso detalhar muito, pois seria um grande spoiller, mas foi algo que eu queria que fosse mais trabalhado e a Sineia com dons telepáticos que tem trouxe isso para Enlaces.
As cenas eróticas impecáveis como sempre, as pérolas reapareceram, os tabus fora e entre quatro paredes continuaram sendo quebrados; os ensinamentos e discussões sem serem didáticos voltaram com tudo e foram deliciosos de ler .
Fechou com chave de ouro!

@lendosonhando