Flor do Sertão

Flor do Sertão Gabriela Silva

Resenhas - Flor do Sertão

May 06/03/2022

um livro gostosin com uma mulher foda
adorei a proposta do livro e a cada página me apaixonava mais ainda por Cecilia. a história dela, a força e coragem de enfrentar coronéis e espíritos me deram tanto ânimo nesses dias difíceis. a merda é viver numa sociedade em que se mata por terras.

vsferreira 08/11/2021

Sobrenatural no sertão
O livro conta um pouco das aventuras e da vida de Cecília, uma moça do sertão que vê entidades e consegue lutar contra aquelas que são ruins. Como pontos negativos eu citaria o desfecho do coronel e sua família (ficou meio solto) e que o e-book precisa de revisão, encontrei alguns errinhos de digitação e concordância (sem ser em diálogos). Como pontos positivos eu diria que achei legal todo o regionalismo nos diálogos, alimentos e cenários. Gostei da trajetória da Ceci e achei que a personalidade dela foi bem descrita e desenvolvida ao longo da história, mas senti falta de um desenvolvimento melhor das entidades e outras personagens.
De um modo geral a leitura foi leve e fluiu super bem.
vsferreira 08/11/2021minha estante
Nem acredito que fiz a primeira resenha ?