Uma Esposa Para o Lorde Fantasma

Uma Esposa Para o Lorde Fantasma Elissande Tenebrarh

Resenhas -

Fabi 22/08/2023

William foi bem chatinho no outro livro.
No livro O primeiro amor de um duque conhecemos o William e lá ele não é dos melhores personagens. No começo do livro dele também não é dos bons. A Sarah foi muito perseverante. Quotes: "? Pequena e doce. ? Segurou-a pelo queixo e se abaixou um pouco mais. ? Inferno, como quero beijá-la.(60%)"
"? Gosto de olhar as estrelas da janela do meu quarto. Posso vê-las quando o céu não está nublado. Sabe, senhorita, se fizer o mesmo, estaremos os dois vendo o mesmo céu ao mesmo tempo ? ele disse olhando-a.(79%)"

Amanda 23/04/2023

Gostei! >?.?<
É uma boa história, mas as coisas acontecem muito rápido, diálogos, desentendimentos...
Obviamente, esta é uma história curta, mas as coisas poderiam ser esclarecidas, pois alguns pontos da história ficaram soltos ou deixados de lado.

Dinda 27/03/2022

Será que é bom?
O livro até começou interessante mas vai chateando no final das contas .
No início é admirável a convicção da mocinha em querer ganhar o amor do marido .
Mas ele é simplesmente insuportável.
Não teve jeito de gostar dele .
Em momento algum do livro ,e fica cansativo .
A história teria tudo pra ser bem legal, por isso insisti na leitura mas não me cativou.

Karina382 07/06/2021

Escrita fluída
Sempre procuro livros de romance de época quando vejo que estou a beira de uma ressaca literária. E faço de tudo para evitá-la já que não é tão fácil sair de uma.
A história é um belo clichê de se ler, um romance bem lindinho. Acredito que tenha algumas pontas soltas e a personagem principal dar nos nervos em algumas passagens por não ter mais atitude e senso de vontade ou presença. Contudo, é bonito como o relacionamento de william e sarah evolui de acordo com os capítulos ou como o coração do lorde amolece de acordo com que sarah lhe mostra que pouco lhe importa a aparência do lorde e sim, que o coração seja verdadeiramente dela.
Eu diria que é uma boa história pra sentir o coração aquecido mediante a tarde chuvosa ou para alguém como eu, sair/ou evitar uma terrível ressaca literária.???

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2021

Infelizmente, não consegui curtir muito
“Uma Esposa para o Lorde Fantasma” é o spin-off de “O Primeiro Amor de um Duque”, outro livro da Elissande Tenebrarh que deve ser lido antes deste. Para quem não sabe, ela é autora de um dos meus romances de época favoritos da vida, “O Anjo e a Fera”, que é simplesmente maravilhoso! No entanto, acabei não curtindo muito este livro aqui.
A premissa da história é incrível e me deixou super empolgada para ler: trazer o vilão do outro livro como mocinho neste. Mesmo como antagonista, o Willian acabou me conquistando com seu charme e sua sensualidade, bem o tipo de cafajeste que a gente não consegue odiar. Tinha achado o desfecho dele triste, mesmo que merecido, e acredito que era digno de uma segunda chance.
Em “Uma Esposa para o Lorde Fantasma”, descobrimos que o Willian se casou por procuração com uma mulher que não pretendia assumir verdadeiramente. Esse foi o primeiro problema para mim, porque simplesmente não consegui entender por que ele se casou se não gostava da nova esposa (eles sequer se conheciam) e não tinha nada a ganhar com isso. Não fez sentido para mim.
A nova mulher do Willian é Sarah, uma jovem que, após perder o pai, decide ir atrás do marido que nunca conheceu. Eu adorei quando a personagem apareceu na casa do Willian e impôs sua presença mesmo contra a vontade dele. “Não quis se casar, bonitão? Pois agora vai ter que me assumir!” Tinha certeza de que ela tinha um plano maravilhoso para conquistá-lo, mas logo ficou claro que era pura ilusão da minha cabeça. Isso acabou me frustrando bastante.
A Sarah é super ingênua e acreditava que, só por estar no mesmo ambiente que o Willian, faria com que ele se apaixonasse por ela. Me irritava vê-la ficar insistindo que ele a amaria, mesmo sem dar qualquer prova. Ao longo da leitura, a gente começa a perceber que o Willian de fato começa a nutrir sentimentos pela esposa, mas ao mesmo tempo em que tem momentos super fofos com ela, também acaba sendo um babaca em vários outros. Ver a Sarah se arrastando atrás dele não foi tão legal, teria sido bem melhor se ela tivesse feito o Willian se arrastar atrás dela.
Enfim, graças à escrita da Eli, acabou sendo uma leitura leve, rápida e até gostosinha, mas os pontos que eu citei me impediram de gostar mais do livro.

site: https://aishando.home.blog/

Amanda MN 20/03/2021

Uma história gostosa de ler e de rápida leitura, ótima pra quem gosta de um romance clichê.

Maria_ 11/02/2021

UMA ESPOSA PARA UM LORDE FANTASMS
Sinceramente uma escrita muito simplista

Tema poderia ser bem desenvolvido,mais não trouxe emoção.
Simplesmente terminie ,pois não abandono livro.
Não recomendo
Uma Menina e Seus Livros 06/03/2021minha estante
Fiquei esperando ela descer a mão em Anna e falar: some de perto do meu marido,gritar com ele e dizer que não ia a lugar nenhum, catar ele e dar uma beijos e dizer "É isso que você está perdendo meu filho!". Mas não teve nada, só ele brigando e ela dizendo "Sim senhor".

Robertinha 03/02/2021

Tudo para conquistar o amor
Sarah vai em busca de conhecer o marido e se libertar, pois acredita no amor, só que não esperava se apaixonar a primeira vista por ele. Só que ela não esperar encontrar uma pessoa amargurada como Willian que faz de tudo para afastá-la. Ela está disposta a lutar para conquistar o coração dele que resiste a todo momento, vale a pena conhecer a história.

vasilisamorozko 25/12/2020

Só Me Estressei Assim Com A Trope "Bela E A Fera" Quando Li A Bela E A Fera
“Era um grande alívio para Willian, que buscava redenção e um pouco de paz. Saber que havia sido perdoado significava um pouco de contentamento, e isso o faria viver melhor.”

#195 - Como um tema que parecia tão fácil de se gostar ficou tão ruim?

A resenha da Rafaela Regis foi exatamente o que eu pensei e olha que eu terminei em 27/06 - sinceramente acho que ela leu minha mente.
Achei tudo muito ruim, tem umas coisas que eu fiquei “meu deus que machismo da porra, eu não sou obrigada”, sei que e livro de época e blábláblá pipipi mas cara... é um livro inventa uma sociedade utópica perfeita sem problemas e tá tudo ótimo, veracidade em uma historia que não da certo - ou ficou mal construída - aqui não, isso me estresa.
Não funcionou esse lance de a bela e a fera, a Bela no imaginário popular e um mulherão da porra e é isso que você espera nas releituras, um homem rude, okay, machucado e em negação pelo amor também, mas bacaca insuportável não, sorry! Não Deu.
To brava por ter odiado, eu odeio bela e a fera por ser um conto de fada problemático mas sou cadelinha das releituras ou histórias com esse plano de fundo, e se você me decepcionou em algo assim o problema é claramente você.

Rafaela Regis 01/12/2020

Uma Esposa Para o Lorde Fantasma - Elissande Tenebrarh
Ah! Romances Históricos! Sempre uma boa pedida para sair de uma ressaca literária, no entanto confesso que não foi bem isso que encontrei aqui. Uma esposa para o Lorde Fantasma, só pelo titulo você já imagina que vai ter muita treta, visto que o mocinho é um fantasma e pelo visto não quer acordo com ninguém, então sim eu esperava muitos diálogos intensos e muito romance.

A história começa com Sarah chegando na casa do marido, marido esse com quem ela se casou sem nunca tê-lo visto, apenas porque foi um acordo de negócios entre seu pai e o dito marido. E ao pisar na residência e se declarar esposa do dono da casa, todo mundo a trata com deferência, mas a felicidade não dura muito e o marido rapidamente a manda de volta e diz que ali ela não fica!

Imagina a cena, a pobi sonhando em conhecer o marido e viver uma linda vida de casados com filhos e muito amor e mal chega, já é colocada para fora da casa! A sogra é que a ajuda e assim ela acaba bolando um plano para conquistar seu marido.

Lorde Willian, após sofrer um acidente que o deixou desfigurado, acabou se tornando bastante desconfiado das coisas, era de se esperar que ele se tornasse um recluso, como o titulo do livro nos dar a entender, no entanto ele participa do clube de cavalheiros e pasmem frequenta um bordel de classe e tem por amante a dona desse estabelecimento. Então não imagine que ele seja um coitadinho, pois não é! Rude, grosseiro, impaciente entre outros adjetivos o definem bem e eu diria também indeciso.

Uma Esposa para o Lorde Fantasma tinha tudo para ser um romance maravilhoso com um mocinho desfigurado e desconfiado e uma mocinha que vai fazer de tudo para conquistá-lo, porém não é bem isso que acontece.

Sara é uma moça cheia de sonhos e decidida, mas perto do marido vida uma banana por assim dizer. O que ela diz que não vai fazer ou aceitar, basta o marido dizer faça, que ela abaixa a cabeça e faz ... para agradá-lo e nem assim as coisas saem bem. A cada passo que ela dá para conquistá-lo não anda dois para trás e sim quatro.

William é um homem arrogante e egoísta que apenas a sua verdade é a lei! Seu julgamento é o melhor e se você não fizer as coisas do jeito dele, acredite que você não é nada para ele e não tem valor algum! E reze para não cometer erros, pois ele não os perdoa, só se for os dele, claro.

Não consegui simpatizar com os protagonistas, na verdade nem nas cenas de romance senti química entre eles, a autora tenta colocar uma pessoa para fazer um "triangulo" e acredite nem isso funcionou, na verdade me deixou ainda mais apreensiva por causa desse "moço" que todos diziam ser boa gente.

Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, e confesso que a leitura não fluiu, pois a história parecia se arrastar e até mesmo os momentos de reviravoltas, que deviam dar um "up" na leitura, forma bem mornos.

Uma Esposa para o Lorde Fantasma é um romance histórico, que pela primeira vez não me empolgou com seu enredo e nem os diálogos foram tão marcantes assim, e sinceramente pelas avaliações que eu li.... esperava bem mais.

site: https://dlivros.blogspot.com/2020/12/resenha-uma-esposa-para-o-lorde.html

Luyanne 14/10/2020

Muito ruim
A premissa é boa, mas muito mal desenvolvida. Os personagens possuem personalidades forçadas, o Willian é um escroto e a Sarah busca o amor dele a todo custo mesmo sendo rejeitada e traída durante toda a trama. O livro é muito monótono, sem grandes acontecimentos e apesar de ter poucas páginas, ainda peguei-me pulando alguns paragrafos para terminar logo. Não gostei da escrita da autora, espero que tenha sido um deslize apenas neste livro e que suas outras obras sejam melhores.

Kelly Oliveira 14/10/2020

E um livro bom. Tenho muitos pontos que ficaram em abertos. Mas nada que estrague o livro.