I Like Being Watched

I Like Being Watched Jessica Gadziala

Resenhas - I Like Being Watched

aquxmine 10/03/2024

Confesso que só li pela falta que estava de ler um hot... Mas de qualquer jeito, não tenho muito o que dizer desse livro. Se assim como eu, você está atrás de um livro bem bobinho e com muito (e com muito, é muito MESMO) hot, ele é ótimo. Agora pela trama, não dou absolutamente nada. Não tem desenvolvimento marcante nem personagens cativantes e a escrita da autora não é atraente, mas, por outro lado, é fluida. Li em aproximadamente 4/5 horas então se querem algo rápido e minimamente divertido, ele é pra você! Às vezes só precisamos mesmo de um romance ruim e com muita p*t*ria pra ser feliz.

Be Custodio 15/11/2023

Ele é super rapidinho de ler, mas senti falta de um maior desenvolvimento do casal. Tudo acontece muito rápido

Rawena 28/04/2023

I like being watched - about what i found
Esse personagens foram um presente, porque o livro caiu de paraquedas para mim. Pelo o título, eu não teria me interessado, mas aí eu confundi com outro livro, mas resolvi ler umas páginas sem compromisso, pronta para excluí-lo.
Confesso que o primeiro capítulo me deixou com os dois pés atrás, tava bem confuso sobre o que era de fato a história, porque a sinopse não revelava muito. Mas aí eu fui lendo e quando eu vi, já tava mais que envolvida, a leitura simplesmente fluiu. O livro não é perfeito, mas é instigante a personalidade dos personagens e como tudo se desenvolve. Me surpreendeu toda a coragem da Winn, a disposição dela em ir atrás do Fitz, que por sua vez, além de ser gostoso e rico, é amável. Exalam química e carisma. E sinceramente, são fofos demais juntos e eu fiquei super feliz de ver como eles se desenvolveram. Quero ler algum outro livro da autora, mas sinto que preciso de um tempo, vou retornar para minha leitura atual e depois vou dar uma olhada no livros dela, pois de um modo geral, eu gostei (gostar de consumir o gênero ajuda bastante nisso).

Enfim, seria incrível se tivesse um segundo livro do casal.

camile133 21/03/2023

Oioi
Adoro a protagonista e o relacionamento deles e fofinho e tals kkkk mas e um livro bem bobo sabe, mt rapido de ler, mas e legal

naya. 09/05/2022

eu achei tão bobo, tão sem graça?

acho que a autora não soube desenvolver o romance entre eles, o que ficou bem forçado

Camis :) 19/02/2022

Eu sabia que a proposta inicial do livro era sexo, mas não imaginei que 70% dele fosse sobre isso.
É um livro legal, é pequeno e isso é bom ter ele no Kindle para ler no carro, esperando uma consulta e etc.
Não achei os personagens muito bem desenvolvidos apesar de a autora ter explicado um pouco sobre a protagonista e tals.
Acho que ela deveria ter se aprofundado um pouco mais nos feitiches citados, ela os jogou lá como se todos soubessem o que significa.
O casal é engraçadinho e tem sim seu charme.

Isa 20/11/2021

Muito engraçadinho esse livro. Já deixo avisado que a prota é maravilhosa. ?
O plot em si tem várias falhas, mas o casal tem lá seu carisma.

saturnwoman 07/11/2021

É legal no começo quando Wynn tenta seduzir Fitz pelas câmeras, mas não é nada tão interessante. Por ser um livro curtinho, a autora não se aprofundou em basicamente nada. Inclusive, o desenvolvimento do casal se resume a apenas sexo.

Quando a protagonista se pergunta como ela pode ter se apaixonado tendo apenas transado com ele e tentando fazê-lo excitado se exibindo, eu me perguntava a mesma coisa. Eles tiveram UMA conversa no livro inteiro que não tivesse algum tipo de insinuação sexual. Como a autora quis focar no exibicionismo da Wynn, teve muita passagem de tempo em plots de segundo plano, como uma festa que fez Wynn ficar muito ocupada, mas isso foi apenas citado. Às vezes, passavam semanas que eram resumidas em um parágrafo dizendo que o casal não tinha conversado.

Nada mais acontece no livro, além do exibicionismo. Até mesmo um plot que surge no penúltimo capítulo é resolvido rapidamente, dando nem tempo do leitor entender o que estava acontecendo.

Não acredito em um amor que tenha apenas sexo como base. Sem uma conversa, nenhum aprofundamento. Como é possível?