DNA Revelado das Emoções

DNA Revelado das Emoções Elainne Ourives

Resenhas - DNA Revelado das Emoções

Lily 18/06/2022

DNA Revelado das Emoções
Livro da escritora e treinadora mental Elainne Ourives sobre como as emoções movimentam nossa vida, com reprogramações mentais criadas por ela com base na física quântica, para treinar a mente, corpo e espírito de acordo com a vida que merecemos, cocriando sonhos e metas.

Walkyria 28/01/2022

Boa leitura!
Para quem já acompanha a autora nas redes sociais e assisti suas palestras vai encontrar muitas similaridades no livro.
Demorei bastante para terminar a leitura, talvez ainda seja cética ou ansiosa sobre lei da atração e não tive tanto entusiasmo com livro. No entanto, irei fazer as práticas propostas no livro ??.
Walkyria 28/01/2022minha estante
***Não tem essas interrogações.

Karol 18/12/2021

Mais do mesmo
Se você leu os outros livros ou se assiste às lives e videos dela, não precisará ler esse livro. Ele é sacal e repetitivo. O que ainda vale a leitura são os lembretes sobre como é importante manter a vibração no nível mais alto possível.

Jeff 11/11/2021

Sensacional!
Elainne como sempre surpreendendo em seu livro. Neste aqui DNA Revelado das emoções ela aprofunda em sua técnica Emosentizar e explica como cada emoção em nosso corpo vibra. Sempre com conceitos científicos e também da Física Quântica. O melhor são os Bõnus tanto na pré venda como quem comprou depois. São várias técnicas pra aumentar frequência vibracional e também pra você se despreender de emoções negativas!