Melodia do Amor

@artdeliterar 11/04/2024

L41

Leitura com apoio do projeto @autoralendoautoraoficial_ e @kalinerainha
Desafio do mês com @amazonasbooks

Conto delicado sobre a dor da perda.

? Motivos para ler
Playlist

? Melodia do amor
Autora Kaline Rainha
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Fernanda tinha tudo que uma jovem da sua idade poderia querer: um lar cheio de amor ao lado do grande amor da sua vida. Mas uma ligação mudou sua trajetória. De repente ela se vê em um hospital aguardando a resposta que jamais desejou receber na vida. Dali em diante tudo se tornou dor, luto e solidão. Contudo, Fernanda não estava sozinha, pois ela recebeu o apoio de sua família e sua amiga. O que se tornou um adendo para sua superação. Em casa, ela se se deparou com uma surpresa que, apesar do sofrimento inevitável, fez com que ela se recordasse do tempo em que viveu ao lado de seu esposo. Lembranças boas, trazendo dor ao coração enlutado. Uma história curta, mas que nos faz pensar sobre a dor de perder alguém e a necessidade de seguir a diante.

Jorge Luiz da Silva 01/04/2024

Recomeçar é preciso, mas não é fácil.
Um casal perfeito. Envolvidos por sentimentos muito fortes. E de repente um vai embora para o além e quem fica, tenta se conformar e recomeçar... Haja sofrimento!

taiana.paixao.5 05/07/2022

Emocionante
O conto mostra o quanto é difícil perder alguém e passar pelo luto. Nanda perdeu o seu marido Edu em um acidente e desde então vem sofrendo a sua perder.
Ainda em vida Edu, fez uma playlist com músicas que reflete sobre o relacionamento com Nanda.

Daiane Cardoso 18/12/2021

Emocionante.
História sensível que me levou as lágrimas no decorrer da leitura. O conto aborda o amor e superação da perda. Recheado de músicas e sentimentos. Recomendo a leitura.

Evans 03/12/2021

Um conto bastante sensível que vale a pena ser lido.
Fernanda vivia uma vida feliz ao lado de Eduardo, mas um dia tudo mudou como em um passe de mágica e ela foi do céu ao inferno em um piscar de olhos.

O que será que aconteceu pra deixar nossa querida Fê nessa situação? Morte ou traição?

》》Leitura super rápida e fluída, quando menos espera já acabou a história, além de ser um conto bastante sensível e doloroso que vai te fazer se emocionar;

》》Infelizmente é apenas um conto, porém poderia se transformar em um romance de tão boa que é essa história.

Coruja dos livros 23/10/2021

Seleção de músicas, perfeita
Que conto mais lindo, sensível, verdadeiro e doloroso. Nossa, chorei! Em poucas páginas foi passado tanto sentimento, tanta dor, tanto amor, que foi impossível não deixar a emoção fluir.

Além da seleção musical, que para mim foi perfeita, o conto pareceu-me muito real. Algo muito próximo de nós.

Parabéns Ka, história emocionante, bem escrita. Amei. ??

Priscila Castelano 11/10/2021

Forte
A leitura é rápida, primeiro por ser curta, mas principalmente devido a escrita fluída que te embala e, quando percebe, já terminou. Obviamente eu desejava, por ser do tipo de leitora romântica exagerada, uma outra situação, mas isso não deixa o livro menos perfeito em sua obra.
Parabéns para a autora, pois conseguiu transmitir para mim, na leitura, todas as emoções da protagonista e me arrancou lágrimas.