O Juiz Viúvo

O Juiz Viúvo Mari Mendes

Resenhas - O Juiz Viúvo

ADRIANA 18/05/2022

O juiz viúvo
Que livro maravilhoso,nessa história você encontra de tudo um pouco:um devasso rendido,muito humor,muitas cenas quentes,aquele suspense e muito mais. Me diverti horrores com Leon,por trás daquele homem sério surge um ser para lá de extrovertido. Amei demais a história

Alline 11/10/2021

Sem palavras!
JÁ PENSOU COMO É SER REFÉM DE SI MESMO? ⁣
“Meus pais me modelaram como queriam, sem emoção... Transformando-me em um homem sem coração... Tranquei meu verdadeiro eu... por medo de dizer não.”
⁣ — Juiz Leon Savage. ⁣
Na trama conhecemos LEON SAVAGE, mais conhecido como “O Leão dos Tribunais”. Seus pais, os juízes Savage o moldaram para ser um dos melhores juízes do país, e de fato fora o que ocorreu. ⁣
Quem está de fora, o admira por ser um juiz que prende criminosos perigosos com sentenças mais pesadas possíveis. Agora, quem o conhece, sabe que é apenas um homem que disse “sim” para tudo o que os pais lhe ordenaram, que perdeu a esposa em uma emboscada que era para ele morrer e que até hoje convive com a culpa.⁣
De toda sorte, após perder a última pessoa que conhecia seu "verdadeiro eu", decide abandonar essa vida de aparências e vai para o casarão que mantém entre os vales e colinas de Minas Gerais. O que não imaginava, era que sua vida “preto e branco” se transformaria em um “emaranhado de cores e essências.”⁣
Por outro lado, conhecemos ESTELA CALI, uma jovem que terminou o relacionamento com Sandro após ele a trair. E, diante da constante perseguição, atualmente ela mora com seus avós, os caseiros da fazenda Leão Selvagem. ⁣
A jovem é uma perfumista, que ao meio dos campos de lírios, colhe e produz essências que são revendidas a uma empresa de cosméticos. Até então, se dedicava apenas aos seus produtos, contudo, com a chegada de Leon um novo sentimento surge. ⁣
⁣ Um amor entre duas pessoas opostas, mas, em simultâneo, parecidas na “essência”... Duas almas quebradas, que compartilham do mais puro de todos os sentimentos e também dos mais temidos dos inimigos.⁣
Foi uma leitura cheia de emoções, reviravoltas, temas pesados, #fogonoparquinho e principalmente me fez refletir sobre às DUAS FACES do DIREITO, o curso em que, escolhi para minha vida. Sem palavras... Só leiam gente!

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt