O Juiz Viúvo

O Juiz Viúvo Mari Mendes

Resenhas - O Juiz Viúvo

DRiCA 18/09/2022

Meu Deus que história foi essa , ainda estou tentando voltar a respirar,a história toda é incrível demais e me vi aqui apaixonada pelo Leon,ele é demais ,a gente da muitas risadas das loucuras dele , mais a gente sabe quanto ele foi difícil se esconder atrás de uma fachada de juiz implacável que ele era e quando ele vê que não dá mais ,ele vai resgatar o verdadeiro Leon ??.
E meu Deus gente Estela é linda ,uma fofa de verdade e com seu jeitinho ela conseguiu conquistar o coração do nosso leão boca suja e juntos eles são perfeitos e amor deles é lindo de se ver e agora os inimigos do juiz ,vai fazer de tudo para acabar com a felicidade que eles lutaram tanto para conquistarem ..
Meu Deus que história , estou até agora ainda tentando processar tudo o que eu li nessa história...

Jana 15/09/2022

Perfeito
Gente esse e o primeiro livro que e eu leio da Mari e simplesmente amei Leon e Estela me encantaram do começo ao fim , Leon que homem Brasil que coração enorme cheio de amor , Estela uma doce menina mulher

Bernardino 27/05/2022

O juiz viúvo
O livro relata a história de leon savage o grande e famoso leão dos tribunais um juiz boca suja que sempre fez toda a vontade de seus pais até casar com a mulher que eles queriam e nunca aproveitou a vida de verdade e Estela cali uma doce menina mulher que já sofreu muito no passado com seu ex marido que a traiu com a sua melhor amiga . Devido a vários acontecidos na sua cidade o leon resolveu se mudar para uma fazenda em Minas Gerais onde acaba conhecendo a Estela que é a neta dos cuidadores da fazenda e empregados do leon lá acontece várias coisas muitos hots ,romance ,e muitas risadas parabéns a autora eu amei .

Weslenne 26/05/2022

Incrível
Que juiz safado viu kkkkkkk. Morri de rir com as pérolas soltadas por ele. Esse livro me fez soltar altas gargalhadas. Amei demais acompanhar o desenrolar da vida do leão dos tribunais, simplesmente perfeito.

Nirvana5 25/05/2022

Perfeito gostoso
Eu amei acompanhar a estória desses dois. Leon é fogo puro, Estela é um anjo de pessoa que sofreu bastante mas se reergueu. Eles dois formam um casal maravilhoso.

O Leon viveu muito tempo obedecendo os pais já falecidos, casou com a mulher que os pais dele escolheu, enfim nunca aproveitou a vida, nunca teve suas vontades atendidas, ele escondeu quem realmente ele é (um tarado) pra viver a vida que lhe foi resignado.

Depois de muitas tragédias em sua vida ele decide abandonar o cargo por tempo indeterminado e viaja pra Minas Gerais onde tem uma fazenda.

Lá ele conhece a Estela que é a neta dos caseiros de sua fazenda.

O romance desse dois é maravilhoso, engraçado, quente pra caramba. Hot dos deuses. E o nosso Juiz tem uma boca suja de fazer inveja a qualquer marinheiro. Eu amei demais esse livro. leiam e se deliciem com esse casal.

Regina.Fabbris 24/05/2022

Show
O livro conta a estória de Leon Savage e Estela Cali. É a segunda edição e foi totalmente repaginada, estando mais incrível ainda com capa, diagramação e capítulos novos!
Leon é viúvo, sua esposa foi assasinada por um dos criminosos que ele condenou, o Dentes de Ouro, além disso foi criado por seus pais para ser juiz, impedido de ser seu verdadeiro eu, foi moldado para ser sério e frio, sem sentimentos.
Se sente completamente sufocado pois não faz o que realmente quer, tem uma vida de muito luxo porém definitivamente não é feliz.
Ele é conhecido como o Leão dos Tribunais mas a sua vida está sem cor. Como forma de escapar desse sentimento frequenta um clube de fetiche onde faz tudo o que sente vontade e que sempre não lhe foi permitido.
Sofre ameaças de morte diariamente, e em uma dessas perde seu grande amigo e segurança, Celso, que tinha como pai e toma a decisão de deixar essa vida, que já não gosta, para trás, indo para seu casarão em Minas Gerais.
Lá ele encontra um pouco de paz, em sua fazenda com seus caseiros, que são extremamente amorosos e o tratam como se ele fosse filho deles.
Passado alguns dias ele conhece a neta do casal e sente uma grande atração por ela.
Estela simplesmente ama a fazenda em especial os campos de lírios, fábrica shampoo e sabonetes com essa fragrância que é sucesso de vendas.
Sofreu uma grande desilusão amorosa no passado, foi traída pelo seu namorado com sua melhor amiga e partiu, indo ficar com seus avós, decidindo fechar seu coração para qualquer relacionamento. Porém o ex a persegue constantemente, inclusive ameaçando-a.
Estela tenta se esquivar de Leon de todas as formas mesmo se sentindo muito atraída por ele. O desejo é mais forte e ela cede e não resiste ao seu meritíssimo.
Passam alguns meses de paz porém ela está prestes a terminar, Dentes de Ouro continua a ameaçar a vida de Leon mesmo preso e o ex de Estela não dá trégua nas ameaças e agora quer matar todos.
Estela é raptada e Leon fará de tudo para salvá-la pois ela é a sua estrela e com quem ele finamente pode ser quem realmente queria.
Fica a lição de que não adianta vivermos conforme os outros querem e nem realizar os sonhos dos outros se não não estamos felizes com nós mesmos em primeiro lugar.
Um romance maravilhoso!

Dressa 24/05/2022

Leitura perfeita ?
Aquele livro que chama a atenção desde o começo, amei ler cada capítulo e ver como fluir a escrita da autora. Amei cada momento tanto de raiva, como as parte fortes e amorosas. Recomendo a leitura dessa obra maravilhosa e quem ler não vai se arrepender da experiência!

Eliz Severo 23/05/2022

Bommm!!!!
Uma leitura intensa com momentos fortes, e alguns fofos e quentes também Leon é másculo experiente e apaioxonado o sonho de toda mulher. Estela é de aparencia frágil mas se mostra perfeita para esse leão com sua força e simplicidade encanta a todos. GOSTEI.

Jhennifer.Rayssa 23/05/2022

Eitaaa💥💥
Que homen é esse gente ? Quero esse juiz rsrsrrs , como sempre a Mari me fez dar Boas risadas e me apaixonar .. Só uma coisa eu supeeer recomendo a leitura , você vai sorrir , também vai sentir oque é sentir a pressão pra ser como os outros querem , mas também vai sentir o amor , a leveza , descontração, me identifiquei amei♡

Jaque.Ryan 22/05/2022

Apaixonada
Gostei bastante e um livro clichê Romance com uma pitada de Rot muito bem escrito amei de verdade ri e chorei com o livro

Sabrina 22/05/2022

Apaixonada estou???
Amei, amei e amei. Nesse livro, Vamos conhecer Leon Savage, um juiz famoso por ser uma fera nos tribunais, com um currículo impecável já condenou diversos bandidos e vive sua vida recluso devido a muitas ameaças que sofre. Sua carreira foi imposta pelos pais, guardou dentro de si uma pessoa alegre e com outros sonhos e planos, não se considera uma pessoa feliz, mas a vive sem reclamar.
...
Vamos conhecer também ,
Estela Cali, onde vivia um relacionamento tranquilo até descobrir uma traição ao qual ela mesmo a flagrou a deixando arrasada e traumatizada. Perdeu a confiança e não quer saber de relacionamento, apenas quer trabalhar e tocar sua vida tranqüilamente na fazenda que trabalha com seus avós.

Mas o destino decide mexer os pauzinhos, de uma forma bem assustadora.

Leon sofre um atentado e decide se afastar e passar um tempo em sua fazenda.

Coincidência? Acaso? Destino? Talvez...Pois é a mesma fazenda em que Estela vive com seus avós, ao qual são funcionários do juiz viúvo ?
Leon e Estela se conhecem e nela, ele encontra-se, se reconhece e deixando de lado seu antigo eu , ao qual o oprimia não o deixando ser quem ele realmente era .

Duas pessoas destinadas a estarem juntas ?
?Ele sofreu algumas perdas,
?Ela sofreu uma grande desilusão,

??JUNTOS VÃO DESCOBRIR NOVAMENTE A FORÇA DO AMOR!??

Uma história linda, bem narrada e descrita. Fala sobre CONFIANÇA, LEALDADE, OPORTUNIDADE DE AMAR NOVAMENTE E TAMBÉM SOBRE NUNCA NOS DEIXAR SER OPRIMIDOS POR QUALQUER PESSOA QUE SEJA, DEVEMOS SEGUIR COM NOSSOS SONHOS SEM DEIXAR QUE OUTROS FAÇAM PLANOS POR NÓS.

Enfim, eu simplesmente xonei por esse casal, acho que foi o livro da Mari que mais amei e me encantei. Muito obrigado Mari, por essa história linda, parabéns e sucesso ??????

Nininha 21/05/2022

Sensacional
Mais uma vez a Mari não decepcionou, veio arrasando com esse maravilhoso e sensacional livro. Um livro divertido, dei muitas risadas com Leon, é homem bom, rsrs. Estela uma mulher engraçada doce com um dialeto hilário.
Um casal com muita química, que inveja. Eu amei e super recomendo a leitura.

Eliaci Puga 20/05/2022

Apaixonante
Que livro maravilhoso esse? Amei demais o juíz desbocado e insaciável. Leon é maravilhoso e apaixonante com sua boca suja, adorei que ele tenha encontrado sua Estela p amar e cuidar. Que casal maravilhoso, o Leão quando conquistou a sua Estrela foi sensacional que casal insaciáveis, e apaixonante. Ri e diverti bastante com a boca suja do juíz gostoso , e os pensamentos impuros dele nem se fala. Amei o Sinhorzinho e a Sinhazinha.
Mari mais uma vez fez maravilhas amei o livro, super recomendo, ela podia escrever um conto falando como e Leao e sua Leoa estao, e um livro do delegado Vilela e dos 3 seguranças que viraram amigos do juíz.

Danny Brasil 18/05/2022

Amei demais esse juiz
Um livro que fala de reencontro. Leon se reencontrou consigo mesmo em sua busca por liberdade.
Mas não a liberdade física e sim a liberdade de ser ele mesmo, e foi lindo ?
A entrega de Estela foi natural e eles formaram o casal perfeito??