Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

fireside 09/05/2024

Câmara secreta
Vamos lá gente, vamos ser sinceros, a Fawkes que salvou o dia. Ela foi até a câmara levar o chapéu seletor, furou os olhos do basilisco, curou o harry e depois ainda deu o diário nas mãos dele como quem diz: destrói isso aí logo pelo amor de deus! Por último, carregou eles pra fora da câmara secreta. Fawkes rainha, Harry nadinha.

Debora.Oliveira 18/05/2022

Muito bom, como sempre.
Mais uma aventura do menino Harry e seus amigos e não poderia ser diferente. Te prende do início ao fim, junto com os mistérios e todas as encrencas em que se metem. Estou ansiosa para reler o Prisioneiro de Azkaban. ??

Bia 12/03/2022

amei TANTO reler esse livro? câmara secreta tem toda essa vibe misteriosa que eu adoro!!! ansiosa pra reler prisioneiro de azkaban e matar a saudade do sirius e do lupin mais conhecidos como meus amores ?
Maby 07/04/2022minha estante
N sei pq mas eu não consigo gostar de a Câmara Secreta

Yuri364 05/02/2022

Livros pós filmes
Para quem, assim como eu, só viu os filmes e se pergunta se vale ou não a pena a leitura? vale demais! É como se você tivesse acesso a uma versão muito mais rica da história e consegue te manter tão interessado quanto se fosse algo inédito. São detalhes incríveis que fazem toda diferença no entendimento real da história e te faz querer mais e mais. Sobre a câmara secreta em si, ainda com aquela pegada do primeiro livro mas com momentos muito interessantes que te dão uma amostra de como as coisas vão ficando mais sérias.