Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Bia 12/03/2022

amei TANTO reler esse livro? câmara secreta tem toda essa vibe misteriosa que eu adoro!!! ansiosa pra reler prisioneiro de azkaban e matar a saudade do sirius e do lupin mais conhecidos como meus amores ?
Maby 07/04/2022minha estante
N sei pq mas eu não consigo gostar de a Câmara Secreta

Yuri364 05/02/2022

Livros pós filmes
Para quem, assim como eu, só viu os filmes e se pergunta se vale ou não a pena a leitura? vale demais! É como se você tivesse acesso a uma versão muito mais rica da história e consegue te manter tão interessado quanto se fosse algo inédito. São detalhes incríveis que fazem toda diferença no entendimento real da história e te faz querer mais e mais. Sobre a câmara secreta em si, ainda com aquela pegada do primeiro livro mas com momentos muito interessantes que te dão uma amostra de como as coisas vão ficando mais sérias.

Debora.Oliveira 18/05/2022

Muito bom, como sempre.
Mais uma aventura do menino Harry e seus amigos e não poderia ser diferente. Te prende do início ao fim, junto com os mistérios e todas as encrencas em que se metem. Estou ansiosa para reler o Prisioneiro de Azkaban. ??

fireside 09/05/2024

Câmara secreta
Vamos lá gente, vamos ser sinceros, a Fawkes que salvou o dia. Ela foi até a câmara levar o chapéu seletor, furou os olhos do basilisco, curou o harry e depois ainda deu o diário nas mãos dele como quem diz: destrói isso aí logo pelo amor de deus! Por último, carregou eles pra fora da câmara secreta. Fawkes rainha, Harry nadinha.