Uma Cowgirl Para o CEO Série Destino Country Livro 1

Uma Cowgirl Para o CEO Série Destino Country Livro 1 Nina Higgins

Resenhas - Uma Cowgirl Para o CEO

Thée Araújo 09/11/2023

Esses dois são tão envolventes.

Até agora pra mim foi o melhor livro que li da Nina. Senti cada detalhe do livro como se eu estivesse ali presente entre eles, não sei explicar, mas simplesmente a historia fez parte de mim.

Théo intempestivo revirou a vida Alana de cabeça para baixo a fazendo sentir coisas que nunca tinha sentido antes, a fez ser em alguns quesitos intempestivo igual a ele.

Um livro que eu indicaria com certeza de olhos fechados.

Gleice Caroline 27/03/2023

Gostei bastante
Casal lindo e cativante Théo e Alana me conquistaram de primeira! Fora que a história é tipicamente brasileira e se passa em Rio Grande do Sul. Eu simplesmente amo quando o cenário se passa em solo brasileiro e contempla todas as peculiaridades da região. Ambientação perfeita!

Anna Bia 23/08/2022

Que casal maravilhoso! Alana e Theo são perfeitos juntos e exalam química a cada cena. Os cenários e outros personagens deixaram a história bem construída e toda redondinha.

Alessandra 19/04/2022

Emocionante
Eu gostei muito desse livro, a história me prendeu o tempo todo, e fiquei curiosa para saber o que aconteceria com os personagens e qual o rumo dessa trama que é mais que uma história de amor, é uma história de família e suas segundas chances.
Theo é uma explosão de sentimentos, um homem bastante complicado com várias questões a serem resolvidas: uma mãe que só liga para seus namorados, um pai ressentido que o vê como um menino mimado e que se afastou do filho, um relacionamento sexual com a colega de trabalho, uma irmã complicada e um processo por agressão. Todas essas questões levou Theo a ter crises de ansiedade, que são acalmadas com remédios e um ?cigarrinho? do bem.
Teve horas que achei Theo bastante exagerado em suas ações, ele é um homem que não esconde suas emoções, 8 ou 80, uma hora ama demais, uma hora não ama nada, todos os problemas ele resolve na porrada, ou some e não quer conversar ou mesmo se isola das pessoas que amam. Uma coisa que me incomodou muito foi seu relacionamento com a Fabiane, sua CEO do RJ, uma amizade que já foi sexual e agora mesmo comprometido com Alana passa dos limites nos carinhos, toques e cumplicidade que fica visível nos olhares, acho que Alana foi uma santa por entender essa amizade, eu muitas vezes quis mandar o Theo para os infernos. E são essas características de Theo que te prende o tempo todo, porque nunca sabemos qual será o próximo passo dele. Fiquei ansiosa o tempo todo esperando alguma coisa de ruim  acontecer com o relacionamento dele com Alana.
Mas tem um ponto importante e que é a narrativa principal do livro, quando Theo conhece Alana seu mundo muda totalmente, ele se apaixona perdidamente e quer ser um homem melhor para ela. Alana transforma a vida de Theo e a relação do dois é de muito amor,  descobertas e crescimento pessoais. Mas muitas questões e pessoas podem separar os dois, os questionando se realmente vale viver esse amor.
Alana é um doce, afilhada de Haroldo, o pai de Theo, é veterinária e vive na fazenda cuidando dos bichos. Alana é prática, racional, centrada (tudo que Theo não é). Vive um relacionamento com seu noivo há mais de 6 anos que é confortável e frio. Quando Theo entra na sua vida com toda essa explosão de sentimentos, Alana sente seu mundo desabar, mas se entrega para esse amor que aquece seu coração e dá um ar novo rumo para sua vida tão pacata.
Eu amei esse casal.... os dois juntos é fogo no parquinho o tempo todo. Como são de mundos diferentes, confesso que no começo achava que o casal não ia ter rolar..... ledo engano, as cenas de sexo são incríveis e eles tem muita química. A construção da relação deles tem muitas barreiras: ciúmes, ex-noivo, desconfianças, uma empresa para expandir, uma melhor amiga que é ex-amante (mesmo com o final do livro ainda não suporto Fabiane), roubos, ameaças, dor, perdas, mas uma segunda chance muito linda !! Ninna Higgins arrasou !!

Isadora1127 27/02/2022

Alana e Théo
Théo e Alana foram um casal bem diferente do primeiro...
De um lado Theo, um CEO super sensível e passional, do outro Alana, uma veterinária centrada no seu trabalho, com visões mais práticas.. Gostei da premissa dos personagens, porém, devo dizer, achei que pecou um pouco no desenvolvimento de alguns deles.. apesar de ser um livro longo, em vários dos personagens eu percebi uma mudança de comportamento quase súbita.. Theo ficou muito diferente do que era no início.. Helena também, não sabia se era boa ou má.. também teve aquele ponto importante de que a Alana era noiva e demorou um tempão pra terminar.. eu preferia que estivesse solteira já no início, mas entendo que pode ter sido importante pra trama..
No geral a história foi boa e as coisas foram se esclarecendo, mas não tive a paz de ler com tranquilidade, confiando nas atitudes dos personagens, eu fiquei aflita o livro inteiro esperando a próxima merda acontecer.
Alessandra 20/04/2022minha estante
Também fiquei aflita o livro inteiro !! E não gostei da Fabiane e da relação íntima que tinha com o Theo

Jaciely.Cordeiro 13/01/2022

Virei a noite lendo
Aqui temos Theodoro e Alana, dois completo opostos. Theodoro ou Théo é visto por muitos como um autêntico playboyzinho. Mas um fato que ninguém podia negar é sua paixão pela filial da empresa do seu pai que ele gerência em RJ. Porém, devido a uma atividade impensada de sua parte locautiando um acionista importante está atualmente em maus lençóis com pai. Como punição ele vai para Porto Alegre, para a fazenda da família sob a supervisão de Alana e trabalhar um mês na matriz sob a supervisão do pai.
Alana é uma médica veterinária apaixonada e devotada pela profissão. É auto suficiente, independente, inteligente e linda. Porém presa em um noivado cômodo oque nos faz pensar: será que ela conhece mesmo seu noivo? Alana é enteada do pai de Théo, no qual a vê como uma filha. Orgulhoso pelo trabalho que ela faz com os animais da fazenda.
Confesso, essa história me pegou de jeito, quando vi era cinco horas da manhã. Isso mesmo virei a noite. De primeiro momento pensei que Théo seria aquele CEO que em algum momento se comporta como um canalha com a mocinha porém logo vi que não seria assim. Ele me conquistou logo no início. Alana também, mulher de fibra, que diz o que pensa sem medo.
A escrita de Nina é fluida, divertida e coerente. Amei a história, super recomendo. Pretendo ler outras obras da autora.

Daocalia 18/12/2021

Adorei !!
Eu não esperava gostar tanto desse livro, mas me peguei apegada a todos os personagens, o crescimento e desenvolvimento do Théo na história é muito legal, e caraaaaa como eu queria ser bem como a Alana, definição de mulherão da [*****] !! Eu amei cada momento do livro, o final me pegou desprevenida e partiu meu coração, 2 da manhã e eu aqui chorando com o livro !! Simplesmente recomendo demais !!

Sergia.Souza 02/12/2021

Um romance gostoso de ler, rápido, divertido.Gostei muito do livro, a escrita da autora com sempre é muito boa. Achei que faltou mais de atitude da mocinha mais pulso firme em algumas coisas. Boa parte do livro achei ela um pouco submissa de certa forma. O livro é bem construído e é uma leitura rapidinha de ser feita.Amei a leitura, a escrita, a história toda. Faltou um filhinho pra completar a alegria do casal. Mas foi maravilhoso. super recomendo.
Alessandra 19/04/2022minha estante
Concordo !! Muito passiva em relação a Fabiane, por mais que a autora deixou claro que são amigos, achei excesso de intimidade demais !! Faltou muito uma epílogo com um baby

Alline 25/10/2021

MIX DE EMOÇÕES!!
Na trama conhecemos Alana, uma jovem veterinária que mora e trabalha nas terras de seu padrinho Haroldo no sul do país.⁣
De toda sorte, possui uma vida pacata, isto é, trabalha no que gosta, está noiva e tem um “cãopanheiro” para todas as horas, ou melhor, CARAMELO seu fiel escudeiro.⁣
Entretanto, seu sossego está com as horas contadas com a chegada do filho intempestivo de seu padrinho.⁣
Por outro lado, conhecemos o primogênito de Haroldo, ou seja, o CEO Theodoro Ludwing. Ele é responsável por gerenciar a filial do pai no Rio de Janeiro.⁣
Embora tenha 34 anos, Theo é um cara intempestivo. Por isso, depois de nocautear um dos acionistas e quase matar o pai de raiva, foi obrigado por “livre espontânea má vontade” retornar para fazenda e ficar recluso até a "poeira baixar." ⁣
Assim, com a chegada de Theo a obra nos proporciona um “mix” de emoções, tendo em vista, que sentimos raiva, rimos, choramos e principalmente vibramos com o relacionamento cão e gato dos protagonistas, regado a tensão sexual (o #fogonoparquinho que amamos).⁣
Porém, além de ser uma comédia romântica, a obra nos faz refletir sobre: como as aparências enganam; machismo e especialmente sobre relacionamento abusivo.⁣
Como sempre, a Nina de uma forma suave consegue levantar questões delicadas e super necessárias.⁣
⁣ “Eu não teria recebido uma chuva de lama em seu caminho para casa se nossas histórias não estivessem entrelaçadas, pois se eu era seu lar, com certeza o guri era meu destino.”⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br