De Férias Com Meu Ex

De Férias Com Meu Ex LUCAS BENYSEK

Resenhas - De Férias Com Meu Ex

Camila663 26/03/2024

Um romance muito fofo de ler, é muito rapidinho quem ta de ressaca literaria vai amar super recomendo

morxngo 29/11/2023

Vida e outros sinônimos.
É um livro engraçadinho, quero dizer, realmente engraçado. Melhor que muitos que se vendem como comédia romântica.

O livro tem uma lição: "não depositar sua felicidade nos outros", e é o que os personagens fazem.

Não é um sadbook, mas também não é um "felizes para sempre" (pelo menos, não descrito no livro).

Eu gostei.

kayy 10/10/2023

O único defeito dessa história é que acaba rápido demais.

O autor conseguiu trazer uma comédia romântica perfeita, diálogos bem escritos e leitura fluida

@1livro_1sonho 18/07/2023

Comédia romântica nacional
Nesse conto temos uma leitura rápida, fluída, viciante e muito divertida, impossível você não dá boas gargalhadas com a situações vividas por Ricardo.
O único defeito dessa história é que ela acaba rápido demais.
O autor conseguiu trazer uma comédia romântica perfeita, o que era para ser uma férias para esquecer o coração partido, acaba se tornando uma férias regada a uma despedida com muitas aventuras e cenas maravilhosas, os diálogos super bem escritos e afiado.
É um conto lgbt nacional e eu recomendo muito a leitura!

Carol 13/06/2023

Comédia romântica realmente boa
Lembra muito aqueles filmes de comédia romântica (bons) de antigamente que andam tão em falta. Particularmente, sou bem chata pra humor, mas esse aqui conseguiu me arrancar muitas risadas.

Amei as metáforas desse livro, como elas eram autênticas e divertidas. Gostei do modo como foi narrado, como o narrador era consciente e estremia opinião em alguns momentos, achei isso bem divertido.

É um livro divertida mas com toques de amargura de quem tá terminando um relacionamento. É sobre deixar ir e se priorizar. Amei o caminho que o autor seguiu e não mudaria nada, foi tudo perfeito. Pleno dia dos namorados e lá estava eu lendo sobre término e foi a escolha perfeita, sério! Fiquei feliz por estar solteira kkkk

Também foi reconfortante ler sobre a falta de sorte do protagonista, me fez sentir que não importa o quanto eu sinta que tenho pouca sempre tem gente com a sorte pior que a minha. E que pimenta nos olhos dos outros é muito refrescante. Ricardo que me desculpe, mas eu ri muito com as coisas que aconteciam com ele.

Enfim, recomendo muito esse conto.

anny_uaai 28/10/2022

Eu me emocionei, sim ?
Eu amo leituras curtinhas, e essa veio pra me ajudar a não entrar em ressaca literária.
Eu achei tão ?
É um assunto delicado, e é um pouco dolorido pra quem já passou não pela mesma história, mas pela mesma situação.
Mais um livro que leio que traz a importância da honestidade e da comunicação nos relacionamentos. A forma como o escritor cuidou dos dois personagens diante dos medos e do problema, pra mim, foi bem construído e delicado.
Gostei muito ??

Ari 06/07/2022

(esqueci de fazer a resenha)
um conto bem rapidinho de ler e bem bom
li rápido, é divertido
eu leria de novo, porque é curto e gostosinho de ler
tem uma linguagem fácil e cenas engraçadas
recomendo

Milodgia_ 16/03/2022

Gostei
O conto é muito leve e super confortável, leiam! Tirei muitas lições sobre amor próprio e sobre a vida.

Felipe | Autor de "Gay de Família" 14/11/2021

Tem tudo que uma boa comédia deveria ter
Amo comédias e passo muito tempo lendo histórias que se dizem comédias e NÃO SÃO. Mas "De férias com meu ex" tem tudo que uma boa história do gênero deveria ter, e o nível do humor é excelente. Adorei os momentos icônicos como a cena do pagode, o casal nadando pelado (AÔ, PELADÕES KKKK), a aeromoça! Os diálogos também são maravilhosos, super afiados. O drama me pegou desprevenido e até agora não sei dizer como eu lidaria se estivesse na mesma situação que eles, mas gosto mais ainda que essa também é uma história que me fez refletir sobre a vida. Quero muito conhecer as histórias que o Lucas Benysek vai escrever depois dessa, tem muito potencial para entregar comédias ainda mais engraçadas que "De férias com meu ex".

vcmechamademar 02/11/2021

SENSACIONAL!
Eu sou apaixonado pela escrita do Lucas desde que li "Maracujá", que acabou se tornando um dos melhores livros nacionais que li esse ano. Com este conto não é diferente, eu acho incrível como ele consegue escrever de forma simples, mas ao mesmo tempo tão profunda. Essa história de dois ex passando as férias juntos é simplesmente fantástica e eu me diverti horrores durante a leitura!